Ha como eu Queria q ela Soubesse
Como você vai saber o que é o AMOR, se nunca teve em quem confiar de verdade, segurar as mãos, olhar nos olhos e sentir aquele momento parar, sentir-se tranquilo, como se aqueles momentos fossem durar para sempre, risos constantes, namoro no portão, um amor inabalável. Como você vai saber o que é a DOR, se nunca levou um tombo da vida, se nunca precisou abdicar das próprias vontades, abdicar dos seus sonhos , dos seus ideais para viver uma vida imposta por algo ou alguém. Como você vai saber o que é PRAZER, se nunca permitiu-se entregar verdadeiramente ha alguém a ponto de sentir-se imensamente e intensamente envolvido por aquela pessoa e por aquele momento único. Como você vai saber o que é CHORAR, se nunca perdeu algo que te fazia sorrir, Como você vai saber o que é CARINHO, se nunca ficou acariciando alguém por horas a ponto de esquecer do mundo la fora. Como vai saber o que é INSÔNIA se você nunca viu a noite passar em claro por conta das borboletas no estômago que um alguém é capaz de causar. Como vai saber o que é o PERDÃO se nunca experimentou perdoar e ser perdoado mesmo depois de tantos erros, e tudo isso só por amor…Como você vai saber o que é SACRÍFICIO , se nunca precisou despedir-se deste tão sonhado alguém… Como você vai saber o que é AMIZADE se nunca teve ao seu lado o melhor parceiro, as melhores risadas, as intensas afinidades… Como você vai saber o que é SOLIDÃO, se nunca experimentou o vazio constante de uma presença de pensamentos distantes. Como você vai saber o que é a FELICIDADE, se nunca permitiu-se perceber que ela esta nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes dos momentos da vida. Como você vai saber se não experimentar esse mundo de sensações e permitir-se viver a vida por inteiro como ela realmente é, viver tudo o que há para viver, apenas se permitir…
Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve, e é ai que mora o perigo, a vida o leva como o vento leva a folha, e nem sempre onde vamos parar será o melhor para nós. As metas são necessárias, o planejamento também. Não se pode esperar muito do acaso.
“Que você seja como a primavera; renove-se; reescreva-se; republique-se; reinvente-se; transforme-se na melhor edição feita de você. É tempo de viver coisas novas."
Se alguém lhe disser que algo é “impossível" não interprete como limite, encare como um desafio. O único limite que existe é aquele que impomos a nós mesmos!
Não faço parte de nada
Mas tudo faz parte de mim.
Como posso explicar o que somente posso sentir
Que não faço parte de nada, mas tudo faz parte de mim...
Temos que ver as cicatrizes como algo belo.
Porque acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa,
EU SOBREVIVI..
EU ESTOU AQUI, OBSERVANDO TUDO
COMO UM FORASTEIRO NESSE SISTEMA
POR TEMPO INDETERMINADO.
...
a momentos na vida que precisamos de um tempo de um momento para nos mesmos.
Como e bom ficar em casa sozinho viajando em nossos próprios pensamentos,
Sabe, quem na vida ira dizer, que em sua vida passarão pessoas especiais amadas que deixarão Saudades um amigo uma namorada um parente que já se foi, não sei dizer o por que nem o motivo mas fica em nossas vidas a cada um que dela sai um vazio uma pagina que de nos é arrancada, sem nossa permissão por que as coisas boas da vida são tão rápidas vem como um beijo aveludado e partem como um raio em um dia de tormenta nos deixando perdidos e nos perguntando o que fizemos de errado.
Alex Martins QRA Tazz
Como pudera acreditar, que um dia teria a chance de ter o que ja foi tudo, mas ao chegar esse dia, aquele "TUDO" se tornar um nada.
É o medo do julgamento dos outros que nos impede de sermos nós mesmos, de nos mostrarmos tal como somos, de manifestarmos nossos gostos, desejos e convicções, de nos desenvolvermos, de nos expandirmos segundo a nossa própria natureza,livremente. É o medo do julgamento dos outros que nos esteriliza, que nos impede de produzir todos os frutos que somos chamados a produzir.
"Fiquei com medo"
diz, na parábola dos talentos, o servo que escondeu o seu talento na terra, em lugar de fazê-lo valorizar. (Mt 25:25 BLH)
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Como é bom acordar
Ver o sol a nos saudar
O céu azul como um manto
Um sorriso ao invés do pranto...
mel - ((*_*))
O início do sentimento do amor, se dá pela
forma de como ambos os indivíduos o contribui e pela forma
de como cada um o retribuirá.
Ninguém ama sozinho,
se ele não for retribuído o sentimento saudável não engrandecerá.
A USAR A VIOLENCIA COMO IDEALISMO OU CAMINHO UNICO PARA AS SOLUCOES,E´UMA ESTAMPA ESTUPIDA NA LATERAL DE UM ASNO.PERCORRE UM CAMINHO ROTINEIRO E MONOTONO, E LHE ABSTEM OS LADO DE ESCOLHA -MAURO BRANDAO
as luzes da cidade não expressão a escuridão...
em todos corações sem esperanças...
agoniados como a dor da morte de um anjo...
ninguém mora aqui vai pro céu...
nossos medos nos traem...
nossos sentimentos, morrem,
na escuridão da alma morremos todo dia um pouco,
as dores são profundas, como marcas tão vivas...
quanto os melhores, sentimentos, no fundo do coração...
nos perdemos em vários amores desta vida...
perdem o valor da alma...
o declínio é passo de olhares na sombra desejos profundos,
a dor exclama os desamores e amores num sentimento sem fim,
ao trono da eternidade a visão é superficial,
a solitude de amantes seria proibida,
ambição é fronteira dos maiores desejos e sonhos.
por celso roberto nadilo
A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.
Será que você tem ideia do que é dormir imaginando como seria aquele encontro que não aconteceu? Ou tentar imaginar qual o sabor daquele beijo que não provou? Sabe? É como sentar na beira da estrada e ficar esperando aquela pessoa que se foi pra sempre. Você sabe que ela não vai voltar, mas teima em ficar esperando-a.
A opinião de certas pessoas pra mim é como assistir a reprise do ultimo capítulo da novela no sábado.
28/02/2013
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
