Ha como eu Queria q ela Soubesse
a chuva cai la fora como as lagrimas de um anjo,
que reluz na alma dos desesperados,
como as lagrima de anjos caem la fora,
entre as gotas de chuva,
seduzem as lagrimas de um anjo,
as lagrimas que caem na minha alma,
são as gotas que caem la fora,
em glamour deu raio a solitude se calou,
embora silencio se cale a alma ainda chora.
por celso roberto nadilo
Não se perca nessa de sentar e ver a vida passar.
Viva e...
Viva como se fosse o último.
E faça da TUA vida
Um livro recheado de otimismo.
Viver na paz não é só a ausência de guerra ou ausência de todo tipo de violência, como também a ausência de todo tipo de corrupção.
COMO O AMOR NÃO SE BRINCA
COM A AMIZADE NEM TAMBEM
QUEM ME DISSE ISSO
FALOU PRA ESCREVER PARA ALGUEM
" Uma poesia é como uma colcha imaginária costurada com retalhos de emoção e paixão. Por isso continuem costurando, continuem se emocionando, continuem se apaixonando, pois eu devo minha à vocês. À cada torpedo enviado em um botequim, à cada bilhete colado na geladeira, à cada carta de amor escrita com as mãos trêmulas, um de nós nasce, e com certeza, mesmo que à passos calmos e despretensiosos, ainda dominaremos o mundo!" A poesia, por ela mesma
Doces momentos ao lado que alguém
marca sua vida,
te faz lembrar como foi bom ser feliz
Momentos são para serem aproveitados
mesmo que amanhã eles não voltem a acontecer...
O que meus olhos não vêem,
meu coração esquece rapidinho...
como num passe de mágica.
Comigo o silêncio é a resposta NÃO,
e se é não, mudo de caminho...
O Mensageiro
Como sempre mantive minha rotina diária, sentava no sofá da sala ligava minha TV assistia a minhas novelas somente para ter uma opinião sobre os atores depois assistia os assuntos de calamidade pública nos jornais locais,
Estava á perceber o que estava em minha volta, apenas fixando na TV com olhos lagrimejado.
Ouve um grito afadigado de minha mãe --- Dizendo-lhes que estava pronto o jantar, como tive um dia atordoado de preocupações nada melhor do que comer uma boa comida caseira, peguei meu prato e sentei-me à mesa não percebi que acima de minha cabeça um enxame de insetos lutava por pouco luz no lustre da sala , quando um besouro caiu no meu prato, minha reação foi de medo e ódio, medo por ser um inseto nojento com patas asquerosas um inseto desprezível para olhos humanos, cabeça achatada, Olhos tenebrosos.
Como todo ser humano tive medo de ser agressivo rapidamente peguei meu sapato e ataquei com brutalidade. Mas, ele resistiu minha brutalidade e saiu com seu sangue verde lutando para sobreviver arrastando sobre o chão como um soldado da 2º Guerra mundial quando foi atingido pelos nazistas.
Mas, quando o ódio passou percebi que como ser humano eu era o pior inseto naquela sala de estar , eu estava nojento, meus pés brancos com uma tonalidade escura, Eu sempre fui desprezível, EU ERA O INSETO! Naquele instante eu sentir que fazia parte do mundo dos homens, Naquele instante eu me permiti a entrada brusca no que chamamos de lá, naquele momento eu descobri que não existe amor somente ódio e destruição.
Fui ao banheiro e me ataquei bofetadas em meu rosto , socos.
Nada consumia aquela dor muito menos a dor física se tratava de dor emocional, minha consciência atacava meu cérebro, o amor atacava meu coração, Choro de desespero lagrimas escoria sobre minha face, Então tive a toda reação como um Humano tentei esquecer aquele momento, quando tinha cinco anos uma barata posou em minha cama como minha mãe me ensinou eu ataquei com brutalidade. Tive que me conformar EU ERA UM ASSASSINO! Talvez eu merecesse o inferno mais que todo ser humano.
Como eu já foste nomeado um assassino frio fui deitar em minha cama ás 00h30min antes de dormir com a consciência pesada peguei meu livro de cabeceira e fui ler para esquecer aquele crime , quando ouço um som no chão perto de minha porta ''certamente era meu gato saindo do meu quanto para deitar no sofá, quando olho no chão vejo o besouro rastejando como se fosse um escravo lutando para sobreviver , teu sangue da tonalidade verde marcava o território do chão , estava com um zumbi somente seu corpo estava vivo, toda nefasta que sentir voltou com fúria para minha sensibilidade apenas meu desejo foste dormir e ser um sonho esquecendo-me de tudo.
Estava eis me testado, ou somente queria atormentar minha raiva, como reverencia cuidei dos teus últimos momentos de vida coloquei na janela para morrer sentido-lhes os ventos da liberdade, continuei a ler meu livro, quando olho para lado de minha cama vejo o mesmo besouro, meu medo ficou intenso eu estava completamente nu sem minha armadura de coragem, ao olhar para aquele inseto que lutou seus últimos momentos percebi que não tratava de um besouro comum era um mensageiro trazendo uma carta de alforria nessa carta percebi que o desejo de consumir os desamores que tive as lutar que passei. Era somente uma carta alforria libertada da escravidão para eu poder sorrir e viver meus últimos dias na terra.
No papel
No papel escrevi sobre minha vida
colocando como uma carta sobre a mesa,
detalhei os acontecimentos, me expressei
nas palavras relatando meu grande sonho.
Fiz questão de falar de todos os meus projetos,
aventuras e vivencias, abrindo meu coração para o mundo.
Com a mente confusa partilhei o meu dia-a-dia,
minhas fraquezas e todas minhas fantasias.
No papel eu delirei com meu entusiasmo, mas, foi no teu ouvido
que falei todos os fatos; o meu grande amor por você...
Isso nem o tempo apaga.
Sei que não sou mais como era antes. Aquela menina boba e frágil deu lugar a mulher decidida e que sabe o que quer.
o mundo sopra ventos, positivos negatívos de mudanças de permanencias de todos os tipos como uma gripe pelo um ar de perfeição da divinissíma humildade do senhor ele nos traz boas coisas pessoas algos legais negósios vitórias derrotas resumem-se poucas coisas mais chega uma hora que a gente se pergunta? como eu? porque? eu? consegui isso! só pode ser coisa de deus, mais ele é perfeito mesmo e seu amor tambem é obrigado te amo coisa perfeita
Siga teus pés por esta estrada. É preciso continuar e de preferência, deixando marcas como sinal de que por aqui não passastes em vão.
Às vezes não entendo...
como a vida que é tão bela..
mas que maltrata-nos sem piedade...
massacramo-nos, aprisionamo-nos ,
humilhamo-nos e parece que gostamos..
será que é um sonho...
mas nos sonhos não corremos riscos...!
Meu amor, saudosas..
as palavras que dizias e que já não dizes,
palavras que queimavam como o sol....
sopravam sempre como um vento suave...
palavras que dizias nas lentas noites,
quentes de amor, suave aroma dos corpos...
promessas imperfeitas, murmuradas...
entre o orvalho da madrugada...
enquanto os nossos beijos permitiam....
que traziam a calma do brilho das estrelas
noites de paixão floridas perfumadas...
que gemias no meu ouvido...
palavras que enchiam a alma, o corpo...
que enchiam os meus olhos de felicidade..
saudosas palavras meu amor..!!!.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
