Ha como eu Queria q ela Soubesse
As pessoas dizem que "encontram" o amor, como se o amor fosse um objeto escondido atrás de uma pedra. Mas o amor assume muitas formas, e nunca é o mesmo para cada homem e cada mulher. O que as pessoas encontram, então, é um certo tipo de amor. E Eddie achou um certo tipo de amor com Marguerite, um amor agradecido, um amor profundo apesar de silencioso, o amor que ele conhecia, acima de tudo, insubstituível. Depois que ela se foi, seus dias perderam o viço. Ele fez seu coração adormecer...
SE OS HOMENS SÃO RACIONAIS E OS ANIMAIS, IRRACIONAIS; ENTÃO POR QUE MUITOS HOMENS PORTAM-SE COMO ANIMAIS?
Bom mesmo é quando ambos sentem o mesmo amor, é como duas pessoas vivendo pelas batidas do mesmo coração!
A saudade
Ah,a saudade! Essa tem o poder de me corroer a cada dia.
Como pode esse sentimento conseguir me derrubar?
A cada rosto que passa te vejo, a cada carro que passa
penso que é você, a cada pensamento e você que está ali ,
A cada música,cenas de amor,é você que vem a minha cabeça.
O que fazer? Estou perdendo minhas forças,já não vejo a vida tão bela quanto antes.
É só um desabafo....
Desespero...
Me pego pensando em como , foi em vão te amar...
Desespero...
Me pego pensando em como tudo aconteceu...
Desespero...
Me pego pensando como seria bom estar ao seu lado...
Desespero...
Me pego sentindo sua falta...
Desespero...
Me pego pensando em como sua voz me acalmava...
Desespero...
Me pego pensando no tempo que passamos juntas...
Desespero...
Me pego sentindo desejo por você...
Desespero...
Me pego a ouvir aquela musica e a cantarolar...
Desespero...
Me pego chorando de madrugada...
Desespero...
Me pego a buscar em outra pessoa você...
Desespero...
Me pego a querer aquilo que não se pode...
Desespero...
Me pego a ter medo do futuro...
Desespero...
Me pego no desespero...
ENGRAÇADO
Meu deus! Como são engraçadas, as coisas que a vida tem, agente vivi pensado que o que se foi nunca mais vem, e torce pra não sofrer outra vez com o mesmo bem, de repente vem o passado, e manda viver novamente, agente se envolve, a criar um mundo novo pra ser feliz, e o passado se envolve na vida presente, mas os erros que todos cometem, é pensar em quem esta ausente, colocando aquela historia na vida que já se sente.
E como é engraçado, têm pessoas que perguntam da sua vida só por saber, outras para terem assunto de fofocas, outras te censuram sem nem ao menos te conhecer, outras que até dizem: - Esta vendo como é! Se fosse comigo faria assim! Mas também existem muitas outras que te ajudam a enxergar um mundo diferente, com outros olhos, se colocam em seu lugar, estendem a mão, se sensibilizam, e aconselha, meu deus como o ser humano é falho, falso, e egoísta. Tem pessoas que são teus amigos enquanto você tem alguma coisa a oferecer, ou parece que tem, e quando percebem que você nada ou quase nada pode fazer por elas, se afastam, pessoas sem consideração, sem caráter, interesseiras, pois você vale o quanto tem (EXPERIENCIA PROPRIA) e aquelas que te especula até consegui o que quer! E depois te abandona! Ingratas! Outras que consomem o seu ar, sua noites, seu tempo, sua vida toda e depois dizem! – Você nunca fez nada nem pra mim e nem por mim.
Meu deus como isso é engraçado! Mas fazer o que? Assim vamos vivendo.
Carlos Augusto – 20/10/13
Escreva um comentário...
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato... E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira como antigamente. E pensei em como eu era feliz quando eu as tinha por perto, e percebi que não damos valor ao simples da vida, ao momento, ao sorriso, aos abraços... Hoje sinto falta da sinceridade que carregava os sorrisos que me eram dados, aos abraços que me arroxavam que chagava até doer. Mas era bom, e eu não sabia que aquilo tudo iria me fazer tanta falta hoje. Amigos de infância, família de infância, vizinhos de infância... Todos crescemos e tomamos rumos diferentes. Uns mudaram de cidade, outros casaram, outros se foram... Mas todos acabamos morrendo um na vida do outro. E é disso que estou falando, de morrer na vida de alguém mesmo que ainda estejamos respirando. Hoje ainda vemos isso. Eu já morri na vida de tanta gente que achava que iria viver eternamente. Eu já matei tanta gente da minha vida também. Isso faz parte, acho. Mesmo não querendo, a gente acaba esquecendo do tal abraço que aquele tal alguém te deu, do sorriso que aquele teu "amigo" soltou pra você... A gente esquece, porque somos vulneráveis ao esquecimento. Odiamos ser esquecidos, mas esquecemos de datas importantes como, o dia que você conheceu seu amigo, ou quando te deram uma carta, ou até mesmo aquele sorriso sincero. Esquecemos do simples da vida. Eu realmente queria não esquecer. Mas, mesmo tendo tanta gente me tirando das suas vidas, eu continuo lembrando delas, e de como elas me fizeram felizes, e de como elas me fizeram bem, e de como eu ainda queria viver mais um pouquinho só pra mostrar que morrer é pra sempre, e que se me matarem eu não voltarei mais. Eu quero viver mais na vida de cada um que me rodeia, quero deixar saudades, lembranças... Deixar um: EU VIVI PRA TE FAZER FELIZ.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Aproveite a vida como se fosse o ultimo dia de sua vida, se for querer o replay faça acontecer e que seja melhor
Nada é tão denso como desejar e ficar ali,
Parado.
Nada é tão sofredor quanto roubar o próprio tiro da substância,
Calado.
Algumas pessoas são como feridas, basta você deixá-las, quietas, não mexer, que seca, sara e desaparece.
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
Ser cristão não é olhar para o outro
Como quem tem a Verdade do mundo.
Mas sim, ir ao mundo
Praticar a Verdade que tem com o outro.
Celebrar!
Celebrar...
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!
Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!
Tire um dia inteiro pra você
Leia um livro, ligue a TV
Telefone pra quem tem saudade
Faça tudo que quiser fazer
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade
Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar
Celebrar!
Celebrar!
Celebrar!
Loucura é nem tentar. Nem os maiores devaneios morrem desse jeito. É como cortar as asas dos sonhos sem nem ao menos as testar. Se for assim, você vai morrer sabendo que até poderia fazer aquilo, mas o medo da altura te impediu. Tolo, é a própria altura que precisa empurrar pro pulo. Falta querer, perder o medo e se jogar.
Vai que voa?
O Verdadeiro .
Palavras bonitas brotam aparecendo a toda hora e assim como vem, também vão .
Mais só o verdadeiro sentimento,
aquele que nasce nas atrocidades e é criado nas impurezas,
vive no altruísmo do mundo e resiste,
e lhe permite mediante seu caráter e moral,
ser Feliz .
JB
"" FALTA QUE FAZ UM AMIGO ""
Os amores vem e vão, como aves migrando na estação, levam pedaços de nós e deixam recordação....
Os prazeres sempre nos encantarão, nos momentos de adoração, mas ele também irão, como sonhos numa ilusão!
Mas os amigos, isso não tem perdão; sempre estarão bem nítidos dentro de um coração, vivos, mesmos ausentes....
São como chuva de verão, inverno de saudade, primavera em profusão, outono que nos invade, brilhantes, reluzentes.
..........AH! COMO ENCANTA UMA AMIZADE, QUE NOS IMANTA NA VERACIDADE, QUE NOS DÓI QUANDO NÃO ESTÁ PRESENTE!...AMIGOS DE TODAS AS OCASIÕES, ABRIGOS COM AMPLAS DIVISÕES, CASA AQUECIDA, RAIO DE VIDA, SOL QUE ACALORA A GENTE! ........................................ shell
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
