Ha como eu Queria q ela Soubesse
Palavras duras não regam sentimentos, antes fazem com que eles murchem, sequem e morram. Assim como os jardins os sentimentos precisam ser regados com carinho.
Como falar do quanto você deseja algo se no fundo no fundo você tem medo, dúvidas e receio? Ao imaginar o que pode ser bom ou ruim você cria formas pensamentos que passarão na sua cabeça como pedaços de cenas de filmes ou como flashes e serão eles que irão criar uma confusão na sua mente, sendo assim você nunca saberá o que realmente deseja.
Nada perturba o sentimento de singularidade de alguém como a presença de outros seres humanos que se sentem igualmente singulares.
O karma - que dizem como algo mau - é criado a cada ação. A cada ação do dharma, o karma some. Aprenda.
Não aconselhe a ninguém nada que você não tenha superado. Ou quer que a pessoa fracasse como você? Cobaia não.
Em todos os caminhos da vida procura e deseja ser humilhado e tratado como alguém sem importância alguma, porque sem a verdadeira humildade nunca conseguirá crescer espiritualmente ou ajudar o próximo, ser aprovado pelos santos, agradar a Deus.
Não festeja sozinho
Abraça o vizinho
Todos merecem carinho
Atuando como bebezinho
Liberte todo amorzinho.
A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!
Então, deixei os momentos irem, como pássaros que voam livres no verão e se protegem do frio no inverno... Deixei o passado cair como as folhas de uma árvore no outono, mas , tenho certeza de que na primavera elas voltarão... Volverão como lembranças e assim, deixarei brotar o presente, tal qual as flores, florescendo e espalhando o seu perfume... Enfim, esperarei o futuro chegar, assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, e os bulbos entumecidos que esperam a primavera para florescer e exalar o seu perfume. Assim somos feitos... Passamos pela vida, que é feita de passado, presente, futuro, momentos, lembranças, verões, invernos, primaveras e outonos...
Marilina Baccarat (escritora brasileira) no livro E a vida tinha razão
Pequena
Teus olhos falam,
tua boca é como uma rosa,
dela, pétalas pelo meu
rosto caem.
Quando penso em um beijo,
Meus lábios abro, para sentir os
Teus.
Esses cabelos, gostaria de neles
colocar os meus dedos, e anelá-los.
Teu perfume, deve levar às nuvens.
E a maciez dessas mãos?
Que vontade de sentí-las.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Um aluno do oitavo ano já deveria saber perfeitamente o seu papel na escola, mas não sabe! Como posso lhe exigir que saiba qual é o papel do professor?
A boca cala, o corpo fica inerte, mas os segredos correm de canto em canto como a água que banha as calçadas.
Que idiotice a nossa acreditar que escolhemos algo em nossas vidas, elas que nos escolhem como lugar para reinar.
Quando a humildade de perguntar torna-se nossa aliada, o que víamos como obstáculo se nos mostra bem mais acessível.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
