Como as pessoas irão se lembrar de voce... Dan Lemes

Como as pessoas irão se lembrar de voce daqui a cinco anos? O que voce tem plantado? Quanto amor tem semeado nos corações?

Vivemos tempos difíceis onde a maioria das pessoas estão preocupadas, obsessivamente, com elas mesmas. Já não se abraçam, não se respeitam, não se olham nos olhos, e nem se encontram. Vivem escravas do tempo, do dinheiro.

Outrora eramos crianças simples, alguns de pés no chão, vivíamos de verdade. Abraçávamos com inocência as pessoas, distribuamos, a granel, sorrisos despreocupados. O que nos cativava eram coisas simples, mas ao mesmo tempo significativas. E onde estamos agora? A merce desse mundo capitalista onde grandes dominam pequenos, onde quem tem poder humilha os menos favorecidos, onde, ainda que momentaneamente o que impera é a impunidade.

Viva o caos, a desordem e a libertinagem. Os heróis se renderam, sim, eles se renderam. Alguns se venderam, outros, se escondem em alguma profissão qualquer. São como maestros que ao invés de comandarem uma orquestra preferem ficar dentro de um escritório checando emails. preferem assistirem de longe ao desmoronamento como meros expectadores que não podem nada fazer, quando na verdade, podem fazer sim, e muito.

Todavia, ainda assim, existem os que ainda lutam, homens e mulheres valetes que não de curvam diante das mazelas sociais, e nem se dobram ante a mídia sensacionalista que forma um exercito de escravos. São heróis que não precisam de status, preferem o anonimato, mas que certamente terão seus nomes marcados na história de sua geração e deixarão um legado para a posteridade. São verdadeiros exemplos a serem seguidos.