Ha como eu Queria q ela Soubesse
O Botafogo é um clube de tradição e minha eterna paixão, a sua Estrela Solitária como num facho de luz brilha dentro do meu coração e, ele será para sempre meu Alvinegro Campeão.
O amor não acaba, ninguém sabe o porque.
O amor é eterno, como o meu por você.
Coração simboliza o amor.
Se eu pudesse dava o meu pra você.
Eu vivo, mas sem você não tem sentido.
Ter sentimentos por alguém é estar à deriva, é como ser dilacerado vivo por animais selvagens e o pior de tudo é quando este sentimento possui o controle absoluto sobre você.
As palavras vão com o vento, mas, como o vento, podem inspirar atitudes.
O Vento entorta árvores e as palavras, quando não entortam, edificam.
As palavras vem e vão, que não venham em vão, enquanto este vão for via.
A brisa apronta a palma e o vento quando acalma, poesia.
Fico imaginando como nós podemos querer tanto alguém que nunca tivemos, alguém que não imaginávamos conhecer, como podemos ter um vinculo tão forte de amor avassalador com alguém que surgiu na nossa vida, não da pra entender o amor é algo envolvente que nos leva a sorrir em dias difíceis .
A MENTE humana poderia ser ATUALIZADA AUTOMATICAMENTE como os softwares de computadores, assim evitaríamos grandes males para a humanidade. Mas Deus, na sua infinita bondade, para que não fôssemos como robôs, todos iguais, nos concedeu o livre-arbítrio (poder de escolher).
O objetivo é o que pretendemos alcançar atingir ou conseguir um propósito como, por exemplo, vencer o orgulho.
Você se lembra?
Lembra como a gente era feliz?
Vivia cantarolando uma canção dançante,
marca eterna de um coração pulsante!
Lembra da menina debruçada na janela?
Carinha sonhadora,
esperando, sonhando...
A serenata ao luar,
o pai se fazendo de bravo a espionar...
Lembra do lampião a gás?
Crianças felizes, na rua a brincar?
E dos bondes nos trilhos a deslizar?
Lembra dos tempos de escola,
daquelas colas riscadas nos braços?
E os laços?
Tantas fitas nos cabelos a enfeitar...
E os bailes de formaturas?
Lembra das orquestras?
Waldomiro Lemke, Radamés Gnattali Silvio Mazzuca, Zezinho,
ninguém ficava num canto sozinho!
Lembra das festas em famíla?
Os homens num canto contando piadas infames, as mulheres, lindas madames, fofocando... Os modelitos copiados das revistas mostrando...
Lembra de alguém ter depressão?
Síndrome do pânico,
mal de ação?
Eu confesso que não...
BONS TEMPOS!
"Quem não viveu, não sabe o que é paz e amor!"
E pensar que ainda somos os mesmos,
mas não mais vivemos como os nossos pais...
VAIDADE
Aprendi com a vida
Que a vaidade é como um espelho feito de cacos
Cheio de reflexos, com muitas imagens,
Que não representam nada,
Fruto de alma pobre e ressentida.
Apenas dores e dissabores,
Mágoas e revoltas,
Alimentam os pobres de espírito,
Que se acham vencedores.
Mas a cova é certeza,
De ter um dia o orgulho enterrado.
De não ter amigos chorando,
Por ter-lhe um dia amado.
E chega um momento que você sente como um monte de papel picado que vai se esvaindo e se desintegrando a cada decepção...a cada inutilidade...e a palavra "seja forte",talvez, nem seja tão forte assim...tem horas que o tropeço vem e com ele a queda...e você levanta porque precisa seguir em frente..
“Não alimente os maus sentimentos dentro de si, pois é como tomar veneno gota a gota até se afogar.”
“Assim como a genialidade e as virtudes são manifestações divinas presentes no ser humano, a maldade e os vícios também manifestam os demônios que há em cada um de nós!”
Às vezes, não nos sentimos como se estivéssemos todos atados a uma peça teatral? Não tem roteiro, não tem diretor, sabemos - ou não - das nossas falas, alguns caminhos a seguir, até sabemos atuar um pouco mais, um pouco menos. Na maioria das vezes sobra pouco espaço - não nos deixam - para ser aquilo que somos de verdade: nossa atuação poderia desagradar, pois a farsa parece mais leve que a realidade. Quem sabe um dia consigamos sair dessa peça ruim.
Talvez o amor seja como um local de descanso, um abrigo da tempestade ou
Talvez o amor seja como uma janela, talvez uma porta aberta.
O amor para alguns é como uma nuvem. Para alguns tão forte como o aço.
Para alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir...
E alguns dizem que o amor é tudo. E alguns dizem que não sabem...
Talvez o amor seja como o oceano, repleto de conflito, repleto de dor ou como uma chama quando está frio lá fora. Um trovão quando chove.
E alguns dizem que o amor está persistindo. E alguns dizem que está desistindo.
E alguns dizem que o amor é tudo. E alguns dizem que não sabem...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
