Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452534 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Dizem que tempo é dinheiro, mas o tempo é preciosidade como a vida, e tal como a areia na ampulheta, vai se esgotando naturalmente até ser extinta.

Inserida por Claudiokoda

Não gosta de ser chamada de Maria Gasolina ? Então pare de agir como uma...

Inserida por KAIO160

Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Aprenda como o Universo funciona e entre no fluxo!

No ocidente ouvimos falar que devemos esperar o tempo de Deus. Acontece que esse tempo pode ser muito longo e cansativo, porque não nos atentamos aos pequenos detalhes, que os orientais já desvendaram há milênios!

Segundo Fritjof Capra, em seu livro “O Tao da Física”, os chineses acreditam no Todo que unifica todas as coisas e tudo vive num fluxo contínuo.

“O sábio reconhece esses padrões e dirige suas ações de acordo com eles. Desse modo, ele se torna Uno com o Tao vivendo em harmonia com a natureza e logrando sucesso em tudo aquilo que busque levar a cabo.”

O principal posicionamento de quem procura entender como o Universo funciona é o de observador, porque existem leis máximas e etapas as quais não podem ser puladas ou aceleradas, simplesmente porque o nosso ego deseja.

Uma planta primeiro é germinada na terra, passa-se o tempo necessário, além da nutrição, sol e água para que ela possa brotar; depois é necessário mais um tempo para se desenvolver, só então estará apta a dar frutos.

Assim acontece na nossa vida. No entanto, queremos o fruto e não o processo, nem a disciplina e dedicação para conseguir o que queremos. Por essa razão vivemos ansiosos e deprimidos.
Será que paramos para nos perguntar se o que queremos faz parte de nosso plano divino? O que almejamos é realmente fundamental para a realização do nosso propósito? Você sabe ao menos qual é o seu propósito na Terra?



Existe uma maneira de se conectar para saber se você está no caminho: basta silenciar a sua mente, despojando-se de desejos, que são revertidos em pedidos sem fundamento nas orações. Quando estiver em total silêncio, procure unificar-se com a Fonte.

Esse processo exige extrema entrega, assim as respostas virão com clareza e você usará ao máximo o seu poder criativo para a realização. Essa é lei da potencialidade pura ou o poder de cocriar a sua realidade. Então, tudo, exatamente tudo o que fizer fluirá tranquilamente. Não precisa forçar nada, será tão natural como a correnteza de um rio.

Não há como se unificar e estar angustiado pelo tempo que não chega, nem pelo desejo que não realiza, porque você estará vivendo planos maiores do que os seus.

Você estará maravilhado com toda a sincronicidade e atração de pessoas, recursos e todo tipo de situações favoráveis à realização do que estiver em seu coração.

Inserida por RivaAlmeida

Se um homem para de trabalhar apenas no momento da sua morte, é porque viveu como um escravo.

Inserida por HBF_Rocker

A verdade é afiada como uma espada de dois gumes.
Muitos são os que tremem só de ouvir falar seu nome.
A verdade liberta, ela é luz para os que vivem em escuridão;
Mas é treva para os que pensam viver em luz.
Muitos não a suportam, e muitos são os que tateiam a buscá-la.
Os sábios se curvam diante dela e a adoram,
Os tolos cospem nela e a desprezam.
Os sábios quando a ouvem, veem em sua correção um aprendizado,
Os estúpidos quando a ouvem ficam encolerizados.
Não são poucos os que preferiram os fronts a ter que encará-la;
Para eles, a morte era mais suportável que ouvir a verdade.

Ela surge no horizonte como uma tempestade destruidora,
Mas no final é apenas uma brisa de verão, fresca e agradável.
Assim como a infância é bela e inocente como um campo virgem, florido,
A verdade é como uma vasta pradaria verdejante onde cavalgam livres velozes cavalos selvagens.

Para os que a temem, ponham seu escudo.
Para os que a procuram, abram seu coração.
Há mais coragem em falar a verdade que em ouvi-la.
Falar a verdade aos que a odeiam é como adentrar uma arena cheia de leões famintos.
É preciso ser guerreiro para proclamar a verdade,
Porque seus inimigos são como a areia do mar,
E seus seguidores parecem vagar como ovelhas sem pastor.
Luz e escuridão andando lado a lado,
Assim são a verdade e a mentira.
Dois opostos tão próximos e tão distantes.
Tão opostos que nunca poderão se encontrar.

Por que os homens vão à guerra quais feras cedentas por dilacerar?
Porque lhes falta a verdade, vivem sob a tirania da mentira.
E por isto vão à guerra, em busca de libertação.
E a encontram.
Na morte.
Porém, felizes são todos aqueles que a encontram em vida.
E em vida são libertos de seus grilhões.
Porque nem mesmo a morte tem poder sobre a verdade.
Quande em face da morte, o justo sorri diante da escuridão que lhe sobrevém, e vai em paz.
Mas até neste momento, o injusto é atormentado pela culpa, e parte sem alento.

Inserida por nyllmergello

Não conviva tanto com pessoas "erradas", elas nos dão um intensivo de como ser como elas. Ali na frente nós viramos a pessoa errada. O bom é podemos deixar o melhor e levarmos o melhor e ponto, mas tudo é sobre o que deixamos e não o que levamos.
Temos tendência a prestarmos atenção sempre ao que é ruim. Por isso as dores tendem a nos fazer crescer, mas também podem cristalizar o que não deveria aí serás duro como pedra.

Inserida por MariaDePaula

Andar de bicicleta é como viver de poesia
Você pode se dar muito mal
Tentando impressionar alguém.

Inserida por otiagom

Como se fosse por querer
Desci no mundo no calor
Com pouca água pra beber

Inserida por pensador

O amor é uma flor que fortalece assim como uma rosa ao luar.

Inserida por carolinevargas09

Tão importante quanto o que você fala, é como você fala o que fala!

Inserida por FrancoJunior

Como se fosse a primeira vez. Esse é um dos meus filmes preferidos.

A mensagem por trás desse filme é incrível. Lucy, a mulher que esquece das coisas todo santo dia, é uma mulher privilegiada quando se trata de amor.

Ela recebe o melhor tratamento que um homem pode dar durante toda sua vida de forma ininterrupta. Todo dia Harry faz de tudo para reconquistá-la; já que Lucy todo dia perde sua memória e lembrança.

Harry estuda métodos para que ele use para acelerar o processo de que ela volte a amá-lo mais rapidamente. Na verdade, até certo ponto. Porque quando ela desperta mais uma vez do zero, vê uma gravação do que já passou e fica num 50% das suas lembranças passadas. E Jack sempre está lá para perfazer o que falta em Lucy.

E quanto aos beijos? Todos os beijos eram como se fossem o primeiro. Sempre era uma novidade. Este momento era sempre tido como uma experiência única; levado a sério; com carinho; não dado por simplesmente dar.

E, depois de tanta insistência de Harry em demonstrar seu amor por Lucy, ela acaba que consegue burlar o seu cérebro e fixa o Harry em sua memória. Ela o dispensa; ele quase vai embora. Quando ele volta para dizer que não consegue dar continuidade na sua vida sem ela, ele vê que ela sempre o desenhou. Mesmo "sem conhecê-lo".

O amor é um raro resultado para a cura do mundo. Único sentimento que sai do abstrato e passa para o concreto.

Assim devemos ser em nossas vidas. Homens e mulheres conquistando e reconquistando o amor de suas vidas.
O amor é a coisa mais linda do mundo!
Nele, vale a pena insistir...

Inserida por rodolpho_pimentel

Toda verdade tem seu preço, tanto para quem recebe como para quem entrega.

Inserida por israellopess

Me lembro do dia que te conheci
Me lembro do primeiro sorriso que você me deu
Como esquecer esse teu rosto lindo?

Como um planta, você regou em mim uma alegria ao te ver.
Como um bebê, você cuidou de mim em todos os momentos que eu precisei.
Porque eu não iria querer está ao seu lado?

Agora que a planta está dando frutos
Vejo que todos os frutos estão podres
Vejo que está criança agora está rebelde
E você já não quer mais a minha presença
Porque?
Se não queria nada, porque você veio?
Porque deixou eu me aproximar? Se aos poucos vai me deixando ir embora?

Inserida por Tiagov

Como o professor sabe mais que o aluno, se ele passa o mesmo tempo que o aluno em sala de aula?

Inserida por RayanOvelha

Lua cheia de encantos, rainha da noite, me reges e me enfeitiças como se a cada luar fosse a primeira vez a te contemplar.

Inserida por patricia_maria_camara

"A nossa história é como rabiscos de uma caneta, pode passar o corretivo mais não dá pra apagar o que já foi borrado."

Inserida por JuniorBelarmino

cariocas não gostam de dias nublados
veja essa maravilha de cenário, o asfalto como passarela
a piscina na laje, o turista na comunidade
o carioca é cordial, bora marcar
só que não
tá brabo o trânsito, duas horas pra ir duas pra voltar
o preço do litrão, você sabe como é
mas vem chegando o verão, promessa de vida
vamos fugir, diga que irá, irajá
para qualquer lugar comum

Inserida por pensador

O amor e como uma planta tem que ser regado todos os dias, se não morre....

Inserida por NilsonValerio

Pais comunista não tem dinheiro, como vai pagar dívidas? Deveria ter empréstimos?

Inserida por lunadiprimo

O que lemos, como lemos e por que lemos mudam a maneira como pensamos.

Inserida por pensador