Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 444997 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Nada como uma menina se tornar mulher sem perder sua inocência.

Inserida por Meninas2Mulher

A cultura esta por todos os lugares, assim como todos os lugares fazem a cultura, é visceral por ser oportuno.

Inserida por biohelioramos

Tenho o amor como um pássaro
De asas firmes, douradas
Impossível aprisioná-lo
Tudo o que ele faz é voar, e voar
Até beijar o infinito!

Inserida por EneidaCristinna

E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.

Inserida por Shaddai

A prosperidade, o sucesso, as realizações, tudo isso se determina em nosso espirito. É como uma centelha que nasce em nosso espirito e se expande, Se alimentamos essa centelha com as ações certas, ela cresce e se desenvolve. Uma vez feito o investimento certo, essa centelha toma uma proporção de crescimento, e não existe limites para esse desenvolvimento. A grande dificuldade esta no inicio, mas é necessário esforço em dar os primeiros passos, pois uma vez que se cria o habito do sucesso, a prosperidade passa a ser natural e gradativa, Tenha foco e acredite infalivelmente no seu sucesso, com os hábitos certos cedo ou tarde a vitória sorrirá para você.

Inserida por raizesdoser

Deus deu asas ao urubu , mas não deu ao Homem, como nada foi feito por acaso ,ele sabe porque fez .

Inserida por DEJAVI

Assim como pães o sorriso quentinho ao despertar expressa o triplo de sabor .

Inserida por LimaNetoTST

A noite por vezes é receada,
Por outras vezes ansiada,
Mas a noite é como o dia,
Mesmo sendo escura é clara.

Poucos conseguem perceber a sua beleza,
Muitos nem tentam percebê-la,
E aqueles que a percebem,
Mantêm-se calados ao apreciâ-la.

Inserida por Aloisio123

Você entra assim, como quem não quer nada e me ganha e me engana e vai embora.

Inserida por tainacrz

" A vida é como um jogo não podemos errar ou desistir se não nunca chegaremos ao final "

Inserida por FelipeAlexandre33

Seguir a Jesus, é muito mais do que meras palavras, é indispensável seguir o seu exemplo: andar como Ele andou.

Inserida por EliezerManoel

Mais uma vez, vou enganar-me a mim própria, fingindo que não te amo, como se alguma vez tivesse deixado de te amar.

Inserida por Pamarepe

E então olhas-me com essa cara de anjinho, como quem diz: "espera-me só mais um pouco", querendo manter-me numa redoma, enquanto conferes pela enésima vez, se sou mesmo eu, a tal, especial entre as mulheres. E, com grande lata, voltas sempre.
Sabes que mais? Já foste!... E de vez!

Inserida por Pamarepe

Achar que o tempo traz algo além da expêriencia é como dizer não a razão

Inserida por AqueleFilosofo

Você só tem uma vida. Então trate- a como prioridade!
Não desperdice sua vida com murmúrios, lamentações sem fim e choros constantes.
Não espere que outro alguém resolva seus problemas . Quem resolverá é você!
Você precisa mudar!
As escolhas, decisões de sua vida são tomadas por você.
A inércia só serve para escravizar. É preciso ousadia!
E culpar outras pessoas pelo seu fracasso não vai lhe fazer avançar!
Tire essas vestes de negativismo ! Vista a armadura do otimismo, da coragem e da libertação!
Não dependa dos outros, não viva sonhos alheios, não se contente com ilusões, não aceite abrir mão de dias felizes, não se acostume com as sobras, não aceite como normal as frustrações constantes!
Tome posição! Reaja!
Não ocupe espaço no mundo, seja personagem na construção dele.

Inserida por MariaZenith

Quantas e quantas frases minhas que estão como autor desconhecido é desanimador.
Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

Ah !! se toda pessoas fosse como um dia de sol, tudo iria ser mais claro....

Inserida por Vivianecristinameira

Como Viver.
Como viver em sociedade ? Não sei responder. Mas como não sei responder ? Não sei responder, pois cada ser humano tem sua identidade e caráter próprio. Mesmo seus filhos biológicos e filhos de coração, que você orientou, educou até certa fase da vida. Pois, chega o momento que esse ser, tomá rédeas de sua vida e você não terá como colocar freio. É aí , você pensa, onde errei ? Qual melhor forma de criar um ser humano ? Como dá conselhos ? Como ser amiga (o) ?
Nossa é difícil viver !
Sim, é difícil viver em função dos outros ! É aí você passa viver sua vida, e eis que falam, que você ficou egoísta ou então você morre !
Bom, meu conforto que ser humano é possuo vários defeitos e que erro é que errei enes vezes ! E nesses erros enxergo os caminhos e atalhos para o conserto da minha pessoa. Pois, querer consertar meu próximo ou crítica é fácil, mais eu aparar meus próprios erros e reconhece-los é mega difícil..
Bom, orientar enquanto for possível e quando não for possível, não fique triste é sinal que Deus já está no comando por ti e por teu próximo, que está momentaneamente cego por atribulações diárias desse mundo tão moderno e tão velho, que coloca toda responsabilidade de educar um filho (a) na figura mulher !
É fato ! É difícil viver em sociedade retrograda !
07/06/2016.

Inserida por macuxi

Assim como você, índio também sente frio e adoece longe do seu habitat.

Inserida por AbigailAquino

O passado só existe como memória-emoção.
O futuro só existe como imaginação-expectativa.

Inserida por jrmx-men

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp