Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452132 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.

Inserida por TamiresSoares

Descobri que a porcentagem da responsabilidade de como vai ser a minha vida é: 1% depende dos outros e 99% depende unicamente de mim! Portanto façam uma vida maravilhosa, só depende das suas escolhas, e da sua postura diante ds dificuldades, é só uma questão de como se enxerga a vida.

Inserida por Shakil

O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.

Inserida por dekarissi

Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar

Inserida por GeovanyMagno

De novo, poemas

O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.

Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.

Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

E esse amor adormecido que sempre desabrocha quando se perde na imensidão do seu olhar, como não tenho o dominio da arte das palavras para poder soprar em seus ouvidos o quanto estou te amando, demonstrarei através de simples gestos o quanto a amo.

Inserida por robwil

Assim como aprendemos mais com as nossas derrotas, o momento da vitória é curta demais para ser a única motivação de um esforço.

Inserida por robwil

Vida... Simples e complicada vida, como é bom mais um dia com sua presença, companheira e inimiga.
Hoje descubro que tu sóis um tanto brincalhona comigo, de uma forma boa posso afirmar.
Descubro que quando sofro, sempre procuro uma resposta em ti, e quando eu a esqueço...
A resposta está sempre em viver.
Hoje paro, e penso...
Por que, perdi tanto tempo esperando respostas? Se viver supera qualquer tipo de entendimento. Cabe a cada dia seu aprendizado, porque tu sóis tão imprevisível que a qualquer minuto tu podes acabar. Vou recomeçar novamente a viver, viver como se eu soubesse quem tu sóis. Porque as pessoas e a mim eu nunca vou saber.
E quer saber? Não tenho medo de jogar seu jogo, tu mesmo me ensinou, que joga quem sabe, perde quem tenta ganhar, e ganha quem sabe perde, se hoje você me vive, amanhã eu vivo você.

Inserida por Alefy-Freitas

Um amor puro e cheio de confiança,
Estimula, aumentando a autoestima.
Cria uma amizade como a de criança,
Entre duas ou mais pessoas distintas...

Inserida por 81024673

Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia como se fosse o último, ame como se fosse a última paixão, sorria sem medo da verdade, pois nesta grande peça todos somos personagens.

Inserida por mathicabral

“A igreja não deveria ser vista pelo mundo como aquela que quer impor as suas “verdades”, mas como aquela que engrandece o mundo por amor a Verdade."

Inserida por bem-dito

A vida é como uma faca; de um lado te machuca, do outro não.

Inserida por JohnZampario

As vezes não podemos colocar a vida de certas pessoas à frente da nossa, e achar que isso conta como amor.

Inserida por erickmorgan

A vida pode ser como você imagina
Se você não se perder no caminho
Pergunte a si mesmo se você não é capaz
Olhe pro lado e veja que você não está sozinho

Inserida por camilecap

Foi estranho, hoje acordei pensando em nós.. Não, logo recordei-me que não dormi, como poderia acordar pensando em nós, e que nós? Não há nós, há somente eu e você, cheios de individualismo, egoísmo e hipocrisia. Eu aqui, você aí e esse muro enorme separando nossas vidas e os objetivos que nunca pensamos em ter um com outro. Então, já era cedo demais pra tentar dormir e resolvi trabalhar. E cá estou lembrando de nós, não, não.. Não há nós, sempre será eu, você, eu, ele.. nunca nós.

Inserida por Raileza

Deus conta, mais não nos estabelece o resultado da soma como prazo para esse amor durar... Ele cuidou para que dure para sempre... Se assim quiseres!Jah cuidará de você pra mim!

Inserida por GenioFerreira

"Gosto de ser como sou, mesmo que pudesse, não mudaria nada em mim! Transparente e sincera demais. Se isso é bom? Não! Mas gosto de ser como sou. Sofro com injustiças, ingratidão e sofrimento dos outros? Sofro! Mas gosto de ser como sou!"

Inserida por marylife6

"Ah...como era bom se o tempo parasse...é como areia que nos corre entre os dedos, como a água que corre rio abaixo sem parar! Mas tal como o vento, o tempo tem a sua velocidade e, isso somos nós que determinamos, viver com intensidade, ou apenas...viver!"

Inserida por marylife6

Não sou como me vêem, na verdade sou produto brasileiro;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é como as estações, ás vezes imita o verão, uma estação radiante, leve e cheia de energia, somos assim de vez em quando, radiantes com cada sorriso e gesto amoroso a nosso favor, e temos tanta energia, que estejamos cansados do jeito que for sempre dar para ir a uma baladinha ou churrasquinho com os amigos, pois nesta estação queremos mesmo é viver e viver com vontade.
Só que ai chega o outono, e é nossa fase de tranquilidade e preguicinha, quando a vida se encontra no outono não queremos saber de muita dureza, só calmaria, queremos carinho a todo momento, nos sentir queridos e muito amados, queremos mesmo é ser mimados.
Então vem o inverno, que vai transformando e modificando tudo, feito uma metamorfose, o que era doce e meigo se torna frio e desprezo, pois nesta estação da vida acabamos desprezando todos, sem ao menos perceber que o que realmente queremos é sentir o amor, sentir que alguém ama e se preocupa com a gente.
E quando menos esperamos chega a primavera, pois ela é assim, quando está tudo errado ela vem para consertar, e o bom é que ela sempre chega, e com a sua alegria ela vai colorindo tudo, e ai que percebemos que mesmo com toda a dificuldade, viver vale muito a pena, porque a primavera é isso, é aquela estação cheia de vida e alegria, onde a única coisa que você realmente quer é ser FELIZ!!

Inserida por marihferreira12