Guimaraes Rosa a Menina de La
Era um sonho de consumo seu, que agora se realizava. Todos os barracos pareciam luzes de Natal lá do alto. Nada de pobreza, nada de violência.
Olha tem gente que não merece nem ser amado . O homem que olha para uma mulher sentada do outro lado da rua ou uma que passou . É porque ele não te ama porque , o homem que ama não tem olhos para outras mulheres e sim respeito abaixa a cabeça olha para o lado mas não olha . Homem que ama é assim respeita até o último. Porque sabe que tem uma mulher que ama ele por isso que ele respeita.🤗😆😉
Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada e de coração. Elogie ela em fotos, em público e fale o quanto ela é incrível. Você não imagina o quanto um elogio seu pode melhorar em 100% o dia dela!
Havíamos nos encontrado numa terra abençoada, lá pelas tantas da noite. E lá pintamos mais o céu com a cor e tinta que escolhemos. Tocamos também um hino novamente. Tão belo assim nunca tínhamos visto. Ah, se fosse outro o nosso destino; queríamos estacionar ali. A gente sabia que acordaria logo pela manhã... ✨
Não sei direito como
Nem o porque
Mas me sinto lá
Me pego lá
Me movimento lá
Me arrasto por lá
Lá lá lá lá
Algumas coisas ficam mais detalhadas
Me sinto com sono
Não sinto fome
E de lá eu demoro a voltar.
Querer Ser -
A vida é um fluxo eterno
Num eterno movimento
Um silêncio que é interno
Para lá do pensamento.
É aquele querer chegar
Onde tantos não souberam
Mas há pedras ao passar
Que os outros não quiseram.
Também há a solidão
Há o sonho e a vontade
E bem no fundo do coração
há a esperança e a saudade.
Mas do Sol de cada dia
Há uma vontade de só estar
Um querer ser por ousadia
À procura de um lugar.
A vida é como um labirinto, as vezes a gente segue por um caminho que parece ser certo, mas só lá na frente que vamos ver que temos que voltar alguns passos para seguir em outra direção.
*Experiência*
Um dia muito cedo
Eu bem triste e pensativo
Esperando as coisas cair lá do céu
Esperando que a vida
Fosse mais que um sentimento
que as pessoas fosse mais humanas
Se perguntando porque o mundo
Nós trás tantas magoas
Esperar é necessário!
Mais não as vezes
Somos obrigados a arriscar
Mesmo que não dando certo
Mais vale como experiência
Pois sábios
Correm atrás de experiência
Para dá firmeza as oportunidades.
Autor: Matheus Silva
Todos nós sabemos que amanhã é outro dia. Só não sabemos se estaremos lá. Então! Por que não, bem aproveitarmos o hoje "presente"? "sirpaultavares"
Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar
E ainda acho que o meu cotidiano
Vai me largar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp