Guerras
Fico imaginando um mundo melhor, sem conflitos e sem guerras; mas depois penso no egoísmo do homem, tento entender as crises humanitárias, e logo me acalmo diante do individualismo humano.
Tudo bem voce não acreditar em mim
Eu sigo a vida lutando minhas próprias guerras internas
Tive muito medo e muito frio, mas sobrevivi quando a tempestade passou...
Eu sei, nunca fui o menino ideal
E minhas ideias nem sempre te convenceram, mas eu acreditei e pulei
E hoje eu me afogo em suas magoas...
Eu vou gritrar
Vou gritar tanto pra ele ouvir minha voz
E quando la do fundo eu erguer as mãos
As minhas lembranças me farão crescer e sorrir...
E se eu nunca mais me levantar do chao
Talvez nossa história seja real assim,
Quero que saiba o quanto eu te amei
E que sem você não a paz em mim
Meu amor...
Ouvi uma frase que diz...devemos fugir das guerras, não lembrá-las.
Faz uma semana que não via nenhum “jornal”.Hoje dei uma passada neles e constatei que a finalidade deles é nos lembrar minuto a minuto do vírus, não combatê-lo
Nós começamos guerras somos culpados do confronto contra o perdão deixamos de ouvir as palavras que trazem a calmaria criamos em solo interior as nossas próprias guerras, como o proibir do fruto não se apareceu uma opção para à humanidade e como à consequência gerou o furor do pecado, o ser humano em vezes tem buscado o ouro em valor mais não valoriza oque é interminável à salvação! A salvação da alma é o anelo dos vencedores! E a razão da felicidade eterna.
Aqueles que temem a Deus tem uma vida digna, de qualidade e Paz em meio a guerras; mas os que vivem em desobediência, vivem em angústia e desassossego.
a vida dos que não temem a Deus vivem em angústia.
A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.
Se levante, agora não é tempo de chorar
Você tem ainda muitas guerras pra ganhar
Deus te fortalece e garante que nesta peleja é mais que vencedor
Eu cresci em meio às guerras de outras pessoas e não houve um só momento em minha vida que não me senti numa trincheira. Eu fui atingido por tiros que não estavam destinados a mim e ainda assim, suportei a dor dos outros em meus ombros. Vi que meu sangue era vermelho. Vi que eles gostavam de me sugar e deixei, apenas para que não morressem de fome.
Eu nunca neguei abrigo a ninguém que bateu à porta de meu coração. Eu sempre soube quem estava do meu lado. Eu briguei com todas as forças pelos meus e senti calafrios apenas por pensar que um dia poderia perdê-los.
Eu nunca me esqueci de quem sou, mesmo com todos dizendo que mudei. Eu nunca pendurei um quadro na parede do quarto onde vivo. Nunca chamei meu atual endereço de lar e nunca disse que estava indo para casa enquanto voltava da faculdade a noite.
Durante muito tempo eu senti que não pertencia à lugar algum. Pensei que se talvez um dia me mudasse, seria diferente. Mas, ainda assim todos os dias eu me levanto e desejo conquistar a tudo e todos. Conhecer o mundo, todos os lugares possíveis, procurar cada centímetro de felicidade e adrenalina que existem e abraçá-los com as forças de quem corre de uma tempestade antes que me abrace a senhora velha e cansada de colher as almas dos homens.
Drogas, armas e destruição
Guerras, mortes e tribulação
Isso não faz parte do meu cotidiano
O amor é a chave
É o que estou falando
Dosagem na veia isso não é legal
Passagem na cadeia pra você isso é normal?
Pra que se destruir, pra que se acabar?
se Jesus venho pra isso eliminar
Ele quer alegria, Ele quer amor
Ele quer paz e harmonia
Tudo isso sem dor
Pare pra pensar tome a decisão
Jesus é a chave para o seu coração
"A maior das batalhas do Homem acontece dentro de si mesmo. Guerras silenciosas são travadas todos os dias. Pode haver negação, recuo estratégico, enfrentamento, derrotas ou vitórias. Quando perde continua em treinamento para voltar ao ringue e encarar o mesmo inimigo. Quando vence é promovido para os próximos desafios".
Ela é a paz
No meio das minhas guerras
Ela é a solução
No meio das minhas confusões
E quando está escuro
É a minha luz
Depois de tantas tempestades
Ela é meu porto, meu lugar seguro
É minha coragem
No meio de tantos medos
Ela é tudo pra mim
E o que sinto por ela, já não é mais segredo.
A Biblioteca é o templo do saber, e este tem libertado mais pessoas que todas as guerras da História.
- "Por mais que a ira dos homens se estenda, às guerras destruírem as nações, o ódio cresça, a vida se torne escassa, a esperança se tornar ilusão... Eu, irei plantar a semente da Vida; Cristo o Messias."
