Grosseria

Cerca de 98 frases e pensamentos: Grosseria

Fui desprezada,tratada como se fosse nada por um idiota e louco qualquer. Me fez grosseria, usou de ironia, abusou do seu poder,poder de enlouquecer.
Acaso se pisa em quem nos ama? Acaso se despreza amizade, carinho e cama?

Dalia Hewia
2 compartilhamentos

Decepção não é grosseria, e não há como disfarçar.

Fabrício Carpinejar
2 compartilhamentos

Pra você que não sabe, antes da estupidez, da frieza, da grosseria, da raiva, da malícia, da desconfiança, da tristeza... existiu uma menina que amou demais e não foi amada, que ria de todas as piadas até das que não via graça, que valorizava cada detalhe defeito e qualidade de cada pessoa presente em sua vida, que acreditava no que cada um tinha a oferecer, que confiava até nos estranhos, que consolava a todos, que sempre estendia a mão, que mesmo que a vida desse motivos para não querer sorrir ela já acordava sorrindo. Só que uma dia essa menina percebeu que não adiantava sorrir pra todos, ser fiel como um cão, ser companheira, ser gentil e outras coisas, pois ninguém valorizava e ela deixou de ser burra e mudou. Então as pessoas perceberam o quanto ela ficou diferente, perceberam o tamanho da mudança dela e queriam a antiga menina de volta. Mas aí o estrago já foi feito! O imenso coração diminuiu e de tanto ser mal tratado se encheu de feridas. Feridas essas que já saíram mas as cicatrizes continuam lá e não iram sair tão cedo. Sim, talvez a vida me ensine a lhe dar com isso. Talvez um dia eu entenda que as pessoas não retribuem o bem que você faz a elas. Mas por enquanto isso não me importa. Não, eu não desejo mal a ninguém, e nem desejo que ninguem passe pelas coisas ruins que eu passei. Só peço que Deus toque no coração de cada um e que enxergue o mal que me fizeram. Oro por todos, sim, todos! Por quem me quer bem, por quem me quer mal. E que cada um arrume uma ocupação e vá procurar ser útil em alguma coisa boa na vida e me deixe em paz pra eu tentar voltar a ser feliz sem nenhuma nuvem negra pra me atrapalhar. Sou apenas mais uma menina de sonhos destruídos tentando se reerguer. E dessa vez, ninguém me segura!

Morganna Lopes
2 compartilhamentos

Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. (...) Beijo é calor, não um favor.

Fabio Chap
2 compartilhamentos

A grosseria da resposta é proporcional a idiotice da pergunta

Larissa Rosolen
2 compartilhamentos

Se eu te pedir para não falar comigo, acate. E não considere isso grosseria de minha parte e sim uma tentativa árdua de evitar um assassinato!

Desconhecido
2 compartilhamentos

E não sou todo tempo delicada
Também tenho meus surtos de grosseria
Que não me deixam parecer tão babaca... Será???

Di Marina
Inserida por DiMarina
1 compartilhamento

Acredite ninguém precisa realmente da sua grosseria, a menos que queira ver ofuscado o que há de melhor em você.

AngéliKA Diamonds
Inserida por angelikadiamonds
1 compartilhamento

Grosseria demais para um dia só


Não me considero tola por respeitar meu próximo , muito menos idiota por saber que o meu direito termina aonde começa o do outro; se gritos trouxesse solução para os problemas imagine só como seria difícil viver em meio a tanto furdunço.
O mal do ser humano é tentar impor suas vontades e verdades ao outro esquecendo-se que seu semelhante é um ser racional como ele que tem sentimentos e também uma visão crítica de mundo .
É fácil ofender , ser grosseiro , sem educação e dizer o que pensa, foda-se o resto ! Melhor mostrar logo de cara que não está de brincadeira , se vier quente vai sair com dois fervendo. Não pensar que palavras grosseiras machucam pessoas queridas e as afastam. Por mais que haja amor ninguém é capacho do outro para ser pisoteado o tempo todo e continuar esperando de bom grado que seja reconhecido seu valor e ser respeitado.
Esbraveje mais um pouco, deixe seu veneno escorrer pela boca e ofender outra pessoa , para quê você vai analisar suas atitudes ? ... estão todos calados até agora diante de sua agressividade , ninguém se manifesta ao contrário ! Ah... ela é assim mesmo ! É só deixar pra lá e fazer de conta que não ouviu o que foi dito, Esquenta não é só respeitar o espaço dela, daqui a pouco ela fica de boa. Mas vamos lá ! E quando os papeis se invertem ? Como você se sente quando aquele amigo ou amiga diz umas verdades da mesma maneira grosseira que você , sem respeitar seu espaço , seus limites , seu jeito de pensar. É engraçado como uma piada deixa de ser engraçada quando o palhaço em questão não é o outro , mas sim você , né.
Pois é ... viver em meio a falta de educação não é nada legal e de vez em quando se colocar no lugar do outro não faz mal a ninguém.
Brigas por uma xícara de café suja, uma peça de roupa, um sapato que a irmã pegou sem autorização , a mãe que não tem paciência com o quarto que não foi limpo , o filho que está estressado com a piada constrangedora feita por um amigo e o deixou mal é o chefe que tá mal humorado , o marido que encheu o saco ou a esposa que está na TPM. Sei lá ! Mas é tamanha bobagem e tanta grosseria para estragar o dia de uma pessoa que as vezes penso ser diferente .





Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690397
Classificação de conteúdo: seguro

Islene souza
Inserida por ISLENESOUZA
1 compartilhamento

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

Risomar Sírley da Silva
Inserida por risomarsilva
1 compartilhamento

Alguém que não te conhece realmente não está preparado para sua grosseria, então, apenas continue com sua máscara.

Mário Vítor Fonsêca
Inserida por Boxbox
1 compartilhamento

Amando na essência, vivendo na eminência da constante experiência que afugenta a grosseria, promove alegria e conduz ao perdão.

Egas74
Inserida por Egas74
1 compartilhamento

Queria te dizer tudo que penso sem música ou poesia,descaradamente.Mas isso é dito como grosseria em qualquer situação social.

Alexander Northgarden
1 compartilhamento

Tem gente que usa a desculpa da sinceridade para fingir que está numa guerra e atirar grosseria em todas as direções.

Dalia Hewia
Inserida por daliahewia
1 compartilhamento

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

Abigail Aquino
Inserida por abigailaquino
1 compartilhamento

Abortar é indelicadeza, é grosseria. É cegar quem poderia ser amante das estrelas, surdear um apaixonado pelo canto dos pássaros, cortar as mãos de um grande escritor. Abortar é o cúmulo do egoísmo: é ansiar tanto a própria vida a ponto de esquecer a capacidade de amar outras.

Natani Risorim
Inserida por natanirisorim
1 compartilhamento

Não devemos nos afetar com a falta de educação, a grosseria, a ignorância e a incapacidade de saber pensar de alguns indivíduos, nem mesmo agir da mesma maneira que eles, apesar de merecerem. Isso não significa ser fraco, não ter coragem nem ser inferior a eles, é apenas uma forma de demonstrar mais maturidade. Não adianta retrucar e fazer justiça com as próprias mãos, sabemos que existe alguém que observa tudo, absolutamente tudo, de onde estás, e ELE nunca falha com aqueles que agem de forma errada.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes
1 compartilhamento

Você ta de mau humor? N é pq você ta de mal c/ o mundo que o mundo ta de mal contigo! Grosseria em pleno sábado é atestado de infelicidade! Chame os amigos e exija boas risadas a vida passa muito rápido pra você ficar triste em pleno Final de Semana!!

Thiago Saraiva
Inserida por ThiagoSaraiva
1 compartilhamento

Na base da grosseria conseguimos tudo.

Fundão
Inserida por Onibus
1 compartilhamento

"Nunca acreditei no ‘pra sempre’, mas te exclamei até meu ponto final."

Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. Beijo é calor, não um favor.

Ela tinha algo e eu não sabia que algo era. Eu sabia é que a espera era amarga. Que guardar amor é frio; é inverno. Então eu contei tudo. Depois do beijo roubado e do tapa recebido, eu contei tudo. Disse que aquela paixão gritava. Que ou a beijava, ou a terra toda pararia de girar. Ou eu beijava, ou o sentido de tudo se esvairia. Mesmo que fossem apenas milésimos de dor; são esses que levam anos da gente.
Quando percebeu minhas intensidades, meu coração acelerado e a ansiedade que só paixões causam, ela se entregou. Disse que em mim tinha algo que ela sempre gostou e não sabia o que era.
Na verdade, até hoje não temos certeza do que é, mas sabemos o que está. Deixamos o tempo e os formatos de lado. Nosso roteiro é desses guiado por vôos altos, não por vaidades da tradição. Não somos algo, mas estamos e estamos muito.
Nunca contei nada, mas a real é que desconfio qual era aquele algo que ela tinha e ainda tem. Era a intensidade e a liberdade. Era esse calafrio quente que só sonhos livres causam na gente.
Ela chegou com asa na alma.

Chap
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento