Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
Gratidão é estado de graça; um abraço que chega de perto, que nos encontra mesmo longe...
Gratidão, é leveza de sentimento brotando em si e espargindo reconhecimento e admiração no meio de nós!
Simone Resende
“Pra você que me desejou Felicidades, ja tem minha gratidão.
Te devolvo com:
-Muito obrigado do fundo do meu coração..”
Mais rara que a gratidão é a amizade. Poucos são fiéis aos que lhe ajudam, minoria ainda são os que contam com amigos de verdade. Confunde-se muito o "toma lá, dá cá" com gratidão e "colega de festa" com amizade. A verdadeira gratidão está no eterno respeito e carinho por quem se é grato. A amizade não nos permite sentirmos sós: somos queridos e queremos bem. É a constante troca de afeto. É importar-se. Sentimentos que só os que possuem a joia rara que é ter um amigo.
A Deus toda minha gratidão e reconhecimento
Sei que és dono de todo meu ser e meu prazer
Tudo que é meu não seria se não fosses tu
Quem não tem esse Deus está perdendo tudo
Pai de verdade é esse que teu próprio filho
Enviou para nos salvar e do jugo do pecado
Nos livrar e dar vida aos mortos pelo pecado
Todos terão a salvação se a seu filho aceitar
Salvador é somente ele e sem nos cobrar
vamos todos nossos joelhos dobrar ó Senhor
Nunca diante de outros deuses que serás condenado
Que gratidão a Ti Senhor, seja o meu estilo de vida. Por tudo o que fizeste e pelo que ainda vais fazer. A cada manhã quero me lembrar da Tua fidelidade, da Tua provisão.
Então a pós a gratidão noturna pelo Dia que teve, pelas bençãos recebidas... Agradeça também pelo que não recebeu. As vezes não é o que queremos que temos que ter, é o que merecemos e buscamos com dedicação que recebemos. O Universo sempre responde POSITIVAMENTE ao que desejamos de bom e de coração. Se cada dia é um despertar, acredite você nunca irá envelhecer. Você só vai continuar despertando. Já parou pra pensar nisso?
A vida que falará agora.
É que eu não falo de tempo perdido.
Eu falo da gratidão por ter tido tempo.
É que eu não falo da amargura da dor.
Eu falo da cura pela superação.
É que eu não falo de partir sem medo.
Eu falo da fé que não deixa o comodismo me consumir.
É que eu não falo da beleza do sorriso.
Eu falo do olhar sincero.
É que eu não falo do desamparo do mundo.
Eu falo da força que me ampara.
É que eu não falo da ambição de muitos.
Eu falo dos poucos com generosidade.
É que eu não falo do concreto dos palácios.
Eu falo dos palhaços no jardim.
É que eu não falo de contrato assinado.
Eu falo de assinatura sem sentido.
É que eu não falo de humilhação pelo erro.
Eu falo da coragem pelo acerto.
É que eu não falo de números que sobram.
Eu falo de sentimentos que faltam.
É que eu não falo de desespero na despedida.
Eu falo de sabedoria no encontro.
É que eu não falo mais nada.
É a vida que falará agora.
Patrícia Renata
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
Cada lágrima que você chorou, seja de gratidão por uma benção alcançada ou de dor por uma luta que estás passando, saiba que o anjo do Senhor colheu, e ela virá de volta pra você transbordante de alegria e com sabor de vitória.
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.
A vida com Cristo e a comunhão, devem ser legítimas e inspiradas na gratidão, sem pressão da morte ou do tempo, mas pelo amor que constrói pontes, que favorece o perdão e move oração e prática na direção do outro.
Respira gratidão, segura a gratidão e solta a gratidão, respira de novo, de novo e de novo. Se esse exercício de gratidão se tornar um hábito na sua vida, assim como respirar, coisas extraordinárias vão acontecer.
Família sinônimo de compreensão , em plena epidemia recebo o seu amor e gratidão, Nem sempre eles estarão comigo mas nesta epidemia nós estamos sempre juntos compartilhando nosso amor e alegria até o fim desta epidemia
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
