Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva

Gratidão,humildade e fé!

Somente a gratidão nos possibilita evoluir.
De forma que façamos isto de forma consciente,que saibamos ser gratos!
Muito fácil agradecer pelas coisas boas da vida,mas que saibamos também ser gratos por aquilo que dá errado.
Só assim podemos aprender o verdadeiro sentido da vida!

Outro maravilhoso ensinamento.. humildade! Sempre devemos ter o tamanho da outra pessoa. Querer demonstrar poder somente nos leva aos constantes tropeços da vida.
O grande saber, é ter conhecimento sobre a vida que descobrimos que o verdadeiro sentido de viver não está em ser melhor ou maior que ninguém, mas sim maior que si próprio.

FÉ!! Nenhum passo pode ser dado sem Fé! Duas letras que guiam a jornada da vida. A Fé nos orienta e alimenta! Produz um estado de espirito batalhador e positivo. A Fé não se ensina, se sente! A única forma de alguém viver, sem motivo algum, é a Fé que em algum momento tudo pode se modificar,transformando o mundo ao seu redor.

Seja Feliz! Seja Você!
Presta atenção no que está dentro de ti,e nunca espere nada em troca...faz sempre tudo de coração!

Inserida por isa_caffe

Os únicos excessos que fazem bem, são o de gratidão e amor!

Inserida por realidade5D

Se grátis dão, gratidão!

Inserida por SebastianStriquer

Gratidão: A graça que te dão.

Inserida por realidade5D

Não há recompensa maior do que a gratidão daquele que absorveu seus ensinamentos com afinco.

Inserida por edson_caserna

ORAÇÃO DA RESPIRAÇÃO : Com o pensamento no perdão, gratidão e amor, respire profundamente até encher a mente de energias positivas e solte-a suavemente, imagine, perceba luzes violetas, verdes, douradas , prateadas, te envolvendo em espiral e a imagem do Pai te acolhendo e recebendo toda sabedoria, poder e bondade do mundo verde de Deus nosso Pai, tomando conta de todo seu ser, e deixe-se o riso contaminar todos a sua volta. Se perdoa, perdoa, ame muito, seja feliz a onde voce está, agradece, solte-se para novos horizontes onde tudo podemos com o Criador. Ass. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Centro Espírita Jesus de Nazaré

De: Jô Bragança

Poema de gratidão

Aqui Jaz minha dor
Enterrada junto com minha solidão
Dilacerada com as
antes minhas, perturbações.

Aqui vive
Reina minha gratidão
Aquece meu peito
Adoça minh' alma
Resplandece o amor
antes nunca percebido
em meio as batidas
do coração

Aqui jaz
Minha falta de inspiração
Meu gesto triste
Minha desilusão

Aqui vive
Reina e cresce
Todo dia, toda hora
Em toda força divina
Minha vontade de fazer rima
Minha alma poética
meu olhar musical
Minha vontade de fazer alegria
Minha eterna gratidão

Aqui jaz meu egoísmo
Meu orgulho
minha falta
Minhas trevas, escuridão


Aqui vive
Meu cérebro convicto
Minha fé e toda minha mansidão
Depois que aqui entrei
Me resumo em gratidão


Jô Bragança

Inserida por Bragancajo

Choro de gratidão.

Inserida por MariaAlmeida

Gratidão demais,nunca é demais.

Inserida por Welldias

O tempo é de gratidão e deixou de haver espaço para a alegoria.

Inserida por MariaAlmeida

Reflexão diária 25/05/2017

A gratidão precisa evoluir, ao contrário vem regredindo avassaladoramente.

Inserida por Alevillela

Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!

Inserida por belandrei

Família é onde existe amor, união, lealdade e gratidão. Não apenas o sobrenome.

Inserida por Alevillela

''Eu me sinto grata por perceber o poder da gratidão, que me traz sempre mais daquilo que eu preciso e desejo. Eu me sinto grata pela capacidade de sorrir, mesmo quando algo dói dentro de mim, por perceber o milagre da vida, que um dia leva e outro dia traz.''

Inserida por lubaffa

"Um homem deve gratidão a qualquer mulher que tenha ficado algum tempo com ele."

Inserida por Wandson10

Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!

Inserida por LiAzevedo

Gratidão é mais que um reconhecimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de agradecimento num coração rendido.

Inserida por cassiooliv

Não exija gratidão. Há outras sementes em teu caminho que te retribuirão com belas flores.
byerotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu percebo que: gratidão, nada mais é que reconhecimento. Reconhecimento por algo dado, por algo que alguém faz por nós de forma abnegada ou não. reconhecimento pelo empenho. Reconhecimento pelas pessoas nos respeitarem como vivemos, como somos. Reconhecimento pelas tentativas que as pessoas fazem em estar a nosso lado e nos suportar. Reconhecimento por nos ouvirem, por quererem saber de nós. Reconhecimento pelo envolvimento nos nossos dias. Percebo ainda que quem não consegue reconhecer e consequentemente não é Grato, e chafurda no passado, em mágoas, em amarguras reclamando de que isso ou aquilo não foi feito, ou foi feito errado. Não tem é nenhum caráter, e falta de caráter é o pior do ser humano. Tais pessoas não merecem nosso empenho, devemos mesmo doendo nos libertar, abrir mão. Que aprendamos a cada dia reconhecer e sermos Gratos, a quem de alguma forma, quer fazer ou faz algo por nós!

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida não deve ser comemorada por batalhas vencidas, mas sim pela gratidão de poder ter aprendido uma nova lição e entendido que o amor é o antídoto para qualquer enfermidade.
Através do amor tudo se transforma.
Aceite o amor
Receba o amor
Agradeça o amor...
O amor não é marcado por igualdades. mas sim por diferenças que nos unem
Através do amor tudo se iguala.

Laís Penteado

Inserida por lais_alves_penteado