Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86337 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

"⁠Você só vai conseguir viver ``o novo de Deus`` na sua vida, quando você abandonar as coisas do velho homem desse mundo."
Ps: ✔️10 anos liberta da possessão.
✔️7 anos liberta de vício do tabagismo de 3 anos
✔️ Mais de 6 anos curada de depressão, ataque de pânico.
✔️5 anos curada de cistite e sinusite.
✔️4 anos liberta sedução.
✔️ 3 anos processo de cura da Alma.
(Servindo a Deus em espírito e em verdade mais de 5 anos)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A pressa pode ser sua maior inimiga. Muitas vezes precisando estar atento às coisas em nossa volta para discernir que atitude tomar. Mais pra isso devemos parar, olhar, observar para depois agir."

⁠—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É o impulso de Deus que nos MOVE. E se as coisas não mudam na sua vida? É que você não está deixando a mão de Deus te tocar e remover situações que te impede avançar. Não deixe de desseguir aquEle que está te impulsionando a vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pra mim as coisas se não for pra servir pra AJUDAR, LIBERAR, CURAR, MELHORAR, TRANSFORMAR OU EDIFICAR vidas do meu próximo?!...O que Deus deposita em mim "Não me serveria pra nada"."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"...E a gente acha que as coisas vão durar pra sempre e elas não duram. Eterno só o Reino de Deus. Toda Matéria tem prazo de validade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Quem é do MUNDO sempre buscará COISAS TERRENAS. Quem é de DEUS buscará COISAS DO REINO DO CÉU. Não se pode servir a 2 senhores. Ou você é semelhante à Cristo(influenciado pelo Reino de Deus) ou você é semelhante à Adão(influenciado pela cobiça de Satanás)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Há muitas coisas que Deus escondeu, e isso é uma expressão da Sua glória. É uma das maneiras de Deus dizer:
'- Você está surpreso com o que vês? O que escondi é ainda maior'."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Nem tudo depende só do tempo. Tem
coisas que depende só de você, das suas
atitudes, das suas escolhas, do seu 'sim' ou do seu 'não'.
Escolha por você.Tem coisas
que o tempo não resolve, quem resolve
são suas atitudes diante da situação
agora. E tem atitudes, escolhas que você
Permite que tomem por você, mais essa
conta, você vai pagar sozinho.

I

Inserida por valquiria_souza

⁠Estou bem, mas se me perguntar com mais profundidade, diria que as coisas não têm sido fáceis. Sei que todos têm seus problemas—eu também já tive os meus—e cada um lida com eles à sua maneira. Mas, desta vez, é algo completamente novo.

É como se minha bolha de proteção tivesse se rompido sem aviso, e tudo que eu lidava pouco a pouco, vencendo com resistência, agora veio de uma vez só. Uma avalanche de responsabilidades que não apenas trouxe novos desafios, mas também ressurgiu tudo que já enfrentei e superei. Sinto que, desta vez, não posso vencer. Isso está me destruindo.

Ainda assim, acredito que, no fundo da minha alma, sem perder minha essência, uma nova versão de mim nascerá e superará tudo isso. Sempre achei que deveria ter bravura, respeito e honra. Mas, ao enfrentar essa derrota, percebi que tudo isso era apenas uma ilusão—nada disso nos livra da morte. No fim, todos acabam no mesmo lugar. Como num jogo de xadrez, o peão e o rei terminam na mesma caixa.

Então, qual o sentido da vida?

Apesar de tudo, amo viver. Espero poder ver mais uma vez a luz do sol, a beleza das nuvens, o mar se fundindo ao céu... e seus olhos, que refletem minha alma e me fazem ser completamente seu.

Inserida por Samueldantas

⁠Às vezes, é o caos que nos lembra das coisas boas, porque, se tudo fosse perfeito e certinho, talvez nem notaríamos a verdadeira graça das coisas.

Inserida por glauber_gegory

⁠Presta atenção nas coisas que estamos constatemente a repetir, muito provavelmente querem nos ensinar alguma coisa.

Inserida por edson_inhala

⁠A fase mais perigosa da elevação de consciência é quando queremos falar de coisas que só Deus sabe.

Inserida por edson_inhala

⁠Se você soubesse a grandeza do seu potencial, realizaria coisas incríveis. Acredite mais em si mesmo, pois Deus já acredita em você!

É engraçado e irônico como todas as coisas no nosso universo não passam de ciclos infinitos de coisas que, na verdade, não existem. São apenas criações humanas, originadas de uma forma de pensar que nós mesmos não compreendemos⁠

Inserida por luxo

Todas as coisas, sem exceções, não passam de soluções temporárias e ilusórias, criadas para que possamos coexistir em sociedade sem questionar e sem escapar dessa bolha infinita. Vivemos criando falsos propósitos, falsas crenças, falsas experiências, falsos sentimentos e falsas vontades.

Inserida por luxo

Não se pode tentar resolver alguém que não tem mais humanidade, usando coisas humanas

Inserida por luxo

Pode decifrar, desmistificar, fazer engenharia reversa e desconstruir todas as coisas e todos os conceitos—você ainda será humano. É preciso muito mais, muito mais... muito mais.

Aliás, apenas duas almas chegaram perto de fazer isso, e ninguém as entendeu. Talvez nem elas mesmas tenham se compreendido. Vejo falhas em ambas, muitas coisas que nunca entenderam e jamais entenderiam, nem em um milhão de anos. São gênios, mas não o suficiente. Além disso, nenhum dos dois abandonou sua humanidade.

E esse é o preço pra isso.

Inserida por luxo

⁠Os maiores mandamentos são:

Amar a Deus sob todas as coisas

Amar o próximo como a ti mesmo

Sempre devemos amar a Deus acima de tudo e depois devemos nos amar para somente após amarmos nosso próximo como amamos a nós mesmo.

Inserida por julianabento

⁠A gente destrói a própria vida com coisas irrelevantes e sem sentido.

⁠”Faça coisas sem sentido para viver o que não tem explicação.”

Inserida por falamaismari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp