Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré-história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.
Eu realmente passei a entender muitas coisas sobre a vida quando deixei de querer ser uma pessoa pública por meus pensamentos, e comecei a vivê-los em secreto.
Se te ausentas
Com a ausência,tantas coisas
vêm ao nosso pensamento.
Carinhos recebidos, momentos
de ciúmes, desdém quando o
assunto é sobre alguém a quem
não se tem tanta admiração.
Na ausência, se reflete mais e
pensa-se melhor.
A saudade, até certo ponto atrapalha,
mas as horas passam, e ela também.
A ausência pode ser uma bifurcação
nos caminhos do amor, poderemos
permanecer na mesma direção, ou
decidirmos voltar, ou ainda
continuarmos no caminho que trilhamos,
com quem ausente está.
Ausência, não é só a falta de alguém,
mas uma variante ao nosso pensar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letraas.R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
No localizador da imagem, somos rápidos, íntegros, saudáveis, e, até mesmo, sociáveis, coisas dos ditosos, em alegres faces.
Amo as coisas simples.
Deveras, ignorei as mais complicadas.
Estas serviram-me de contratempo para minha aprendizagem.
“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”
Nós não ajudamos as pessoas porque queremos e sim, porque quando fazemos uma bondade, muitas coisas boas vêm para nós.
Se você e eu
Sairmos uma noite
Eu vou te mostrar coisas boas
Prometo que vou mudar sua mente
Vou te enlouquecer
Mantenha isso entre eu e você
Gratidão...
Agradecer é a arte de atrair coisas boas...
Porém ambos não possuem essa facilidade mental.
A gratidão, como o leite, azeda, caso o vaso que a contém não esteja escrupulosamente limpo.
A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa.
Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo.
Nela você sempre pode confiar!
Quando você ama o que você faz você se integra de todo o coração nisso. As coisas mais bonitas são feitas do fundo do coração se entregando de corpo e alma.
Nostálgico
vejo detalhes que a vida me põe e me lembra de tantas coisas que não consigo descrever, mesmo com os embaraços e remendos de minhas próprias lembranças, tudo parece atemporal, porque as coisas me tocam de um jeito tão nostálgico, sinto que estou aqui, mas minha alma não é daqui, que veio de eras asperas e antiquadas, sinto que meu gosto pela simplicidade é minha herança, e o meu legado, sinto tantas coisas que se pudesse numeraria, mas não se pode organizar o abstrato
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
