Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87948 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

⁠A ORIGEM DE DEUS

Um homem perguntou a Deus , como tu nasceu? Quem te fez existir? Deus então arrebatou o homem para um caminho e o pôs ali, então disse caminhe para a direita e meu futuro poderás conferir, caminhe para esquerda que pro meu passado poderá seguir.

Assim o homem pra esquerda foi caminhar, Deus então o trouxe de volta e começou a lhe perguntar, o que foi que tu viste? Conseguiu meu passado contemplar?
O homem respondeu: senhor nem o primeiro passo tu me deixastes dar! Deus então começou ao homem explicar: se você tivesse dado o primeiro passo caminharia eternamente e a lugar nenhum iria chegar.
Mesmo que eu te desse o poder pra na velocidade de um pensamento viajar, viajaria eternamente e nunca iria meu passado encontrar.
Mesmo que te desse asas pra na velocidade dos arcanjos voar, voaria eternamente e não chegaria a nenhum lugar.
E mesmo que eu mesmo voasse com você na velocidade máxima que posso alcançar, mesmo assim no meu passado nunca iríamos chegar.

O homem perguntou: mas senhor, então tu veio do nada?
Deus então começou a lhe explicar uma história nunca contada.
Ele disse: antes de todas as coisas serem criadas, existia o nada e eu, eu e o nada, então dei voz ao nada para que ele falasse alguma palavra e me surpreendi com a resposta dada, pois o nada disse que nada era, nada sabia e nada podia, mas que tudo eu era, tudo sabia e por mim tudo acontecia.

Então pelo que o nada se humilhou, eu o exaltei, dele todas as coisas então criei, do nada o universo formei, do nada o céu projetei e honra ao nada eu dei e assim eu farei e a todos que se humilharem eu engrandecerei.
04/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Hoje você pode fazer algo melhor que ontem,
mas nunca poderá ser melhor que alguém pelo que fez, faz ou deixa de fazer;
Hoje você pode estar favorecido pela vida,
mas isso nunca será condição de tornar você superior a quem quer que seja.
TODOS SOMOS IGUAIS.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠CHAPADA DIAMANTINA

Quando Deus criou o mundo
Numa tarde inspirada
Com um suspiro profundo
Ele fez essa chapada
Olha só que obra-prima
Se vê tudo lá de cima
É uma terra encantada

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠Você está pagando por tudo que fez nas suas vidas anteriores. Defenda sua dignidade Aceite a dor aprenda a lição perdoa e vá embora e siga seu caminho não se apegue as pedras. livre para errar,livre para aprender, livre para sofrer livre para ser feliz ,livre para ir, livre para ficar. A escolha é sua.

Inserida por elenice_bhering

⁠Não seja o melhor, faça o que ninguém fez.

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Se você fez algo errado no passado mas esse erro veio acompanhado de um aprendizado. Então era pra ter acontecido. Foi necessário para que você se tornasse uma pessoa melhor hoje.

Inserida por Polares1965

⁠É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.

Inserida por gabucamacho

⁠Não foi mais um dia perdido,
só foi mais um dia vencido.
O que você viveu, te fez crescer...
Na vida, há sempre o que aprender.
Não culpe ninguém na história de sua confusa trajetória.
Você quem é responsávelpelos passos que dá.
Sabedoria não é parar, e sim continuar,
Busque forças no que te incentivaa seguir em frente.
NÃO DESISTA da vida.
NÃO DESISTA DE DEUS.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O Arrependimento do Astronauta


O amor me fez sumir
Para em seus braços me encontrar
Você me levou onde não sabia ir
Te achei sem procurar
A falta de nós dois veio a esvair
Sem você eu era mais do que sonhar

Não lhe enxergo mais
Sou apenas um lunático que quer mais sóis e luas
O tempo já não voa mais
A ampulheta me frustra, mas
Amanhã não vou estar

Estou,
Paralisado sem clock
O silêncio me corrói
Hoje não há sóis
Amanhã ainda é hoje
Vermelho só a lua

Só a sua
Sem a sua
Sou só
S.o.S!
Nós?
Sós?
Eu?


Inserida por ewerton_alves

⁠Cristo fez a Maior entrega da história, para que eu e você tenhamos a melhor história na eternidade.

Inserida por fwandrade

⁠Hoje eu acordei com saudade do seu carinho, daquele café na cama que você fez outro dia, daquela conversa sobre o nosso futuro. Volta logo pra gente poder transformar o futuro em presente.

Inserida por pensador

⁠"O teu erro foi achar que encontrava alguém melhor
Tá vendo que sua escolha te fez de refém"

Inserida por dubhiphop

⁠Levou meu foco
Vamos logo sem pensar
Balança os ossos
Me fez sair do lugar
Perder não posso, nem vou cogitar
Se ficar melhor é capaz de estragar

Inserida por pensador

⁠Oque eu fiz para mereçer tudo isto? fez muito em suas vidas anteriores . Você quer ser o mesmo nesta ou parar de queixar e mudar? .

Inserida por elenice_bhering

⁠O bom de todos os dias é saber que Deus cuidou de nós em todos os segundos, nos fez sorrir várias vezes, nos fez passar coisas boas, nos fez felizes mais um dia... Sou grata...

Inserida por paty_souza

⁠Você já se fez essa pergunta? Como eu posso ser melhor, mais forte e contribuir mais?

Inserida por erickbarcelos

⁠você fez do amor uma dança e eu só sabia dançar com você

Inserida por FelipeAzevedo942

"⁠Se Deus se fez de homem, nada é impossível.
O mundo pode ser bem melhor!"

Inserida por BatistaBenson

⁠⁠Sucesso começa com C

1 Competência: Você aprimora seus talentos ou nunca fez uma aula de canto? Deus te deu o talento, mas todo talento precisa ser aprimorado.

2 Capacidade: Você realmente está capacitado para o sucesso? Você entende tudo sobre o seu mercado ou age apenas com a intuição?

3 Compromisso: Profissionalismo com as tarefas (Disciplinado). Você faz o que tem que ser feito ou é um procrastinador?

4 Conduta: Pessoal e Emocional. Você é verdadeiro com a sua arte, com você e principalmente com seus fãs? O que você faz realmente é a sua verdade?

5 Capital: Você realmente sabe se a sua proposta é lucrativa, ou é apenas um chute?

6 Custo: Você tem noção do nivel de investimento para o seu start no mercado?

7 Criatividade: Você é criativo o bastante para uma carreira longa?

8 Clareza: Você realmente tem certeza do que quer e conhece os riscos?

9 Comunicação:Você trabalha o bastante para se tornar uma marca?

10 Concorrência: Você é um artista genérico ou é inovador?

Pense nesses 10 Cs, antes de procurar um empresário ou investidor.

Inserida por GeovaneBento

⁠Você poderia me responder ? Por que tomou meu coração desta forma ? Porque me fez escravo de algo tão difícil ?

Consegue responder........

Inserida por Lndornelles