Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Ame Aquele Que Precisa Do Seu Amor Perdoe Aquele Que Te Fez Sofrer Sorria Para Aquele Que Precisa Do Teu Sorriso Lute Por Aquilo Que Você Ama Seja Sempre Essa Pessoa Especial Nunca Desista Dos Seus Sonhos Com Medo De Sofrer Pois O Sofrimento De Hoje É Sua Felicidade De Amanhã
Não é que somos feios fisicamente, Deus fez tudo perfeito. É que as vezes agimos como pessoas feias.
Gênio é aquele que você acha que sua ideia funcionou de primeira, mas que persistiu e fez todos os ajustes necessários até torná-la funcional
Ela me fez comprar um carro
Logo eu, que amava o meu cavalo
Ela me fez vender meu gado
Pra morar num condomínio fechado
Me deu um tênis de presente
Falou que a botina não combina mais com a gente
Mas que menina indecente
Aí não aguentei, falei o que o coração sente
Vá pro inferno com seu amor
...andei por aqueles
caminhos teus...
O sol do oriente fez
arder minha pele...
O vento que vez ou outra
fazia levitar a areia, parecia
gritar teu nome...
Eu colhi algumas tâmaras,
depositei no colo esperando
você...
Mas o sol que descia me avisou
que você havia partido e não disse
se voltaria...
Então caminhei sem destino...
Perdi-me naquele deserto.
Nada me fez esquecer o beijo da vida, o beijo que me trouxe de volta a vida real onde você sempre esteve.
Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.
Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.
Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian
“Deixei de lado tudo o que me fez mal,
Deixei para trás tudo o que me atrasou,
Deixei na areia as pegadas ...”
O amor e o tempo
Quantos sorrisos me tirou seu olhar.
Que por ele me fez apaixonar.
Até a lua perdia o brio diante de tanta perfeição.
Que por tantas vezes deslumbrou meu coração.
Confesso acreditei que teria por minha vida sua presença acolhida.
Mais quem sou para reter seu amor.
Sobrevive em mim meras lembranças enfim.
A vida ha de me contemplar,me permitindo outra vez me apaixonar.
Na sua memória eu ei de ficar mais não sei quanto o meu amor irá esperar.
Contudo deixo o tempo decidir o quanto com ele meu amor irá resistir.
Kenia Gonçalves ✏
Nunca se culpe por um término. Nunca pergunte a si o que você fez de errado. Você deu o seu melhor. Você deu a sua vida. Você deu o seu coração.
A verdade é que tudo passa, você deixa de chorar, você volta a sorrir e esquece de quem só fez por magoar.
Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
