Grandes poesias sobre Vida
Ser mulher é ser diva; é ser vida bem vinda;
Ser mulher é se transformar; é ser única e capaz de outro ser gerar;
Ser mulher é ser amor é dar amor e se envolver e por vez nada receber;
Ser mulher é ser gigante! é ser filha, ser mãe, irmã, tia, avó, amiga e da vida eterna amante;
Ser mulher é se encontrar em cada lar, pra ela, no que gera, no que espera, na hora do café, almoço e jantar;
Ser mulher é cuidar de cada detalhe, de cada momento, do seu cantinho, faz e refaz o caminho e tudo tem seu lugar;
Ser mulher é ser cheiro, é ser curva, é ser zelo e fazer valer primeiro o dom de encantar;
Ser mulher é ser mão e ombro amigo, é ser colo e coração abrigo.
Ser mulher é ser rainha, menina, fada, princesa, plebéia, madrinha...que com garra caminha, acompanhada ou sozinha, a sua família cuidar.
Ser mulher é ser especial, a bela escultura, que estrutura, o nosso mundo real;
Mulher é um ser perfeito, é ter e querer respeito, faz tudo do seu jeito e no erro, aprende bem-feito, como acertar.
Mulher é intuitiva, e todo seu sentido, tem a força positiva de sempre conquistar.
Mulher; podem até tentar lhe copiar, mas Deus a fez única, a fez esmera;
vão ficar na espera, pois nada se compara a uma obra tão bela com o puro e singelo prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Feliz dia de cada pai nosso.
Feliz dia do pai que dá a vida, do pai que cria; Do pai que cuida, do pai que alimenta, do pai que acalenta;
Do pai que educa, do pai que protege, do pai que eleva, do pai que no colo carrega;
Do pai que ora, do pai que nos olhos olha;
Do pai que instrui, do pai que evolui;
Do pai que encaminha e junto caminha;
Do pai que arrepende, do pai que entende, do pai que ampara e a mão estende;
Do pai que sabe dizer não, do pai que aconselha e tem atenção;
Do pai que abraça, do pai que faz graça;
Do pai que seu filho conhece, do pai que ao lado adormece;
Do pai herói, do pai que o positivo constrói;
Do pai que diz sim e compõe um novo fim;
Do pai coragem, do pai lutador, do pai que ensina que o melhor da vida é ser valor e ter amor.
Do pai postiço, e nem por isso, deixa de ser o melhor pai;
Do pai presente, do pai que se foi e está no céu, mas sua indelével lembrança, será sempre fiel, na mente e coração da gente.
Parabéns ao pai nosso de cada dia.
Não estimo o estilo de vida de um homem comum
Pq eu quero realmente esta com uma mulher que seja alma e cérebro
A VIDA EM RISOS E DOR
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
A verdadeira alegria vem de dentro, de um coração que reluz.
Que em cada canto da vida, revela de Cristo a luz.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Não espere da vida, mais do que a vida lhe dá.
Pois nada trouxemos pra esta vida e dela, nada vai levar.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Seja sempre sorriso em um mundo cheio de dor.
Pois até no sorriso também há dissabor.
O sorriso da alma, traz alegria ao rosto, nos enxendo de calma, revelando da vida o gosto
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Se tem rosas, tem espinho, se tem espinho pode haver dor.
Pois até as rosas tem sua sorte, algumas relembram a morte, outras revelam o amor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza e o dissabor.
Cícero Marcos
Bom dia!
Que coisa boa é ser feliz, ter alegria pela vida, pelas coisas à toa, pelo prazer da companhia de pessoas queridas. Pelo amor de Deus na alma e pela paz interior. Gratidão!
Bom dia!
Quando você se levantar e sair, lembre-se de que o coração alegre é vida Feliz. Boa sexta-feira com as bênçãos de Deus ☺️🙌❤️
A vida é um presente de Deus, não um fardo insuportável de carregar. Há tanta coisa bela em viver!
Aproveita agora e diga assim: eu sou a pessoa mais sortuda e feliz da vida! Um bom dia de quinta-feira!🍀🌹
Ery santanna
Bom dia!
Tente fazer essa experiência na sua vida
Quando tropeçar e sair como se estiver cantando coisas pelo chão, antes que os outros rir de você, sorria primeiro! Você vai ver que coisa mágica acontece. Bom dia boa quarta-feira 👏👏💋
Ery santanna
Bom dia!
A palavra do dia é... ATITUDE! Qual está sendo a sua, diante das surpresas da vida? E diante do dia a dia?
Feliz e abençoada sexta-feira 🙌🌻
Bom dia!
Que coisa boa é ser feliz! Que delícia sentir alegria pela vida, pelas coisas atoa, pelo prazer da companhia do amigo, pela risada terapêutica e pela paz interior. Uma quinta-feira de bênçãos 🍀🌻
Ery santanna
Bom dia!
Que bom acordar e saber que a vida continua, há muitas coisas que resolver então nao para, segue em frente pois Deus preparou um dia cheinho de bênçãos.
Feliz segunda-feira e uma abençoada semana 🌻🌻🌻
Ery santanna
Bom dia!
VOCÊ DECIDE!
Nossa vida tem muito disso! Só quando não há quem nos diga o que tem que fazer, afinal de contas quem decide o que vai ser feito da sua vida é a sua digníssima pessoa. É você! Boa semana com grandes decisões. Feliz segunda-feira 🌹🍓👏
O que é a vida senão um jogo?
Um jogo que segue como trilha o tempo...
Um jogo que tem como regra as decisões binárias de “Sim ou Não”...
Posso estar parecendo utópico, mas veja bem...
O propósito de um jogo é nos divertir, nos fazer bem... nos reunir
com amigos, etc... mas esse mesmo jogo pode ser frustrante, estressante
e cansativo...
E convenhamos, a vida não é assim?
A vida é uma mistura de um jogo com dados, trilha e estratégia.
É um jogo que não dá para pausar, nem voltar atrás fazendo um “point save”
E as semelhanças neste caso só tem nomes diferentes, dados é o acaso, as coincidências; A trilha é o tempo;
E a estratégia são os planos.
Só lembre que em todos os jogos, a principal função é divertir...Se sua vida não está sendo agradável, é melhor mudar de “estratégia”.
Pense...
Às vezes, se sentir sozinho é bom!
Você pensa melhor, reflete sobre sua vida na parte emocional e física.
Mais saiba… você nunca estará sozinho!
Deus é contigo
Escolha com atenção qual pessoa estará do seu lado para a vida toda!
Não saia escolhendo qualquer um(a) só porque está sozinha(o).
Para depois não sofrer as consequências!
Existem amores que
atravessam o tempo
na nossa vida, porque
eles florescem sublimes
lembranças no campo
da nossa memória..
A vida tem quatro fases
Vou mostrar para você.
Não esqueça disso nunca,
Ou então vai se perder.
O homem nasce, cresce, reproduz.
Sua geração conduz,
Mas um dia há de morrer.
Foi amor
Pra valer
Quando te conheci.
Sem querer
Me apaixonei
Foi assim.
Te dou a vida,
E quero você
Bem perto de mim.
Sobre o pedantismo
Lucius conseguiu detectar, já ao longo de sua relativa curta jornada de Vida, que existem pelo menos dois tipo de pedantes. O primeiro, é o que ele classificou como o pedante autêntico. Este, é aquele que é ignorante, tem consciência de sua própria limitação, mas finge não ter deficiência cognitiva alguma e age como se fosse inteligente ou instruído. O segundo tipo de pedante, é o falso pedante! Já este, é aquele que acha mesmo ser instruído, sem de fato o ser. Quer dizer, é o "pobre" coitado que, embora se ache de fato inteligente, não tem consciência de que na realidade, não passa de um ignorante.
Às 11:21h in 22.09.2023
Bem-Aventurado todo aquele que foi convidado a ter acesso a seiva da Vida, nutrindo-se dela, no vasto "Ventre Materno"; como que conectado a Ela, como um pequeno Feto; isto é, a ela ligado, no útero do Grande Mistério Existencial, através do "Cordão Umbilical" Cósmico.
🤴🏾
Às 10h42 in 11.08.2025
(Fábio Silva)
