Graça
Meritos
Como é o homem é salvo? Pela fé ou pelas obras? Pela graça, por meio da fé para fazer boas obras pela fé! Tiago fala nisto, Paulo aos Efésios fala disto! Nunca por obras feitas isoladamente, ou méritos pessoais!
Salvação
Como é que as pessoas que foram arrebatadas em Apocalipse, foram salvas? Pela graça ou pelas obras? Claro que foram salvos pela graça, para fazerem boas, pela fé em Jesus Cristo!
Os médicos deveriam usar a sua profissão de graça! Pelo menos alguns deles! Foi assim que Jesus Cristo fez! Pois melhor coisa é dar do que receber!
Qual indivíduo tem mais fé? Aquele que ora para agradecer a graça recebida, ou aquele que mesmo sem receber, ora em agradecimento à vida?
060225
Com a graça de Jesus, teremos vitória em nossas aflições, nos levantaremos em nossas dores, o Senhor será nossa luz. Creia nisso! Entregue seu caminho ao Senhor, confie Nele e tudo Ele fará!
Dinheiro emprestado muitas vezes é como uma graça recebida. Enquanto se beneficia da graça se esquece de Deus. Servido com o empréstimo, se esquece do credor ou lamenta ter que pagar. Se paga!
A graça, a recompensa, os benefícios que recebemos na vida podem ser comparados aos efeitos do pêndulo de Newton, eles vêm na proporção que doamos.
Aquele que se isola da sociedade para viver em contemplação buscando o estado de graça e pureza da alma, é comparado ao aluno que abandona a escola renunciando ao aprendizado necessário à evolução
Erre, mas faça-o com graça e distinção. Ou seja, tropeçar é humano, mas que seus tropeços sejam com elegância.
SOMOS ARTISTAS
Somos assim, seres estranhos
No meio do povo, mundo tacanho.
Não queremos de graça
O que temos por ganho
É mágica de amar.
Se a arte incomoda,
Dizem que é pobre
Oh, gente nobre, somos só artistas
A nossa conquista é o fato ser
Pessoas comuns, como todos vocês.
Importante é viver este sonho normal
De beber nosso vinho, de comer nosso sal
Entre tantos enganos, sabemos o caminho
Para onde andar, e o que queremos,
Se vivendo ou morrendo
Temos paz pra criar,
Uma ideia de mundo quase perfeito
Onde temos o direito de viver e sonhar.
OLHAR DE RESSACA
Você nem disfarça
que gosta de mim
deixa-me sem graça
quando olha-me assim.
Nem me pede desculpas
quando esbarra comigo
não sei mais ao certo
se sou seu amigo.
Não posso pensar
já não tenho noção
de até onde é que vai
essa doce ilusão.
Seu olhar de ressaca
é um copo espumante
me atrai ao um abismo,
com suspiro de amante.
O teu olhar de onça faminta
impede que eu minta
que eu negue o que sinto
que sou um leão
que ruge faminto
morrendo de fome
quando o teu olhar
de mar arrebata-me
me consome.
Com seu olhar que encanta,
Sua graça que fascina,
Minha musa, agora mais bela,
Com seu corte que ilumina.
Seu cabelo agora curto,
Sua pele mais radiante,
Minha musa, minha inspiração,
Cada vez mais deslumbrante.
Seus traços delicados,
Seu sorriso encantador,
Minha musa, minha poesia,
Sempre em meu coração vencedor.
E assim, de forma silenciosa,
Minha musa, minha paixão,
Me guia por caminhos tortuosos,
Sempre em busca da perfeição.
Assim cortou seu cabelo,
Mas nunca perdeu sua beleza,
Pois minha musa é eterna,
E sua graça é minha riqueza.
"O almejo de se obter o poder é lindo, porém, é consideravelmente corruptivo e sem graça depois obtê-lo"
"Se porventura fores alvo de julgamentos, não te inquietes, pois a graça de Jesus transcende todas as críticas e aceita-te plenamente, com todas as tuas virtudes e imperfeições. A aceitação incondicional de Jesus Cristo há de confortar-te, convidando-te a abraçar a tua verdadeira essência sem medo ou hesitação."
Teria graça?
E se eu pudesse segurar o seu mundo nas minhas mãos?
Já pensou eu entendendo todas as suas fazes, primavera, verão, outono e inverno?
Eu teria poder para controlar uma tempestade, um vulcão, ou um terremoto?
E se eu soubesse tudo sobre você, será que teria graça te viver?
IMPERFEITO.
Ser perfeito não tem graça, as imperfeições fazem partes da vida. São através delas que trabalhamos nossos desejos, ser perfeito e ser admirado, ser imperfeito e ser motivado descobrir mais sobre si.
Os que dizem ser perfeito não conseguem encontrar defeitos dentro dos seus erros, ser imperfeito e ser livres para fazer suas escolhas.
O universo e perfeito, eu nego ser perfeito estou sempre buscando concertar meus erros diantes de tantas coisas para serem feitas na vida.
Sou imperfeitotentandoentender minhas imperfeições estou tentando sara as cicatrizes do passado, tomando cuidado para que no futuro elas não estejam visíveis em meu corpo.
Já que ser perfeito não basta, procuro viver dentro das minhas limitações, um pouco de imperfeições para trabalhar todos os dias em cima do meu próprio ser.
Eu sou imperfeito.
E que, diante de tudo...
Nossa mente esteja leve e nosso coração tranquilo, pois a graça de Cristo nos basta e o seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza para nos mostrar que nossa preocupação, nada muda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp