Graça
"Nós nascemos pela graça, depois crescemos criando graça e por fim envelhecemos perdendo-a. Más passamos o tempo todo reclamando da vida, sendo que a mesma é de graça.
Ela é todo o encanto... a graça... a beleza... a imponência... a perfeição e a excelência de uma deusa formosa... única e maravilhosa. Graciosamente... ela é a magnanimidade de uma exuberante visão... deliciosamente estonteante...!
Que culpa tenho eu?
Que culpa tenho eu
De ser assim?
Tão cheio de graça,
Uma graça de menino.
Que culpa tenho
Eu de ser esse
Mistério divino?
Que culpa tenho eu
De ter cheio e gosto
De pão? Um
Doce de menino.
Que culpa tenho eu
De ser tão cheio
De amor no coração?
Culpa tenho eu
Se o amor está
Bem diante do
Teu nariz?
A cada amanhecer em sua vida tem a graça de Deus e a sua permissão para q vc possa continuar vivendo,Dê seu primeiro bom dia ao senhor e Agradeça
"Não teria graça se fosse fácil"
CLARO Q TERIA, mania de romantizar o sofrimento, quando mais fácil melhor.
Que graça teria se tudo fosse fácil???
Ou se tudo fosse difícil ???
A vida não faria sentido
A existência se tornaria inútil
E as derrotas não seriam um aprendizado...
Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.
A graça da vida são os conflitos, pois eles temperam a vida social e nos mostram quem são as pessoas
Agradece que a graça desce.
A gratidão deve ter seu lugar!
Abra os ouvidos para ver
Abra os olhos para escutar
Sensibilidade vale ouro.
Sim eu errei...
Eu erro...
Mas qual a graça de ser perfeito?
Nascemos para aprender e depois ensinar.
O que se pede em troca é respeito por alguma graça. Não oferecemos, o que acaba por nos deixar sozinhos na vida.
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Sabe tá perdendo a graça..
O seu sorriso..
O seu jeito ..
Você não é mais a mesma..
Agora segue modinhas..
Eu cansei de tentar falar com você é não ter sua atenção..
Todo mundo agora está com você..
Acho que nem precisa mais de mim..
Enfim..
Adeus😔
Acho uma graça quando um brasileiro quer falar comigo em outro idioma, achando que meu nome fantasia me define.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp