Graça
Ao criar o homem, Deus concede a graça de o homem ter a capacidade de pensar e agir, fazer e construir seu próprio projeto de vida sem copiar ninguém, sem humilhar ninguém, portanto, Deus só nos permite aquilo que precisamos e necessitamos.
Tô ficando hiperativo no meu quarto
Tá faltando alguma coisa do meu lado
Já perdeu a graça
Não ter sua risada
Ecoando por aqui
Será que esse ponteiro não me ajuda acelerar
E pular essas horas que me faltam pra estar
Com você
Quanto será que falta pra eu te ver?
Quando o amor, a graça e a bondade de Deus se harmonizam, e se transformam no mover do seu Espirito Santo. Nada poderá nos separar Dele, e do seu amor em Cristo. Pois quando Ele profetiza algo a nosso respeito, a sua Palavra jamais voltará sozinha.
Quando a graça de Deus em Cristo, nos toca e faz de nós pessoas cada vez mais quebrantadas e voltada a sua perfeita vontade. Deixaremos de viver para nós mesmo, e viveremos no centro da sua vontade, sabendo Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
Qual a graça de uma vida imprevisível?
Imprevisível é o futuro que eu não faço a menor ideia de como será.
E a magia está aí, em conhecer o desconhecido.
Os nossos pais, costuma sempre dizer com ar de conselho passivo agressivo - deixa ele, a vida ensina. Tem que apanhar pra aprender. A cabeça não pensa e o corpo padece.
Ouvi muito isso, quem dera tivesse ao menos escutado.
Faria das minhas decisões mais simples.
Não pensaria, se por consequência padecer, padeceria!
Os melhores aprendizados estão nos sentimentos, e eles vão de alguma forma te causar dor, é que te afeta então não tem saída.
Sentimentos, sentimos, vivemos e erremos. Aprenderemos e renasceremos!
No reino do desconhecido nos assustamos com a falta de familiaridade, porém no não familiar podemos criar novas e antigas versões de nós mesmo.
Encontramos esperança no que não conhecemos e no que ainda não nos conhece.
Como se a reserva conseguisse encher o tanque.
Sejamos possíveis de qualquer possibilidade que não cause dor de punir!
É tão bom quando algo engraçado nos causa tanta graça a ponto de rirmos com a alma!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
SER CRIANÇA É: Brincar e não ter hora de parar.
SER CRIANÇA É: Achar graça de algo que não tem graça.
SER CRIANÇA É: Brincar com seu amigo imaginário.
SER CRIANÇA É: Ser um super herói quando crescer.
SER CRIANÇA É: Quando você é adulto e continua com aquele espírito de criança alegre, sorridente e cheio de energia.
Era uma vez
Um mundo sem graça
Sem porque
Sem razão
Sem sorrisos
Sem ser
Ah mas tudo muda
Você veio
Criou cor
Luz
Saudade
Felicidade
Prazer
E me deu.
Te amo
"Olhe às suas cicatrizes e veja, nelas, um sinal da graça e da superação. Você passou pela dor e venceu; Deus te curou. Portanto, Acredite: toda ferida que ainda dói, elas cicatrizarão, e um dia, serão apenas memorial da graça de Deus em sua vida. Tenha esperança!" (F.C. Cunha)
Sobre ter graça,se ela é espontânea,ela é linda porque é de graça agora se ela é falsa,ela pode da graça virar uma traça!
A graça dos livros estava justamente em descobrir o final no virar de cada página, no viver de cada capítulo.
Foste
De mim, se apartou.
Levou o sorriso e a graça,
outro rumo tomou.
Quiz ser livre, e voou.
Quem sabe outro amor?
É da vida amar, esquecer
também da vida é.
Mas tudo ao coração traz
dor.
A saudade perto se aninha ao
lado de quem fica.
A solidão, que perto espreita
logo será vizinha.
Saudades, solidão e dor,
parceiras inseparáveis do amor.
Assim a vida nos fala.
Quando do amor, nada fica
os olhos cegam, a boca cala.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A graça é a bondade, a fidelidade e o amor de Deus em ação. E nessa perfeita união, harmonia, e sintonia. Vemos que a cada dia a sua unção busca nos levar ao retorno a santidade, e ao primeiro amor. Gerando em nós a verdadeira vida, e nos levando ao verdadeiro caminho, e ao conhecimento da das profundas verdades Nele.
Beyoncé, Queen Bey, faça meus pés deslizarem amanhã e faça meus passos terem graça. Em nome do clipe de Single Ladies e do filme “Lemonade” eu rezo.
Eu seguirei aonde fores Senhor....
nenhum amor do mundo vale mais do que teu amor...
tua graça me basta teu amor me sustenta....
lembre-se:
Conselho é dado de graça por aqueles que te amam.
Se não houvesse amor, nem pagando seria tão precioso esse conselho.
