Governo
Um dos lemas na propaganda do PT é "novo governo, ideias novas". Será que pode um governo acostumado no vício da corrupção gerar um novo que tenha ideias novas? Do Evangelho lembro a palavra do Cristo que dizia: 'Vinho novo se coloca em odres novos'. 'Se for colocado em odre velho, o odre não o suporta e se rompe'. Ora, o PT é um odre velho. E jamais suportaria qualquer ideia que venha modificar seu modo de pensar e agir. E muito menos conceber ideias novas. Sem dúvida, em um novo período de governo, o que teremos é o continuísmo do que aí está com todos os vícios a que está acostumado. Um vício não se larga de uma hora para outra e portanto, essa estória de 'governo novo, ideias novas' é apenas um mote para conquistar eleitores incautos.
A REELEIÇÃO foi adotada para dar continuidade a um governo que esteja bom para a sociedade. A sociedade REELEGE um determinado governante para que ele dê continuidade ao que vem fazendo. Ora a ideia de um GOVERNO NOVO, com IDEIAS NOVAS pelo candidato postulante da reeleição é o reconhecimento pelo próprio candidato de que seu governo atual não está bom e precisa mudar com adoção de ideias novas. Portanto o lema da campanha de DILMA é um reconhecimento pelo próprio partido de que seu governo atual é ruim.
Há um equívoco na propaganda do PT quando diz "GOVERNO NOVO, IDÉIAS NOVAS". Ora, o GOVERNO NOVO seria consequência dessas IDEIAS NOVAS.
Há um equívoco na propaganda do PT quando diz "GOVERNO NOVO, IDÉIAS NOVAS". Ora, o GOVERNO NOVO seria consequência dessas IDEIAS NOVAS.
Se o PT já concebeu essas ideias novas por que não as colocou em prática há mais tempo?
Se o PT ainda vai conceber essas ideias novas, não devemos esperar governo novo e sim o continuísmo do que estamos vivendo.
Nao existe governo perfeito,assim como nao existe ninguém perfeito...mas o pior governo é aquele que é desonesto e corrupto.
Ainda haverá um governo, seja municipal, estadual ou federal que tenha um raciocínio limpo dos vícios políticos, que pense tão somente no bem comum e nas necessidades reais de seus eleitores.
Como diria Arinos, tem muita gente usando governo como instrumento de poder, ao invés de usar o poder como instrumento de governo.
O primeiro passo para um grande governo é um grande líder e não há grandeza maior em um líder que a humildade.
Este Brasil não tem jeito não!
Tudo é mais caro pra encher os bolsos do governo .
Vá pro inferno .... O que isso?!
A finalidade do dinheiro é criar desigualdade social. Não teremos paz na Terra enquanto o governo for o ouro e a prata.
Um governo corrupto e marginal não é de esquerda nem de direita nem de coisa nenhuma, é tão somente uma parcela podre da sociedade que se instalou no controle de uma país e de uma nação fraca e tolerante.
“Em uma cidade onde o governo usa a mentira e a maquiagem como forma de defesa, qualquer imposição de verdade é tida como loucura”
Na ditadura o intelectual não pode falar para abrir os olhos do povo e é perseguido. Em um governo democrático, escolhido por imbecis e interesseiros, o intelectual pode falar à vontade, mas não lhe dão ouvidos porque estão fascinados com a imbecilidade do governo, que por ser imbecil sabe comunicar bem com os imbecis, ou não querem deixar de mamar nas tetas que geralmente tal governo oferece a quem lhe dá suporte.
Hoje os homens são apenas marionetes do governo, onde o governo é que decide tudo se você vive ou morre. E para que? Já dizia Hugo weaving (V) do filme "V de vingança" - " O povo não deve ter medo do seu governo é o governo que deve ter medo do seu povo".
A liberdade é o primeiro princípio do governo universal. O amor, é a base dele.
Assim, a liberdade nasce antes da vida, porque a vida que vale a pena deve ser livre. Mesmo o mal tem sua quota de liberdade, e deve sua existência à liberdade que é mantida universalmente.
Os alagados vivem em áreas de risco e outros nas encostas por consentimento do próprio governo que depois cobram seus impostos municipais, estaduais e federais como uma contra partido dos desastres anunciados.
A resposta ao socorro - Compdec/Defesa Cívil Tucumã-PA.
