Governo
De tanto exultar com fake news, o próximo governo pode cair em tentação. O problema se coloca entre acreditar ou não nas próprias mentiras inventadas que serviram apenas à raça miúda que não pensa, mas faz a diferença. Nada melhor ver agora que foi apenas - apenas - mais um inocente útil.
Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.
Todo fim de governo é assim: votam em tudo que puderem e que custam caro, para f*d£# com o próximo governo.
Tudo de bom que vem por consequência de um governo justo já é por si só combater o que aflige a sociedade.
O governo sempre dá ao povo o suficiente para que ele, mesmo subnutrido não morra de inanição se mantendo nas engrenagens de interesses governamentais!
O jornalismo brasileiro sempre reclama da censura por parte do governo, quando na verdade quem os aprisionam são os redatores chefes.
É preferível uma ditadura de um governo inteligente e ético, do que uma democracia que elege idiotas e bandidos.
Quer se (re)candidatar?
- Está no governo: Use a palavra PROGRESSO somente se estiver de fato progredindo nas suas funções e cumprindo com suas metas e promessas.
- Está fora do governo: Use a palavra MUDANÇA, se entender o real significado dela. Pois muitos entraram com esse argumento e cá estamos nós.
Qualquer coisa diferente disso, é uma vida de incoerências. Olhe antes para dentro de si, e será melhor que volte para sua casa e continue como eleitor(a).
O presidente chamou uma atriz para secretaria da cultura, porque seu governo até o atual momento é uma peça teatral de caráter cômico. Bem a calhar!
É importante que a população brasileira saiba que o povo unido, destrói qualquer governo enfraquecido.
O tripé da base da educação, o qual é formado pelo governo, professores e estudantes, deve compor uma sinfonia que realmente venha a ser agradável em se apreciar.
Não adianta perfilar o governo com as mais magistrais ideologias, se o que ele costuma fazer é pisar em seu povo.
