Gosto do Perigo
Gosto da dinâmica da vida porque sei que nada, absolutamente nada está definido. Não há castas nas leis da vida.
Gosto de encontrar aqueles que não tem certeza exata dos caminhos e movimentos a percorrer para chegarem aos sonhos.Gosto de somar, abarcar e construir a dois possíveis oportunidades, não gosto de ser visto como degrau e alavanca de ninguém que já sabe, antes de sermos nós, exatamente onde quer chegar.
MEU SERTÃO!
No arado fértil que planto
faz muito gosto o suor
a fruta doce tem tanto
o verde cresce ao redor
pois o sertão é um encanto
caindo a chuva eu garanto
que não tem terra melhor.
Eu gosto do simples, mas não do morno.
Eu me apego a detalhes, sejam eles bons ou ruins.
Eu luto com todas as forças, mas quando vou embora não olho para trás.
O que eu (re)conheci no caminho, eu guardo.
Eu me desculpo, eu falho. Sou ser humano!
Sou simplicidade, sou reciprocidade, sou verdade.
E a verdade, é que eu gosto mesmo gente de alma poética.
Eu aprecio o gosto que a reciprocidade tem.
E de hoje em diante será assim: o recíproco fica, aquilo que faz bem.
O resto eu mando embora, tranco a porta e sussurro; Amém!
Eu gosto de todos os seus defeitos e detalhes. Mas de todos, o que mais me apetece é quando você me beija a testa, me olha nos olhos e fala apenas com um suspiro profundo.
Gosto de escutar histórias pois me rende belíssimos poemas, em apenas uma estrofe da vida de alguém com papel e caneta vira um conto incrível com alguns dilemas, faz imaginar como a vida é uma verdadeira peça de teatro onde todos atuam todo tempo, o cenário é o mundo, as luzes são naturais e o sons de fundo são nada mais que outras histórias sendo contadas ao mesmo tempo. Chega a ser louco olhando de fora, me sinto o diretor da minha própria passagem por aqui, não sei se estou atuando , ou só registrando diversos acontecimentos para mostrar para alguém um dia que somos todos atores de um livro incrível chamado vida.
"Não gosto do barulho da chuva ... ela me faz relembrar do meu tempo de criança , quando eu podia brinca.
Correr com os pés descalços, com as roupas encharcadas , com um brilho nos meus olhos : pular , sorrir e cantar.
Não gosto do barulho da chuva ... ela faz um tilintar , batendo em todas as coisas como se fosse tocar uma canção de criança , uma canção de ninar.
Não gosto do barulho da chuva... só ela me faz chorar.
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.
Dizem que o seu coração voa mais que avião.
Dizem que o seu amor só te gosto de fel
Vai trair o marido em plena lua de mel
Será que um dia..
Eu ainda te vejo?
Será que sua boca..
Ainda tem o gosto do meu beijo?
Será que nossos corpos..
Se encontram com o mesmo desejo?
De retorno nas frases vai e volta prá lá e prá cá gosto de balança quando acho lugar familiar . Todos juntos nos tornamos um só de verdade mesmo sem saber o que se passa por dentro de cada um. Cedo ou tarde é dia ou noite.
Eu gosto da maneira que conduzo a minha vida, gosto das minhas positividades que o meu coração desenha no meu Horizonte e dos olhares de admiração que me cercam;
Somos iguais mas somos diferentes,no gosto no querer no pensar no agir e na forma de enxergar as coisas.
O calor e o gosto de uma lágrima só quem chora sabe. O sabor da vitória só quem vence poderá sentir.#eupensando
Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp