Gosto do mal Feito
Nascido das cinzas feito fênix ou qualquer outro clichê, vou pagar muito mais pelo que faço do que deixei de fazer, tudo depende da interferência, se é do bem, prove, são vários os momentos turbulentos, quem corre rápido na corrida teve que começar em uma ritmo lento, com exceção de quem veio berço do berço dourado, de novembro a novembro, de inverno a inverno, do céu ao inferno da consciência, coincidência é falta de ciência dos acontecimentos, só escrevo porque ainda estou vivendo, momentos dentro do meu pensamento, tudo que quero eu guardo, o que não mais desejo eu jogo no vento, tô bebendo o antídoto me cansei do veneno, distribuindo de mão em mão tipo panfleto, analisei no templo, encima do altar, o sacerdote indica um norte, o homem procura sentido aonde só existe dúvida. Me preocupei de mais com o que já foi, me esqueci do que acaba. Na vida, o amor é um tempero. Ouvi conselhos de quem me acompanha o tempo inteiro. Me prendo no silêncio pra através de palavra libertar o que eu penso. Me encontro no direito, na carência de mim mesmo, procurei fora o que só existe dentro, eu sei que tu entende o que eu tô dizendo, tô falando do sentimento, aquele do fundo do peito, guardado, aprisionado atrás de uma máscara. Fiz filme triste virar piada, analisei roteiros, estamos presos a nós ponteiros. Reflexo comprova uma miragem em frente ao espelho. Só reconhece o paraíso quem já esteve no inferno.
O nosso corpo alimenta-se de tudo que existe no solo porque fomos feito do solo:
Carboidratos: a primeira fonte de energia do corpo.
Proteínas: os alimentos construtores.
Lipídios: os nutrientes energéticos.
Minerais: o equilíbrio das funções vitais.
Vitaminas: o estímulo das funções químicas.
Água: essencial para a vida.
“Jamais espere reconhecimento por algum feito!
A maioria das pessoas não irá lembrar que em algum momento você estendeu sua mão quando precisou.”
"Deus falou, e tudo foi feito. Pela palavra, nosso Deus
decretou a existência de tudo. 'João 1:1 - No princípio era aquele que é a
Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.’"
"Visões de uma mente quebrada como vidro
O que foi feito neste tempo pode nem durar
Visões iluminam o caminho para o invisível
Para sempre caminhando pelo labirinto para torná-lo real para mim"
- Visions
Decifre-me por meio dessas linhas imaginárias. Linhas nos separaram feito prófase, metáfase, anáfase, telófase; afaste-me do mal: quero mais do que o lamento no final.
Para ela,
Recentemente tenho feito uma grande pergunta a mim mesma: Te amar foi... E agora me sinto confortável para compartilha-lá.
Bom, te amar foi ME descobrir enquanto pessoa. Se eu pudesse resumir nossa relação em uma palavra, ela seria 'aprendizado'... pois com nossa história eu entendi que para qualquer relação dar certo, eu sempreme colocar em primeiro lugar, o que não acontecia quando o assunto era você. Também aprendi que ambas as partes precisam se esforçar para que de certo, não só uma. É realmente muito triste reconhecer que eu me doei tanto por você, que eu fiz tanto por "nós"... eu me sinto muito tola por não ter enxergado isso antes.
Eu cresci ouvindo que "Amar também é deixar ir" e eu nunca entendi essa frase... quer dizer, até você chegar em minha vida. Sim. eu te amei como amei poucas pessoas, tudo que eu disse a você sempre foi muito sincero porém, como eu disse para qualquer coisa dar certo, as duas partes precisam se esforçar. Se você me perguntar agora se eu ainda te amo, mesmo depois de você ter feito tudo que fez, a resposta será sim, pois não é de um dia pro outro que se esquece um amor genuíno. Talvez eu nunca te esqueça.. mas como eu já disse, eu aprendi a me priorizar, mesmo que isso signifique que eu tenha que me afastar de você, por mais dolorido que isso seja; e é isso que eu estou fazendo.
É com dor no coração que eu te dou um 'adeus'. todavia, para que novos ciclos se abram alguns precisam ser fechados, e eu estou fechando o nosso agora. Não por vontade própria, Mas sim por que agora eu posso dizer: Amar Também é deixar ir.
Te desejo tudo de bom, acho que não era pra ser. Mas quem sabe nós não nos encontremos em outras vidas...
Despe do velho ... renasce feito fênix, se refaz , se reinventa ...mas não vive a vida remoendo os mesmos erros de sempre..se culpando , se martirizando..dando desculpas .. choramingando. Quem quer corre atrás e muda! Quer quer algo novo se desfaz do passado , apaga o sofrimento , bota um sorriso no rosto e recomeça ! Errar é humano, persistir no erro é sim burrice!!!
Não me arrependo de ter feito o que fiz, para quem fiz.
Fiz, o melhor mesmo que não fui reconhecido.
Fiz, noites em claro preocupado.
Fiz, dias preocupado com a saúde.
Fiz, coisas que nunca tinha feito para alguém.
Fiz, momentos maravilhosos.
Fiz, momentos preocupantes.
Fiz, um amor que nunca pensei que iria viver.
Fiz, de duas vidas uma só.
Fiz, a decisão mais difícil da minha vida.
Fiz hoje a minha partida...
Ass. FGR
Amassai feito banana
a curta cultura humana,
Espremei desesperados
gota a gota
Os postulados, teoremas
e tratados de uma vez.
E vede se esse sumo
mata a sede devida.
Sou extremamente vulnerável em tuas mãos.
Sabes de mim coisas que nem eu sabia; me abres feito um leque em dias quentes.
Eu te deixo nua, coberta com meus poemas
E de alma despida fico eu, ao ouvir a tua voz:
Sussurros que dizem meu nome, respiração de quem anseia ardentemente a vida.
A gente anda por todos os labirintos, sem saída e até sem luz
Mas os teus olhos não falham, me guiam o tempo inteiro.
Dois lampiões, faróis em meu caminho.
Não me perco nunca.
Mas me encontro melhor em ti.
- Esse é o perigo.
A força é um termo empregado em diversos campos q tem o intuito de designar q algo é feito a base de certo pressionamento, esforço ou estímulo. No campo psicológico, emocional ou espiritual é a forte energia q se obtém p/ superar algum tipo de desafio ou problema.
A força é o q vc faz p/ converter as opiniões alheias, os julgamentos, as suas dificuldades, os diagnósticos médicos em um prognóstico muito bem sucedido. Vc usa a força p/ propulsionar ou vc fica estagnado?
O q te propulsiona* (o q te faz ir p/frente)? Qual sua força motriz?!
Em toda comunidade, há trabalho a ser feito. Em todas as nações, há feridas para curar. Em todos os corações, há o poder de fazê-lo.
A vida é doce, feito um gole de champanhe
A vida é amarga, feito um gole de marafo
A vida é quente,
como aquela abraço que não se esquece
A vida é fria, como uma ducha de água fria
A vida é fácil, como andar de bicicleta
A vida é difícil, como dar os primeiros passos
A vida é boa, como comer um pedaço de chocolate
A vida é ruim, quando você é triste até o fim
A vida é divertida,quando tudo se torna uma brincadeira
A vida é séria, quando você a leva de forma crítica
A vida e suas nuances, leve a vida como bem querer.
Seja como um artista e faça da vida o seu quadro em branco: Dê vida desenhando como bem quiser, vá a colorir, pinte ela e transforme em uma aquarela de cores belas.
