Gosto do mal Feito
Falamos dos erros dos outros,e os julgamos e condenamos por isso dizendo como deveria ter feito pra corrigi, mais você o que tem feito pra muda você julga así mesmo antes?.
Feito crise, agitam-me incômodos convulsivantes.
Tornam-me injusto, problemas internos ou distantes...
atingindo, ao me debater...
quase sempre sem merecer...
por vezes até com furor...
quem mais próximo está por amor.
Não precisa ser perfeito para ser feito.
Não precisa ser impecável para ser agradável.
Basta valer a pena.
O erro faz parte de todo fazer humano.
A perfeição é só uma direção.
Faça!
Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.
Penso que não fui merecedor, que poderia ter feito mais, que não deveria tê-lo deixado....
Me culpo e me martirizo.
Mas realmente sou o culpado? E se eu te disser que fiz o máximo que pude mas não foi suficiente?
Não queria que fosse assim, queria estar contigo sentir o teu calor ver o teu sorriso.
Isso é amor?
Não ser correspondido...
O que eu queria... Ah! Não posso ter.
Mas o tempo, ah! o tempo...
Como queria que ele voltasse!
Quando ouço sua voz as batidas do meu coração se emendam uma na outra formando uma canção. Feito passarinho, canto e voo.
A alegria está em nossa capacidade de fazer das tristezas um mar de coisas boas que feito ondas vêm nos saudar com um belo e gratificante dia
Lucidez para fazer o que tiver que se feito com extrema competência é a medida da razão...
E insanidade para se contiver o coração a transbordado de paixão!
A violência é tão evidente que não se envergonha de andar por entre agente
Pois tudo é tão real, com armas e flores em noticiário de telejornal;
Já não aguento um país de tantos corruptos
O que vale mais ser ignorante ou ser burro?
Ultimamente o que eu mais tenho feito é chorado... talvez se a minha lágrima fosse feito daquele material dos ovos da galinha do gigante(ouro), provavelmente eu já estaria rica...
