Gosto do mal Feito
eu tranquei sentimentos fiz pessoas sofrer por raiva e hoje e eu sofro por ter feito esse pessoa sofrer
As vezes não adianta outros nos mostrar o caminho.O aprendizado é feito através do esforço e da busca incessante de si mesmo!
FAZER
Não busco medalhas ou troféus pelo que eu tenha feito. O que me basta é o reconhecimento de tê-lo feito bem, com amor e honestamente.
Um dia é feito de muitas horas, minutos, segundos e batalhas constantes.
Nem sempre o fim do dia culmina com vitórias.
Mas pequenas conquistas podem trazer grandes realizações...
By Tais Martins
sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador, ao invés de eu pagar o resgate, foi ele quem me pagou!
RAP É RAP SEJA AQUI OU EM OUTRO LUGAR
MAIS QUANDO E FEITO POR PESSOAS QUE Não
SÃO DO MEIO É MELHOR DUVIDAR
22 – Ide por todo o Mundo é um Verbo Poderoso. Que tens feito por Ir ou por Enviar? Devemos Ir não apenas onde é mais Barato, pois o Mundo todo deve ser Salvo independente de quanto vai custar esta Ordem, Ide! Pr. Teófilo Karkle.
29 – Missões no Brasil está sendo feito por vários Demagogos e financiada por alguns bobos! Mas você é inteligente, abra o olho. Pr. Teófilo Karkle.
40 – Missões não é só feito com Verbos, mas com Verbas! Se você esconder a Verba eu vou rasgar o Verbo contra você. Pr. Teófilo Karkle.
O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos
Parei de sentir pena de mim, por ter me dedicado, por ter ser sido fiel, por ter feito com que todos os meus dias, durante todo esse tempo, tivessem o único objetivo de te agradar, te fazer feliz.
Acordei e pensei "quem é que merece uma coisa dessas? Quem é que merece se doar em vão?"
A verdade é ele não vai decidir mudar ou tomar alguma atitude enquanto me tiver ali, sempre do lado dele. Não importa o que ele faça, eu continuo lá. Que nem joão bobo, não importa o quanto ele apanha, ele continua lá, de pé. Não importa o que ele fazia eu insistia em acreditar que era a última vez, e olha aonde cheguei, quanto tempo não se passou e eu continuei com essa insistente necessidade de levar um relacionamento nas costas.
E ai, eu cansei. Cansei porque percebi que eu fazia tudo por quem não fazia nada por mim, cansei porque percebi que existem milhões de pessoas no mundo, que querem ser especiais pra mim, e eu foquei meus olhos justamente em quem não se importava.
Arrumei minhas malas, juntei os pedaços do meu coração, e parti. Parti literalmente, não só fui embora, mas parti todos os sonhos que eu tinha feito, parti todas as esperanças, parti todos os planos pra minha vida perfeita de casal com um filho, uma filha, e quantos cachorros coubessem na casa.
E doeu, como doeu, foi como desistir de um pedaço de mim, e não era justo ter passado tanto tempo escrevendo esse futuro perfeito e simplesmente desistir.
Realmente, não é justo, mas a verdade é que a vida não é justa, e todo mundo tem que continuar seguindo.
Foi ai que eu parei de ter dó de mim, porque não era eu quem deveria sofrer por ter ido embora, era ele quem deveria sofrer por ter me deixado partir.
E não é que isso aconteceu? De repente meu celular está cheio de mensagens, e ligações, e juras de amor, e promessas de "eu vou mudar", e tudo que passa pela minha cabeça é "porque agora?", parece que aquela história de que a pessoa só sabe te dar valor quando te perde é verdade.
Mas, porque não dar uma chance?
Porque, meu caro, eu já dei tantas, que meu coração calejado de promessas quebradas, já não consegue mais acreditar em palavras sem peso.
Infelizmente ele perdeu essa pessoa incrível, carinhosa, meiga, fiel, bonita, simpática, e ele realmente nunca vai encontrar ninguém como eu. Porque tudo o que eu tinha nunca foi suficiente.
Me perguntei por muitas noites, o que faltava em mim? E depois de me culpar por muito tempo, achando que eu não tinha sido suficiente, percebi que não falta nada em mim, absolutamente nada, eu sou perfeita.
Se falta alguma coisa, definitivamente não é em mim. E também não é necessariamente nele. A gente só não tinha aquele pré requisito básico de um preencher o outro, e isso não é culpa minha.
Talvez não exista ninguém que me preencha, mas tudo bem,sou completa sozinha, procuro alguém que me transborde.
Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre
Hoje eu estava pensando nas coisas que tenho feito, e acho que algumas coisas que tenho feito está errado, pois é mas mesmo assim sigo em frente pensando que tudo vai se encaminhar bem, eu tenho sido um pouco imatura. Eu tenho medo do tempo; eu tenho medo que o tempo passe e eu não faça nada daquilo que eu desejo, eu me olho no espelho e não me reconheço mais. Quem é essa que está no espelho será eu mesma? Estou tentando voltar ser quem eu era a menina feliz que não tinha medo do tempo.
Quero dançar em teus braços feito lua em meios as estrelas.
Quero vida, quero cheiros, que sonhos...sonhos para viver
Sonhos para te ter, tocar...abraçar teu corpo no vento,
Correr nas águas do mar...
Dançar, dançar como borboletas
Rodopiar, rodopiar...e cair.
Cair em teus braços, me perder nos teus abraços...
Me encontrar nos braços teus !
As vezes me parece
que esse mundo não foi feito para mim.
Que todo mundo esta contra mim.
Mas, aí eu penso...
Será que não sou eu
que estou contra o mundo?
