Gosto Dele
O Brasil é muito maior do que o que que vocês querem fazer dele. O Brasil não é um banco, não é uma fazenda, não é um quartel. O Brasil é uma sociedade, feita de gente, de pessoas, de indivíduos, com mentes e corações para pensar e sentir. Por isso vocês nunca terão o caminho, a confiança e a esperança que nós todos temos no Lula, no povo, na democracia e no Brasil. Por isso nós vamos triunfar de novo.
Não se engane, não se auto-sabote, o tempo é volátil, sábio é quem usa a velocidade dele Para alcançar seus objetivos. Não se pode manipular o tempo, tentar fazer isto é perder seu maior aliado, o TEMPO.
Estou partindo...
Ele foi embora e me deixou sozinha,mas não é por causa dele que eu vou me matar, e sim por que fui tola o suficiente por acreditar que um dia alguém iria me amar....
Eu não acredito no amor, simplesmente pelo fato dele machuca as pessoas. O amor pramim é nada mais que uma reação química, que pode iniciar ou acabar instantâneamente.
O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.
Penso que Deus se interessa mais pelo que deixou de fazer e menos sobre o quanto puxou o saco d'Ele.
Eis Amor...
Quase fui amada pela mulher que sou
Mas a ideia dele era outra, me usar
Para outra esquecer... e mudei o ânimo
E fiz dos verbos e rimas, serenas razões
Dando voz às sãs e boas amigas palavras
Quiçá, as mais próximas que se possam ter
Assim, loteei meu coração, desarmei minh’alma
Bem à beira de um cais, mar sem tormentas
Nele fiz morada das iguais e abandonadas
Juntas, vivemos a terna e finita eternidade
Acendi fogueiras, qual calor, pouco a pouco
Derreteram imensas e vagantes geleiras
Que oprimiam as paixões mais verdadeiras
O olhar dele tinha todas as palavras que precisavam serem ditas. Então, ele me olhava e, em silêncio dizia coisas que não ousava falar.
A vida é bela mas deve ser vivida com entusiasmo .Se o fracasso chegar faça dele uma escada para o crescimento .
Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
