Gosto Dele
Quando eu era criança tinha muito medo do escuro e do que tinha dentro dele, agora eu já não tenho mais esse medo, agora a escuridão mim conforta, a escuridão mim protege, agora eu sou a própria escuridão.
Panelinha:
É um grupo fechado de pessoas que, FORA DELE, se sentem superiores diante de qualquer um que não integra ao grupo, mas que DENTRO, são inferiores diante de tudo o que realmente acontece FORA DELE.
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
Deve ser incrível ter um corpo que pode carregar uma criatura inteira dentro dele. Tomara que se pareça comigo.
Esse bolo de palavras
não toca mais que o tato dele
Esse bolo de palavras
destroça a pele e machuca a alma
o tato dele me cura
Esse bolo de palavras
mata lentamente e com pouco sangue
Esse bolo de palavras
não acolhe quem está em prantos
só estende uma falsa mão
Esse bolo de palavras
não remonta união
Esse bolo de palavras
que me ataca
não conforta
o gosto é amargo
e meu paladar e refinado
pelo amor
CADA CANTO
Vive-se o amor a cada
minuto.
Tudo dele torna-se
marcante.
Cada momento, cada
hora, cada segundo fica
infinito.
Sentidos abertos teu
olor exala amor.
Tua pele lisa e quente,
por sobre a minha fica.
Nos tocamos, nos sentimos.
Tudo nosso em cada canto
habita.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Hoje as coisas transcorreram conforme a vontade de Deus ...
Entretanto, a vontade dEle, amanhã, pode ser ainda mais iluminada, desde que você seja grato(a) pelas bênçãos e provações recebidas, pois os caminhos que devemos percorrer... ninguém os percorre por nós.
Boa noite... bom descanso!
Seja luz... seja amor❤
#gratidão
_Seu amor era dela.
_O amor dela era dele.
Mas nenhum dos dois tinham noção disso.
O tempo foi passando, foram dias, semanas, meses e em fim um ano.
Aquele amor continuava vivo, borboletas batendo naqueles estômagos, mas nenhum nem outro dava o primeiro passo.
_ Medo?! Timidez?! Ou aquele e se for assim?!
_Passou mais horas, mais dias e em fim mais meses. O olhar de ambos ainda brilhavam, porém se perderam.
Em outros braços foram parar, outros beijos foram provar, mas o coração se pertenciam de alguma forma.
Estavam tão perto;
Mas tão longe;
Tão do lado;
Mas distantes;
Os olhos sempre se buscavam, brilhavam como se um precisasse do brilho do outro para viver.
Era um querendo morar no abraço do outro, mas faltava o essencial, a coragem de dar o primeiro passo.
"O amor entrou sem pedir licença e está indo embora sem dizer adeus."
O talvez um dia, venceu!
O medo, venceu!
O amor só fica onde há coragem, onde há abrigo, onde é cultivado e depois colhido.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
24/07/2018
E sempre haverá um fim, porém cada um de nos é quem iremos decidir uma possível cronometragem dele. Muitas das vezes queremos algo que não vale a pena arriscar, um momento pode até ser bom, para toda ação existe uma reação não é mesmo; pense duas vezes ou melhor só pense antes de seguir com suas decisões.
Ahh sou daquelas poucas pessoas que sonha em mudar o mundo. Fazer dele um lugar bom para todos viverem bem e felizes...
"Se Você Acha Que a Morte de Jesus Cristo Foi Importante, Tente Imaginar a Alegria d'Ele Quando Você Decidir (morrer) Por Alguém?"
(Lucas 22:31–32).
TODO O SONHO SE TEM UMA HISTÓRIA DE UM COMEÇO MUITO BOM, MAS NO TÉRMINO DELE O FIM NÃO BATE COM O COMEÇO.
"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."
ELA PODE SER MAIS. ELA VOA.
Tão pequenino e branco, dele saiu uma lagarta. Mas que lagarta feia, parece que destoa do ambiente.
Olhando pra lagarta vemos que ela ainda não sabe quem é, nem pra onde ir e o que fazer.
Ela se move lentamente como se não pertencesse a este mundo, parece inconformada com sua realidade.
Logo o tempo vai passando e ela se alimentando e se cuidando mas nada acontece... seu questionamento continua: Pra que vim ao mundo?
E ela sente que é chegada a hora de se reservar, de silenciar, de sentir-se e se fecha numa pupa.
Enquanto ela está na pupa vai se conhecendo, observando a si mesma, deixando as coisas fluirem, pois é quando ela entende que na vida dela todas as coisas acontecem no tempo certo.
E vem as chuvas, as tempestades, as ventanias, o calor e ela continua ali... e a cada adversidade ela se fortalece, amadurece, e seu crescimento vai acontecendo.
Quando num belo dia ela sente que é chegada a hora de ser. Então ela começa a se mover e romper com a barreira que ela mesma colocou entre ela e o mundo.
Aos poucos ela vai se mexendo e conseguindo rasgar e ir saindo aos poucos, até que ela consegue sair totalmente. E se admira de quão linda ela está.
Ela pode voar, não se rasteja mais, sua aparência é virial, forte e suave, marcante e alegre. Agora ela sente que o mundo a pertence... e voa.
Ela encanta por onde passa, todos sorriem um belo sorriso quando ela estar por perto, todos a querem por perto. Sua presença transmite paz, amor, renovação, superação, felicidade, vitória.
A felicidade habita em seu coração por estar levando às pessoas cores para suas vidas.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
