Gosto da sua Voz
Sou atraido
por uma doce voz
que vem do fundo de uma caverna...
parei...
pensei...
na escuridão adentrei
caminhei
dei alguns passos
caí...
e preso me senti
sem forças para levantar
rezei...
pedi a Deus ajuda
uma luz invadiu o lugar
me deparei com uma energia sobrenatural
e com ela da caverna saí
Espírito de luz...
anjo da guarda
era uma luz divina
celestial...
uma benção angelical
estava salvo
daquele lugar que me oprimia
Acordei...
sem medo de nada
nem da morte
nem de nada
foi um sonho bom
um banho de energia
tudo passou
voltei com uma paz interior
amor...
e calor no meu coração.
(Fouquet, maio 2010)
Ele sempre teve uma voz ondulada, um cheiro de madrugada. Sempre foi perfeito, e nem sabia que podia. Fez parte dos meus sonhos, e nem sabia a senha para entrar neles. Sempre foi tudo aquilo que eu quis, e nem me viu. Ele foi um dos melhores, e nem soube o porquê. Sempre me teve, e nunca se lembrou disso. Sempre me via e não me entendia. Sempre me abraçava, e não me achava. Ele sempre foi meu complemento, sempre foi meu amor verdadeiro.
Quando você tenta falar com alguém
E ninguém escuta
Ouço uma voz de longe
Gritando pedindo ajuda
Então quando vejo que é você
Me surpreendo
Te vejo triste e com medo
Sei que não posso perdir nada
Além do seu amor
Mas querida
Estamos juntos a tanto tempo
Que eu também sinto a sua dor
Não podemos prever o futuro
Apenas deixar a vida passar
Não fique triste se eu for embora
Porque eu volto pra te buscar
Tudo o que você quer é um amor verdadeiro
E eu sei quem pode te dar
Com seu olhar tão encantador
É impossível não se apaixonar
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
Túmulo de Amor
Frios versos inalados são
A doce voz,o afeto constante aonde estás?
Se achas livre,não sabes que sois meu
Afeto impuro não corroa o que ainda resta
A ingratidão tomara a dignidade de viver
E sua forma clara e límpida se extinguiu
Aqui jás quem por amor se deu
Você é esse universo que me encanta..
A voz de mar, que me enfeitiça
Esse olhar de céu que me transporta para o seu infinito..
O toque que me seduz...
Esse perfume que me embriaga...
Esse todo que é meu tudo...
Esse tudo que se tornou meu todo...
Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.
Eu voltaria lá. Bateria naquela porta - que já bati tantas outras vezes. Em voz alta, ofegante, chamaria aquele nome - porque é o que eu sempre faço inconscientemente. A abraçaria para nunca mais soltar.
A voz dela estava ali naquele aparelho. E talvez tenha sido a última vez. Eu deveria ter pedido que ela falasse um pouco mais.
CORRE PELO VENTO UMA VOZ..
Corre pelo vento uma voz...
Uma voz que ri
Uma voz que chora
Uma voz que busca no tempo
O esperado raiar da aurora
Uma voz que passeia
Pelo estreito fio da eternidade
Uma voz que por entre as flores
Busca a felicidade
Uma voz que busca saber
O que é de fato viver de verdade
Uma voz que pelo mar
Busca a sinceridade
Corre pelo vento uma voz...
Uma voz que busca compreender
As notas musicais da vida
Uma voz ás vezes incompreendida, esquecida
Uma voz que busca encontrar
A melodia perdida.
Os dias e as noites parecem iguais, sem nenhum vestígio de vida. Minha voz sem som, grita no meu interior, implorando por você!
"Nada melhor que esperar o dia inteiro pra ouvir tua voz do outro lado da linha me perguntando como foi o dia. E quando nos encontrávamos, ver o seu sorriso lindo. E rir até das piadas mais sem graça. E sentir aquela saudade que chega a machucar, mas que vale a pena porque depois tem o reencontro. Essas pequenas coisas que nos fazem ter certeza de que viver é realmente INCRÍVEL. Ainda que a mesma boca que tantas vezes me tirou o fôlego, profira palavras que me façam chorar por dias. Ainda que esse mesmo sorriso que tantas vezes trouxe o meu sorriso à tona seja contraído longe de mim e perto de outras... Ainda que essa saudade doa e eu não saiba sequer se haverá um reencontro."
O que Jesus pensava quando ouvia seu colega ou vizinho criticar em voz alta, que a culpa de não chover ou de o sol está muito quente era de Deus? O que Ele pensou quando uma mãe histérica culpou a Deus por seu filho está doente ou tê-lo morrido? Jesus sabia que como Deus dentro de um corpo humano, iria passar por tudo isso, e muito mais. Mas mesmo assim preferiu enfrentar as circunstâncias e adversidades existentes.
" Eu procuro em meios pensamentos , em meios a alegria se forma em meu rosto , e tua voz em meios procuro escutar."
"Toda vez que ouço esse ditado popular: a voz do povo é a voz de Deus, gostaria que quem o proferiu pensasse nisso: Será mesmo que era a voz de Deus que mandava crucificar seu filho amado na cruz e depois enfiar uma espada no coração dele?"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
