Gostaria que Fosse minha Mae

Cerca de 104718 frases e pensamentos: Gostaria que Fosse minha Mae

Choro de mãe

O choro da mãe inspira sentimento
Afaga as lágrimas sempre que precisa
Desespera-se com a dor todo momento
Das atitudes de sua cria sempre evasiva

Quando se inclina para a coisa ilícita
O caminho torna-se de muito movimento
O choro da mãe inspira sentimento
Afaga as lágrimas sempre que precisa

Seu filho acalentado ao vento
Quando não dá a esperada alegria
Parece que foi jogado ao relento
Leva sua mãe a uma enorme empatia
O choro da mãe inspira sentimento

Inserida por 81024673

Palavra de mãe é uma semente de amor plantada no coração de seu filho !

Inserida por RaquelSantana

╭•⊰✿ Ƥαrα мєυs ƒiℓнσs!
O amor de uma mãe brilha mais do que tudo nesta vida!
O amor que sinto por vocês é mais real do que tudo neste mundo, pois não vem deste mundo! E quando falo do meu dom materno, do meu amor por vocês, eu falo através do céu. Sinto através da veia transcendental de Deus e escrevo através dos anjos! É de Deus o meu amar que faz o meu coração florir por vocês!

Inserida por georgiaapalermo

"Dois dias depois, houve um casamento no povoado de Caná, na região da Galileia, e a mãe de Jesus estava ali. Jesus e os seus discípulos também tinham sido convidados para o casamento. Quando acabou o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: — O vinho acabou. Jesus respondeu: — Não é preciso que a senhora diga o que eu devo fazer. Ainda não chegou a minha hora. Então ela disse aos empregados: — Façam o que ele mandar. Ali perto estavam seis potes de pedra; em cada um cabiam entre oitenta e cento e vinte litros de água. Os judeus usavam a água que guardavam nesses potes nas suas cerimônias de purificação. Jesus disse aos empregados: — Encham de água estes potes. E eles os encheram até a boca. Em seguida Jesus mandou: — Agora tirem um pouco da água destes potes e levem ao dirigente da festa. E eles levaram. Então o dirigente da festa provou a água, e a água tinha virado vinho. Ele não sabia de onde tinha vindo aquele vinho, mas os empregados sabiam. Por isso ele chamou o noivo e disse: — Todos costumam servir primeiro o vinho bom e, depois que os convidados já beberam muito, servem o vinho comum. Mas você guardou até agora o melhor vinho. Jesus fez esse seu primeiro milagre em Caná da Galileia. Assim ele revelou a sua natureza divina, e os seus discípulos creram nele. Depois disso, Jesus, a sua mãe, os seus irmãos e os seus discípulos foram para a cidade de Cafarnaum e ficaram alguns dias ali. Alguns dias antes da Páscoa dos judeus, Jesus foi até a cidade de Jerusalém. No pátio do Templo encontrou pessoas vendendo bois, ovelhas e pombas; e viu também os que, sentados às suas mesas, trocavam dinheiro para o povo. Então ele fez um chicote de cordas e expulsou toda aquela gente dali e também as ovelhas e os bois. Virou as mesas dos que trocavam dinheiro, e as moedas se espalharam pelo chão. E disse aos que vendiam pombas: — Tirem tudo isto daqui! Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado! Então os discípulos dele lembraram das palavras das Escrituras Sagradas que dizem: “O meu amor pela tua casa, ó Deus, queima dentro de mim como fogo.” Aí os líderes judeus perguntaram: — Que milagre você pode fazer para nos provar que tem autoridade para fazer isso? Jesus respondeu: — Derrubem este Templo, e eu o construirei de novo em três dias! Eles disseram: — A construção deste Templo levou quarenta e seis anos, e você diz que vai construí-lo de novo em três dias? Porém o templo do qual Jesus estava falando era o seu próprio corpo. Quando Jesus foi ressuscitado, os seus discípulos lembraram que ele tinha dito isso e então creram nas Escrituras Sagradas e nas palavras dele. Quando Jesus estava em Jerusalém, durante a Festa da Páscoa, muitos creram nele porque viram os milagres que ele fazia. Mas Jesus não confiava neles, pois os conhecia muito bem. E ninguém precisava falar com ele sobre qualquer pessoa, pois ele sabia o que cada pessoa pensava."

Inserida por CristianismoPratico

⁠Parabéns, mãe!

Parabéns, mãe. Que você tenha um aniversário repleto de alegrias, muito amor e saúde em abundância!

Inserida por pensador



"O meu coração agradece a Nossa Senhora das Dores, mãe dolorosa que transpassada de dor acompanhou a paixão e a morte de seu filho Jesus".

Mãe Zuza (1914-1990)
Maria da Saúde de Araújo, devota de Nossa Senhora das Dores e padre Cícero Romão Batista.

Inserida por antoniavicentina

12 de Outubro Dia de Nossa Senhora, nossa Mãe sempre querida...
Vamos dedicar a ela uma oração que venha de nosso coração,
para agradecer tudo de bom que ela nos propicia...
Uma graça recebida de Nossa Senhora,
devemos agradecer sem demora...
Ósculos e amplexos,
Marcial

NOSSA MÃE NOS ESCUTA
(Marcial Salaverry)

Por vezes sentimos tudo desmoronar,
e nossa esperança desabar,
ficamos fora de nosso Destino,
quase perdendo o tino...
Então é hora de saber escutar...
É hora de em nossa vida meditar,
definindo que rumos tomar...
Se ao Destino procurar seguir,
ou se a ele resistir,
não aceitando o que manda o coração,
e procurando outra solução...
É preciso saber discernir,
que caminho definir...
Saber as vozes sábias ouvir,
e delas não duvidar,
sem tentar a vida complicar...
Ouvindo nossa Mãe,
poderemos ter o caminho aberto,
é só devemos seguir o rumo certo,
o rumo por Ela tão bem indicado,
e que não deve ser mudado...
Tenha sempre na lembrança
sábias palavras de esperança...
Não jogue fora seu sentimento,
e acerte seu pensamento...
Nunca duvide da sábia voz,
saiba escutar Nossa Mãe,
porque Ela sempre te escuta...
Saiba escutá-La...
E com toda devoção,
dedicar a ela esta singela oração,
algo que sai do fundo do coração...

E que este seja com certeza UM LINDO DIA, que todos teremos, elevando nosso pensamento a nossa querida Mãe...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠ “A filosofia é uma Mãe egoísta, uma vês amamentado por ela, sua nutrição será sempre saudável, sem a necessidade de médicos”

Inserida por UNITT

⁠O amor de mãe.
Oh amor único
Verdadeiro amor.
A única pessoa que sempre te amou...
E sempre vai te amar por amor...
Você sendo o fruto de seu ventre...
Parte da sua alma sempre será sua vida.
Mesmo no último momento dessa vida te amo muito...o amor é como batatinha que esparrama pelo chão...
Que lembrei do seu amor.
Mesmo este estando longe
ou pertinho do coração.
Está sempre minha vida.

Inserida por celsonadilo

⁠Mãe

Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
o meu coração, às vezes insano,
não me deixa lembrar.
Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a bonança.
Hoje eu reconheço,
o teu grande e infinito amor,
Eu vivo e jamais esqueço,
o tamanho da sua dor.
O teu amor nos fez tão bem,
pois criou homens fortes,
Sempre se preocupastes com alguém,
Ser teu filho, é ter muita sorte.
Sorte que nos eleva ao além,
Além das alturas infinitas,
Sem teu amor, não somos ninguém.
Obrigado por ter feito parte da minha vida.

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Honrar a sua filha e/ou o seu filho é tão importante quanto honrar a sua mãe e o seu pai.

Inserida por alexcebe

⁠Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.

A você Mãe,
minha eterna gratidão!

Inserida por celma_soares_1

⁠Mãe de vida diva, daquelas que sabe nem o que é olheira.
De dias puxados no trabalho chega em casa e quer mesmo um amasso ... Daquela criança banguela eita que hoje brincou de cinderela! E aquela menina danada?
Que a viu arrancou a roupa e disse mãe tu não me pega, eu vou é correr pelada!
Deu uma gargalhada e derepente pronto... ela vira a bruxa! A bruxa que corre, que brinca, que joga, que olha, rebola, deita e rola.

Sabe aquela véia? É a mãe... que esqueceu que estava com dor levantou, ajudou na lição, deu banho, cuidou alimentou, foi pra televisão com as cria, riu, se viu num montinho com criança em cima e nem se mexia, pois esperava aquele suspiro profundo de quem apagou.

E se foram as criancinhas... A cinderela, soldado, o castelo, o rebolado a bruxa mais puxa que puxa! Acabou a brincadeira... levanta a bunda, pensa no almoço, faz alvoroço e põe se a deitar. La se foi mais um dia daquela menina mulher... A mãe diva!

Inserida por paulinhacane

⁠Profissão Professor: figura base da sociedade, ofício mãe de todos os outros, ferramenta essencial para a transformação, persona responsável pela implantação de ideias revolucionárias, trabalho que é sinônimo de zelo, inspiração e resiliência.

Inserida por mayaravellardi

⁠A mulher quando se torna mãe, tudo se transforma em amor.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠"Uma mãe é pra cem filhos, mas, cem filhos não é pra uma mãe"!

Inserida por eudhys_silva

⁠Mãe
Algo único de amor enumerável
Doa amor sem pudor
Sem compensação
Uma vida de amor único
A dor de ver ti partir
Aperta meu coração
Mais é como dizem
se você ama deixe ir

Meu peito ainda aperta com tua saudades
De lembrar que te deixei partir
Mais logo passa
Ao lembrar dos momentos bons que viverá
Ao seu lado ou sem ti
Meu amor ainda será recíproco

Inserida por CarontePensador

Mãe, pai, eu sempre sonhei com este momento, mas uma vida sem a Meg, mesmo imortal, seria vazia.

(Hércules)

Inserida por marianafpfp

Mais que um mandamento, honrar pai e mãe é bênção.

Inserida por josegracianodias

⁠S I M P L E S A S S I M

O melhor abrigo é o colo de mãe.
A melhor escolha é a que te faz feliz.
A pureza vem do sorriso de uma criança.
Na chuva de verão ela linda dança.
A simplicidade tem mais sabor.
Eu e você, juntos seja onde for.
Menos acordes, mais verdade.
Mais empatia, menos vaidade.
Competição ou cooperação?
A fortaleza é construída na união.
Existe mérito em uma corrida desigual?
Poucos cruzam ilesos a linha final.

Inserida por IvandeAngeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp