Gostaria de te Pedir Perdão
Há tempo para amar, pesquisar, publicar... Tempo para perdoar, inventar, recomeçar, ler, imaginar, sonhar. Só não há tempo a perder!
Amargas ilusões
Você que acha que a vida dá jeito em tudo? Tente perdoar uma traição e nunca jogar isso na cara de quem traiu...
Você acha que farrear, tomar todas, cair no mundão vai fazer você esquecer alguém? Então tente fazer isso sem ter uma crise de identidade...
Você acha que só vai esquecer alguém se ficar com outros muitos alguens? Tente fazer isso e não sentir-se péssimo consigo.
Pois bem. Por que, ao invés de deixar a vida te levar não começar a conduzi-la?!
Antes de entrar em desespero e cair no mundão, porque não olhar para dentro de si, perceber o valor que você tem e que quem te perdeu foi quem levou a pior?! Afinal, quando você se valoriza não precisa provar nada para os outros.
Se você AMAR alguém de verdade, não tente esquecê-lo (a), pois, você só vai perder seu tempo e perder as poucas boas chances que a vida te dá para ser feliz. Sendo assim, pegue uma caixa imaginária, imaginariamente coloque quem você AMA dentro e ao invés de tentar tirar do coração esconda bem lá no fundinho, tão fundo más tão fundo que nem você mesmo consiga encontrar, pois um amor verdadeiro agente pode guardar más já mais esquecer.
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
Mentirinhas virou habito. Você perdoa uma vez, duas vezes, esquece da terceira, nem comenta da quarta e na quinta nem se fala... Mas, mentirinhas sempre iram incomodar.
Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
Um dia a s pessoas simplesmente cansão.Da rotina de tentar.
talvez eu também canse de perdoa e de pedir perdão.
Afinal de contas sou uma falha sem conserto.
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
Não quero nada além de sabedoria. Sábio para amar ,para perdoar, para recomeçar, para aconselhar, para viver, para assumir, para falar..etc.
"Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta com nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros."-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp