Gostaria

Cerca de 3370 frases e pensamentos: Gostaria

⁠Eu realmente gostaria de amar uma última vez, apenas mais uma vez!

Inserida por nandobardo

⁠Eu gostaria de saber onde eu me encontro, como eu vim parar aqui, onde eu me estacionei, a cada dia que se passa, mais eu pioro. Eu já passei por muitas situações, e essa, nem de longe é a pior, mas por que eu estou me sentindo mais sufocado do que jamais me senti antes?
Meu peito está tão apertado, minha garganta tão dolorida, o que aconteceu comigo? Eu consigo ouvir meus gritos de desespero, pedindo para que eu volte a me reerguer, mas pela primeira vez, acho que não sou capaz de realizar esse feito.
As pessoas entram e saem, eu não consigo mantê-las, elas não conseguem ficar, eu não quero que elas fiquem.
Eu estou tão ferido, e isso é tão evidente do lado de fora, por que ninguém me ajuda? Por que ninguém pode se importar o suficiente para ir além do que eu permito? É errado eu implorar tanto para que alguém me busque?
Creio que talvez o problema seja eu ser intenso demais, eu amo demais, eu sinto demais, eu quero demais, eu sofro demais. Mas eu nunca consigo o que eu quero.
Eu só quero tanto me sentir vivo, me sentir bem, me sentir feliz. Eu estou tão cansado, de dia após dia, me sentir pior do que da última vez. Eu já não tenho vontade de conversar, mas lá no fundo, eu imploro para que alguém venha atrás de mim, isso significa que eu quero atenção? Eu digo que não quero ajuda, mas anseio por alguém que venha me salvar, isso é drama?
Meu coração está se cansando de bater por mim, eu mesmo, gostaria que ele desse sua última, forte e poderosa batida, dando fim a isso. Eu não quero morrer, não sinto vontade de cometer o mais clichê dos suicídios, mas eu não quero mais continuar sobrevivendo, dia após dia, nesse inferno em que me encontro.
A vida já foi bela, eu me lembro de ser feliz, de sorrir genuínamente, lembro-me de ir atrás de novas amizades, e lembro de ficar triste pela partida das mesmas. Mas por que hoje eu já não consigo ?
Sozinho demais, cansado demais, indeciso demais, confuso demais. Talvez esse seja o fato das pessoas não aguentarem ficar ao meu lado, talvez eu seja um fardo, e parando para pensar, nunca pensei nessa possibilidade. Eu jamais culpei, ou culparei alguém por ir embora, eu mesmo já falei inúmeras vezes, entre eu e você, eu sempre me escolheria.
Meus olhos, agora passam mais da metade do meu dia, caídos, cansados, com vontade de se fecharem para sempre, mas eu não permito que eles descansem.
Eu comecei a implorar aos meus pesadelos, para me assustaram, assim, pelo menos o medo, eu poderia sentir, mas não importa quantos pesadelos eu tenha, eles não conseguem superar a minha vontade de me proteger.
Essa redoma se tornou um problema maior do que eu poderia imaginar, ela me protege até de mim mesmo, me impede de chegar até o meu lado forte, e o impede de chegar até mim.
Essa luta ficou tão cansativa de se lutar, que se fosse uma guerra, ela jamais acabaria, e tenho receio de mesmo após a minha morte, ela continuar. Que bomba atômica eu poderia usar para acabar de vez com essa guerra?
Eu percebi que meu sono, recentemente aumentou muito, e agora tenho receio, de não ser o sono querendo que eu descanse.

Inserida por Vinagreete

⁠"Seja o líder que você gostaria de ter quando começou sua jornada."

Inserida por thamiressilva

Gostaria de ter o dom da oratória para descrever momentos.

E fazer deste instante como um filho que te abraça o tempo todo.

Pena que, enquanto penso e escrevo, o momento já se foi, se perde.

E já não sei de quem é o abraço que gostaria de ter recebido.

Talvez esse seja o único dom que tenho: o de esquecer coisas boas em segundos.

O lado bom disso? Amar o que não lembro não me faz sentir saudades.

Talvez esse texto faça sentido para outro TDAH (supondo que ele o leia sem pular palavras).

Vou deixar escrito aqui para eu tentar voltar em alguns anos e lembrar desse sentimento duvidoso…

#TDAH
#esqueci

Inserida por FilipeBarCan

⁠Sei que gostaria que as coisas fossem diferentes, que eu dissesse palavras que lhe dessem segurança, mas não posso, e, de qualquer forma, nunca soube usar as palavras.

Philippe Besson
Mentiras que contamos. São Paulo: Astral Cultural, 2024.
Inserida por pensador

⁠A empresa, por sua própria natureza, é uma instituição total, onívora, que gostaria de absorver o trabalhador o tempo todo.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠Bom dia , se um dia eu for embora, gostaria que fosse para os teus braços …

Inserida por west_flash

⁠Pouco a pouco
o céu
morre
tudo vai ficando
cinza
nem eco
nem flores
nem pássaros
gostaria, mas
nada sei da
ciência da morte
nem de céus
nem de bocas
nem de mim
nem de fins.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Mais um dia sem Ela...

Como é sufocante cada dia que passo sem ela!
Como gostaria de estar ao seu lado, agora mesmo, apreciando sua presença. Cada minuto, cada segundo, aproveitados com toda intensidade do mundo. Daria tudo, pra ficar um momento com você!

Ao te ver, percebo em mim cada reação de 'conforto' que meu corpo se coloca diante de vc. É os olhos que brilham, o coração que dispara; as mãos estremecem e suam; aquele frio na barriga clichê rsrs amo! A voz parece que nem quer sair. E as palavras? Somem! Não fica uma! Rsrsrs
Mas nada tira a alegria que é te reencontrar!
Talvez eu nunca consiga te esquecer, mesmo que eu quisesse, seria impossível. E acredito que pra vc também.
Mas é sufocante te ver e não poder te sentir como gostaria. Olhar as nossas fotos e relembrar cada momento, trás sempre uma lágrima solitaria. Já tentei te esquecer várias vezes, e sempre obtive insucesso neste quesito. Então, entreguei a Deus esse amor... Porque a dor da sua ausência tem sido difícil de lidar.

- Meu Bem🌻

Inserida por MeuBemGirassol

Se você não é um idiota ou ainda não descobriu que é, gostaria que soubesse que, a princípio, você fingiu tão bem que parecia que eu estava realmente lidando com um verdadeiro imbecil.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Há fatos que gostaria que fossem apagados da minha vida. Eles doem em minha alma sempre que lembro.

Inserida por emiliaboto

⁠Gostaria que estivesse acordada agora.. Gostaria que soubesse que acabei de orar por vc e pelas suas causas, orei por mim tbm, que tem tudo a ver com vc ainda pelo menos na minha cabecinha dura de entender...
Queria que tivesse acordada para eu dizer que sim! Culpo a Deus por ter tirado vc de mim mas que conversei bastante com ele e pedi para tirar isso do meu peito, da minha alma.
Queria que tivesse acordada para eu ouvir sua voz minha menina... Mas agora minha menina com respeito... Sim! Estou me anulando para te respeitar... E me anular e renunciar a mim mesmo não está sendo fácil.
Talvez se vc estivesse acordada agora vc colocaria uma carinha assim 🥺 ou assim 😢 como sempre coloca mas que na verdade não sei nunca como verdadeiramente está a sua.
Queria que estivesse acordada para te contar que estou tendo uma baita crise de ansiedade e é difícil até para respirar mas, que estou aqui pensando em vc e isso não pode e me pergunto pq Deus permite isso? Pq essa maldade comigo sabe ? Mas se tudo ele têm um propósito então vou esperar.. Já se passaram quase 1 ano... E assim vai...
Queria mesmo que tivesse acordada para mandar um áudio para te dizer que só não desapareço pq até pra isso precisa ter dinheiro e força... Não! Eu sou covarde novamente.. A única vez e a última vez que não fui covarde, demorei demais e não deu muito certo, que foi a iniciativa de sair de casa e aqui estou eu querendo que vc estivesse acordada para te dizer que eu faria tudo de novo.
MAS, vc vai acordar e vai ler isso tudo, eu acho né! E é nessa hora que eu não queria que estivesse acordada, sabe pq? É a hora que vc vai falar.
"DEUS SABE DE TODAS AS COISAS..."
Eu te entendo mas queria que me entendesse tbm...
Bom dia e tenha um ótimo dia minha linda de bonita..

ESPERO QUE LEIA TUDO E ENTENDA. 🥺😢🙏🏽

Inserida por sanny_anjinha_angel

⁠“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”

Inserida por Itamaratyap

⁠A saudade é uma euforia misturada com desespero e meu pensamento um disparo que não gostaria de ter

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.

Inserida por HarryManson

⁠GOSTO DE VOCÊ

Gostaria que você soubesse
Quanto eu gosto de você
Minha maior alegria
É quando eu te vejo
Mais aumenta o meu desejo
De beijar o seu rostinho
Com aquele toque de carinho
Oferecer-lhe o meu amor
Mas você ainda não sabe
Que eu estou apaixonado
Espero que um dia
Vou chegar à decisão
Direi tudo a você
Como ainda não tenho coragem
Digo nesta canção:
"Gosto muito de você"

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Para os jovens, eu gostaria de dizer: mantenham a calma quando as coisas estiverem difíceis ou não estiverem dando certo. Você vai superar isso se perseverar em vez de desistir.

Inserida por pensador

⁠Dia de ralar na ostra ser quem gostaria de ser,
Dia de lapidar o diamante,
De polir o ouro.
Hoje é dia de se valorizar, sentir que e uma verdadeira joia. Dona das escolhas.
Dona da fé inabalável.

Inserida por neilafds

⁠Gostaria muito de poder nem pensar em você
Mas se pudesse escolher
Estaríamos só nós
Naquele nosso abrigo
Naquele nosso mundo
Apenas um cobertor longe de tudo
Perto somente do seu nosso Amor

De verdade
Gostaria de poder nem pensar em você
Mas se pudesse escolher
Estaríamos só nós
Naquele nosso abrigo
Num só cobertor
Longe de tudo
Perto somente do seu nosso Amor

Inserida por Marcellopersilva

O olhar diz o que o coração gostaria de dizer, mas a boca não tem coragem de contar.

Inserida por glauciazamella