Gostar do Ex
É muito difícil saber se devemos tratar todos iguais, pois é impossível gostar de quem pode nos tratar mal. Por isso a dica é: trate as pessoas do jeito que elas te tratam, mas para isso procure sempre ter a atitude de tratar todos com educação e cordialidade.
Os sentimentos são traiçoeiros, são imprevisíveis, são de um tamanho inimaginável, o gostar não tem como explicar nem como comparar nem dizer que e amar, mas se querer sempre estar perto, sempre ver, sempre tocar, conversar e beijar for amar, então não tenha duvidas o que sinto é amor.
Se você esta lendo esta mensagem e porque também tem sentimentos, se esta lendo esta mensagem e porque também procura por uma resposta, por uma saída, não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje, a vida e muito curta para deixar passar e não ser feliz ou pelo menos tentar, se entregue não tenha medo, O medo e um instinto de defesa do ser humano, mas às vezes precisamos largá-lo, e tentar algo diferente algo novo, pois pode ser melhor e menos arriscado que persistir em algo que pode no futuro nos trazer arrependimento, mas para isso precisamos pensar e planejar, seja confiante e deposite um pouco a mais de confiança no que a de inovador e busque a felicidade.
Portanto reflita:
Você esta feliz? Você esta satisfeita? Você esta com quem realmente deseja estar? Você tem certeza do que quer?
Ao responder essas perguntas você saberá quais os caminhos a seguir, lembre se sua felicidade e o mais importante se todas as forem sim então que seja feliz que estarei alegre por você, mas se as respostas forem não, já sabes também o que fazer. Sabes onde estou...
Deixe seu coração livre e se ele gostar de onde está permanecerá .caso contrário ele partirá e tenha certeza,
será para melhor.
Permita que seu coração fale e vai ver ele tomara decisões
que irão te fazer feliz .
Pessoas nem sempre vão gostar de meu modo introspectivo e muitas vezes distante, porém, se lembrarão que eu as deixei com tudo de mais intenso e sincero. Nunca deixe uma pessoa que gosta sem saber tudo que acha sobre ela já que essa oportunidade pode um dia ser perdida para sempre. A vida de máscaras e superficialidade não me pertence. Você terá de mim o que você estiver disposto a dar e vice-versa.
O ser humano tem uma propulsão a se apaixonar pelo que é óbvio, até porque é mais fácil gostar do padrão. Difícil muitas vezes é enxergar que o diferente pode fazer a diferença. É facil ser diferente, difícil é ser o melhor lidando com as diferenças.
"faça seu trabalho com amor pois você pode não gostar do que faz mas com amor a jornada e mais branda ".
VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!
Posso não gostar do artista, porém adorar sua arte...
Agora...pensando bem sobre esta ideia, a arte que nos encanta, na maioria das vezes é o reflexo o artista.
É assim são os #relacionamentos#, uns irá gostar de vc pelo que vc #é, outros pelo que vc #tem#, uns pelo que vc #faz, uns pelo que #quer de vc, outros pela sua #aparência, uns pela sua #sinceridade , uns até #conseguir, outros até #abusar, enfim saiba distinguir os verdadeiros pq pode até vir muitos mas a certeza de que ficará conta nos dedos...se tratando de todos #tipos de relacionamentos, valorize seu relacionamento com #Deus esse sim nunca nos deixará #só.
Por minha pouca experiência.
Eu te disse, não faz isso!
Mais talvez por pirraça
Ou por não gostar de mim
Não sei nem quero saber!
Mais você fez e agora está sofrendo
Culpa tua não minha...
Nunca imaginei que fosse gostar de prisão, mas, a realidade é que estou adorando estar presa nos laços do seu amor.
Se quiser me namorar tem que gostar de mim de verdade. Aceitar e lapidar com carinho meus defeitos e minhas imperfeições, destacando minhas qualidades. Elias Torres
quando voçe começa a gostar a confiar na pessoa ,a pessoa vai la e paah,consegue derrubar isso em uma questão de segundos em atitudes e palavras
A complexidade que gera nas palavras carinho, gostar, amar, a forma tão facil de se falar e ao mesmo tempo tão difícil de se sentir. Como podemos dizer que não existe mais amor, quando não há primeiramente nem o amor própio, o valor de si?! Acho injusto julgar o ser educado, o ser cavalheiro, como se fosse algo de bom proveito com segundas intenções... Se existe tanto ódio, desgosto, brigas, porque não pode exister o contrário também? Claro, hoje em dia a desconfiança de um gesto bonito realmente existe, mas quem sabe dar uma chance, um espaço pra que isso aconteça não seja o melhor para nós? Acho que vale a pena tentar e cada um fazer sua parte.
E passei a gostar da noite, quando ela
encheu meu sono de sonhos.
A partir de então, é dela que vivo
porque sei que os sonhos não morrem
Conjugando o verbo GOSTAR:
Eu gosto de margaridas...
Tu gostas de margaridas...
Nos gostamos de margaridas!
Enfim,quem nao gosta ??!!
Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.
Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta.
Pra fazer alguém gostar de você é preciso impressionar, do contrário contente-se em terminar sozinho
