Gostar de Você

Cerca de 60867 frases e pensamentos: Gostar de Você

Quando gostamos de nós e gostam da gente⁠ não temos mais duvidas!

⁠eu gosto de carinho
mas não uma simples passada de mão
aquele carinho com sentimento
que demonstra cuidado
que demonstra segurança
que grita: “eu me importo contigo”
eu gosto também de café
café com leite
não gosto do gosto forte de café haha
mas também não gosto do gosto sem graça do leite
por isso achei o cappuccino
uma combinação
balanceada
por isso eu gosto
gosto de dias chuvosos
por causa do vento frio que bate
o barulho de chuva caindo
e o cheiro de terra molhada
me lembra infância
infância me lembra sensação de alegria
mas também gosto dos dias de sol
com a brisa fresca
piscina, comida boa e sol
o sol me lembra eu
o brilho me lembra meu cabelo
o calor me lembra meu temperamento
a luz me lembra minha mente
gosto da praia
por eu nunca ter ido em uma
me faz gostar mais ainda
a areia com 1 milhão de possibilidades de grãos diferentes
a maré
o mar indo e voltando
gosto do mar
acho que a beleza dele me remete a liberdade
mas também tenho medo
me lembra caos
imprevisão
gosto da lua
ela me remete a lealdade
sempre esteve no céu quando precisava conversar
gosto dela por lembrar da vovó
gosto de sorrisos
gosto do sorrisos das pessoas
pq sorrimos quando estamos felizes
pq sorrimos quando estamos rindo
pq sorrimos quando estar perto de alguma pessoa é bom
gosto do hábito estranho que cada pessoa tem quando tá sozinha
pq isso é único
cada pessoa tem o seu
e gosto quando me contam
acho engraçado e divertido
gosto de coisas que fazem as pessoas serem elas mesmas
gosto de pessoas que são elas mesmas
gosto disso pq gosto de ser eu mesma
gosto de não ter medo de ser eu mesma
gosto de mostrar isso
gosto de gostar de mim

Inserida por mahnuandrade

⁠Há as pessoas que eu amo, as que eu gosto, e as que "nem fedem, nem cheiram". Também há aquelas que cabe o ditado: "Quando eu não gosto da galinha, até os ovos fedem".

Inserida por NyraNasc

⁠É bom estar perto da gente!

É bom estar perto de quem gosta da gente para namorar ou só para curtir e aproveitar a vida!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Gostas do Mundo mas não gostam de filosofia? Pois bem, não gostam do Mundo!

Inserida por defreitasdiniz

Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...

Inserida por Perversa

Se você gosta de algo, beleza. Ninguém nunca deveria ser julgado por isso.

Inserida por pensador

⁠Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci meu bem
Mas estou gostando
desse além...

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Sim, esse desconhecido aqui
dentro está doendo e dói muito.
Tanto que me faz chorar
Mas sabe o que é pior?
Embora você seja o motivo
você não é antídoto.
Que bom, você
não querer comigo ficar,
porque eu não me perdoaria
se te fizesse de mim gostar...

P.s. Eu não valho a pena gostar 😢

Inserida por Aurorabrilhante

⁠"A vida é como um bumerangue. Se você não gosta do que recebe, observe o que está arremessado."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Algumas pessoas não se preocupam com a questão de ser de direita ou de esquerda, desde que o dinheiro entre nos dois bolsos.

Inserida por Marcuslimarocha

⁠Meu bem
Eu gostei de você
Por isso eu fugi.

Inserida por LetyR

Por que ela precisa ser tão linda? Não quero mais suprimir os sentimentos. Não esconderei os sentimentos. De agora em diante, eu vou gostar dela o quanto quiser.

Inserida por pensador

⁠Mesmo uma pessoa que "não está pronta", vai estar pronta se você for quem ela realmente quer.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você simplesmente não gosta de fazer nada sem uma plateia.

Inserida por pensador

⁠A todo momento as pessoas dão sinais do lugar que você ocupa na vida delas; sinais do que elas realmente querem, sinais se realmente se importam, sinais se te querem por perto ou se realmente gostam. E por mais que não queiramos enxergar, a gente sente. As intenções estão sempre ali, por trás de cada sinal que elas deixam escapar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Garotas crescidas também gostam de histórias.

Inserida por pensador

⁠⁠você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.

Inserida por BrunoRochaPraciano

Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.

Inserida por pensador

Não quero ser melhor que você
Mesmo que eu seja
Não quero dar a entender
Que eu não vejo o seu valor

Mas eu fico pequena só pra caber em você
Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois

Inserida por pensador