Gostar de Você

Cerca de 60867 frases e pensamentos: Gostar de Você

Um dia me disseram que eu amei da forma errada. Mas isso do amor é "engraçado"... Não sabemos qual a forma certa, mas sabemos que há uma forma errada de amar...

Inserida por MiltonSarges

Se faz necessário o cultivo de um coração benevolente, parte deste princípio a riqueza de dos bons atos,

Inserida por dalainilton

Amar e amar-se,o segundo é tão importante quanto o primeiro.


http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Inserida por JeMedeiros

“Entre o amar e o não amar, é difícil escolher, já que quem muito ama, as vezes se desengana,
e maltrata o coração, enquanto que quem não ama, amarga, tristezas profundas, advindas da solidão!”

Gutemberg Landi
25.01.2016

Inserida por GutembergLandi

Vamos dar vazão e emanar o Amor!
Não iremos a lugar algum desumanizados, embrutecidos ou rancorosos.
É só no AMOR que se vive sem morrer...!

Inserida por dalainilton

⁠Três coisas adotei como rotina.
amar, amar e amar !.

Inserida por rojane_mary_caleffi

APENAS EU. ..

Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!

Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )

Inserida por elisasallesflor

A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.

Inserida por JuniorMarques1000

O Outro Tem Direito de Não Gostar de Você.

Inserida por jadhs

Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.

Nós pessoas temos o costume de fazermos o que queremos
sem nos preocupar com o querer dos outros!

Querer que você seja feliz, sempre vai ser mais importante do que querer você.

Querer sentir:
algum querer
fora de si.

E ao fechar os olhos, quando
penso em você, digo baixinho:
Durma bem... te quero muito bem!

Mesmo que as pessoas queiram ouvir somente o que as convém, diga a sua verdade.

Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.

Nunca vi chorar tanto por alguém
Que não te quis, deixe estar
Que ele vai voltar, louco pra te ver
Então verá que você cresceu
E apareceu em seu lugar
E hoje está louca pra sair
Sem saber que horas vai voltar

Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.

Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.

Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.

No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.

Clara como a luz do sol.
Clareira luminosa nessa escuridão.

Passamos nosso tempo a invejar quem não queríamos ser.