Gostar de Você
Um dia me disseram que eu amei da forma errada. Mas isso do amor é "engraçado"... Não sabemos qual a forma certa, mas sabemos que há uma forma errada de amar...
Se faz necessário o cultivo de um coração benevolente, parte deste princípio a riqueza de dos bons atos,
“Entre o amar e o não amar, é difícil escolher, já que quem muito ama, as vezes se desengana,
e maltrata o coração, enquanto que quem não ama, amarga, tristezas profundas, advindas da solidão!”
Gutemberg Landi
25.01.2016
Vamos dar vazão e emanar o Amor!
Não iremos a lugar algum desumanizados, embrutecidos ou rancorosos.
É só no AMOR que se vive sem morrer...!
APENAS EU. ..
Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!
Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.
Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.
Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.
Nunca vi chorar tanto por alguém
Que não te quis, deixe estar
Que ele vai voltar, louco pra te ver
Então verá que você cresceu
E apareceu em seu lugar
E hoje está louca pra sair
Sem saber que horas vai voltar
Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.
Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.
Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.
No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.
