Gostar de Você

Cerca de 60229 frases e pensamentos: Gostar de Você

Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.

O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.

Inserida por Bruna4raujo

Me dei conta de que o sentimento, quando é verdadeiro mesmo, resiste ao tempo. Não se desgasta com o passar dos meses ou anos, na verdade fortalece. Seja na presença ou ausência de tal pessoa, porque o Gostar é paciente, ele permanece quietinho dentro de você, fingindo não existir, mas isso só dura até alguma lembrança invadir sua mente, e aí tudo o que você sente vem à tona novamente. Porque o Gostar simplesmente não vai embora só porque essa pessoa foi.

Inserida por Bruna4raujo

- Os carecas são geralmente os homens que mais impressionam as mulheres. É mesmo dos carecas que elas gostam mais.

Inserida por carlosmachado67

Se gosto, me deixo ser encontrado

Inserida por PadreEdinilson

Gosto muito de olhar seu lindo cabelo
Sua linda voz na qual as palavras são canção.
Gosto do seu lindo coração, que esquenta-me como um sol.

Inserida por marcospo

Ela: Mas por que você gosta de mim?

Ele: Sei lá, te achei tão poesia.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não peço a ninguém que gostem de mim, mas acredito que quem gosta, gosta pelo que sou de verdade, não pelo que quero parecer !

Inserida por diegoeliasoficial

Não sou tão inteligente como gostaria, mas procuro entender as pessoas; ainda acredito que todas são humanas...

Inserida por sandraodj

E foi o maior elogio, que alguém poderia lhe dar. Tirou até os olhos do livro, só pra ver você passar.

Inserida por taekwonmaster

Eu gosto tanto de futebol, que somente aos 18 anos comecei a entender o que era um impedimento. Portanto, sinto-me inapto para falar sobre isso.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tem muita gente que gostaria que a vida fosse como uma escada rolante... Só que não é!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Apagar quem eu sou, pra ser quem você gosta ? Nunca.

Inserida por Syred

Gosto do que surpreende, gosto do bem quente ou do bem gelado.
Existem alguns óbvios que me entediam. Geralmente, o óbvio é morno e diria que previsível demais.
A ignorância (burrice) é óbvia. A inteligência, surpreendente.
Então, que me surpreendam. Porque o óbvio... ah!!! Esse já virou rotina.

Inserida por AdriaRiedo

" Quase sempre fazemos o que gostamos no tempo que não temos"

Inserida por DiogensEufrasio

Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.

Inserida por ITHALONADIEL

"Vou pintar um arco-íris de novas cores, com aquelas que você mais gosta. E no fim desse arco-íris, vou estar te esperando".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Quem nunca teve um segredo no coração?
Quem sabe um amor suave, verdadeiro, sem explicação...
Aquele amor que você não pode, ou não deve declarar.
É... certamente sempre existe em segredo, a doçura de um amor assim...".

Inserida por PoetaEvangelista

"Quem nunca teve um segredo no coração?
Quem sabe um amor suave, verdadeiro, sem explicação...
Aquele amor que você não pode, ou não deve declarar.
É... certamente sempre existe em segredo, a doçura de um amor assim...".

Inserida por PoetaEvangelista

Sonhar contigo me transporta a mais pura doçura...

Inserida por PoetaEvangelista

Independente das consequências da vida eu sigo o meu coração, procuro fazer o que gosto e valorizo minha essência.

Inserida por FBlack