Gostar de Você
Haja...
Nada é como gostaríamos que fosse,
E quando finalmente o é,
Gostaríamos que talvez fosse diferente.
Lembranças do tempo
Já fazem alguns anos
E eu no entanto ainda sinto,
Sinto como se ainda
Conhecesse seu jeito.
Eu só quero que saiba
Que não deixei de pensar em você,
Foram vários os conselhos
Mas nenhuma vontade
Talvez,
Por ter sido acariciado
Ter à acariciado
Tenha sido tão perfeito
Tenha continuado assim
Foi quando eu descobri o poder de gostar,
Foi quando eu descobria coisas...
O dia que você parar de dar valor pra quem não te valoriza, e passar a olhar mais a sua volta, ai sim você vai encontrar seu próprio valor e vai olhar com outros olhos quem gosta de você de verdade!
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Advento
Como ato e consequência
Teu olhar e meu sorriso
Teu cheiro em meus pulmões
Ao sentir eu paraliso
Como à soar um aviso
Que o amor está por vir
Impetuoso, árduo, e viril
Doce, suave, febril à tinir
Consuma-se a esperança ardente
E o coração pulsa latente
Sua chegada à almejar
Sua constância à desejar
Vem amor
pode entrar
Espero que goste,
e queira ficar.
Ana Luiza Cirqueira
Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?
Aos poucos vamos relembrando de onde surge nossas experiências, pois é vivendo!
Façamos o que gostamos, com quem nos gosta.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Quando você pensa tanto numa pessoa que acaba bloqueando sua mente para poder pensar em outras, você percebe que essa pessoa é suficiente. Porque quando ela está perto preenche o que há de vazio dentro de você e quando está longe deixa um vazio que não pode ser preenchido por mais ninguém.
Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.
O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.
Me dei conta de que o sentimento, quando é verdadeiro mesmo, resiste ao tempo. Não se desgasta com o passar dos meses ou anos, na verdade fortalece. Seja na presença ou ausência de tal pessoa, porque o Gostar é paciente, ele permanece quietinho dentro de você, fingindo não existir, mas isso só dura até alguma lembrança invadir sua mente, e aí tudo o que você sente vem à tona novamente. Porque o Gostar simplesmente não vai embora só porque essa pessoa foi.
- Os carecas são geralmente os homens que mais impressionam as mulheres. É mesmo dos carecas que elas gostam mais.
Gosto muito de olhar seu lindo cabelo
Sua linda voz na qual as palavras são canção.
Gosto do seu lindo coração, que esquenta-me como um sol.
Não peço a ninguém que gostem de mim, mas acredito que quem gosta, gosta pelo que sou de verdade, não pelo que quero parecer !
Não sou tão inteligente como gostaria, mas procuro entender as pessoas; ainda acredito que todas são humanas...
