Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Gostar do lápis ou da calculadora não resolve problemas; assim como se apaixonar por qualquer IA.

Inserida por ninhozargolin

Nunca se preocupem se as pessoas vão gostar de vocês; preocupem-se apenas se vocês fizeram o seu melhor.

Terry Crews

Nota: Dito durante entrevista com Danili Gentili no programa "The Noite", de junho de 2024.

Inserida por rafael_conrado

⁠Eu amo o tempo porque ele me faz gostar dos momentos bons que se foram, e dos ruins que eu venci.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Eu sou higiênico. Aprendi a gostar de
bons filmes, livros e cozinhar a minha própria comida. Na pandemia gostei disso além de mim mesmo e da minha própria companhia. Foi onde entendi o que é SOLITUDE.
Foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Eu tinha que ficar realmente em guarda, porque minha tendência é gostar das pessoas.

Clarice Lispector
Diálogos possíveis com Clarice Lispector. Revista Manchete, Rio de Janeiro, ano 16, n. 869, p.40-41, 14 dez. 1968.
...Mais
Inserida por mikulski7

⁠Meu maior defeito é gostar de
Detalhes.
Por detalhes eu fico.
Por detalhes eu vou.

Inserida por Hudson-RVentura

⁠De hoje em diante só vou gostar de quem gosta de mim e me paga.

⁠Faz um bem enorme !! Ah faz !!
Faz um bem enorme
estar perto , e gostar de quem gosta da gente né ?
Ahhhh Faz.... !!
Quando eles vão se aproximando o coração da gente ja pipoca de alegria , de longe bate a centelha da ternura , da delicadeza , sabemos que a alegria vai invadir os nossos corações..
Mimar estes é gratificante , um verdadeiro presente ao nosso coração , nossa alma.
Faz um bem enorme estar perto de quem gosta da gente de verdade, bom demais !!.
Nossa alegria é sempre propocional ao que recebemos e distribuimos .
Estes são almofadas dentro do nosso coração
Exalam diversos sentimentos coloridos dentro de nós , nos dando sempre o alivio e frescor e bem estar.
E o abraço ?
Ahhh , esse nem se fala .
É trem gostoso demais .
E o olhar ?
Chegam com brilho e leveza dizendo :
Ai como eu gosto de vc .!! Ou como te amo !!
Trem bom é estar junto deles.
É a maior medicina aos nossos corações..
É leveza , paz e harmonia , é amor destilando todo o tempo É conversa gostosa , sorrisos soltos no ar , gargalhadas , boa prosa , e coração se expandindo todo o tempo.
Relaxamos , e quando eles vão embora , deixam suas marcas dizendo.
Voltarei porque aqui também encontro conforto , amor e paz , o nome fica sempre registrado dentro dos nossos corações , e quando lembramos deles o coração pedi.
Chega mais perto ?
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Nunca planejei nada. Sempre deixo os outros me dizerem o que devo gostar.

Inserida por pensador

⁠"Nunca force alguém a gostar de alguém ou de algo , nada funciona de maneira artificial , oque não é de bom grado é abominável e desprezível "

Inserida por FilipePierre

⁠O gostar implica no respeito , na atenção , no cuidado ao outro , e no carinho.
Quando uma pessoa é capaz de sacrificar , manipular a outra , carece atenção , carece rever os valores e alinhar a consciência !!
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠NÃO, não quero mais gostar de ninguém pq dói
Não, não quero me pegar deitada nos seus braços depois de ter feito amor com vc.
Não, não quero criar expectativas de que um dia irá me amar como eu o amo
Não, não quero adormecer ouvindo o bater do seu coração
Não, não quero observar cada detalhe de quando estamos juntos
Não, não quero te fazer dormir com meus cafunés
Não, não quero tomar seu café apaixonado pela manhã depois de uma noite perfeita
Não, não quero querer vc e nem tão pouco gostar de vc, pq eu sei o quanto dói. Pq já quero e já gosto e isso está acabando comigo

ERMA

04/04/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.

Inserida por gabryel_brandao

⁠Gostar de alguém que só se conhece via rede social é muito surreal.
Quando se gosta de alguém... até a distância de um beijo é longe demais.

Inserida por laerte_murandi


Só é possível gostar de "outros" quem gosta de si mesmo.

Kairo Nunes 20/12/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Não é nem gostar o que é dos outros. É que é difícil de acreditar que uma linda mulher como você esta solteira.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“Ao contrário que muitos pensam, auto gostar é doar se ao próximo, pois o auto exaltar é vaidade e egoísmo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"⁠Podemos não gostar do jeito de alguém, mais nunca devemos obrigar, a mudança de alguém, para satisfazer nosso próprio ego"

Inserida por anna_macedo

⁠Seja você mesma, um dia alguém irá gostar de vc pelo seu jeito, e não pela sua aparência.

Inserida por erik_antenor