Gostar de Você

Cerca de 60862 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Às vezes a gente precisa aprender a gostar de longe. Porque de perto não é possível.

Inserida por WaanOliver

Eu queria gostar muito dele, mas eu percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado.

Inserida por pensador

⁠Contando


Segredo meu.
Dizer nunca te disse,
mas na realidade,
gosto de ti há tempos.
Gostar é pouco, eu penso
em você a todo instante.
Não sei por que dar tanta volta.
Eu te amo, como nunca amei ninguém,
e sei que isso aumenta.
Principalmente, quando se esta distante.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- President

Inserida por RoldaoAires

É normal que queira experimentar ser normal. Só estou dizendo que acho que não vai gostar. Ninguém quer ser normal.

Inserida por pensador

⁠Se a saída pra deixar de gostar for começar a odiar, me perdoe amor.

Inserida por Qu3l

Embora eu possa gostar muito de indivíduos específicos, a humanidade em geral me enche de desprezo e desespero.

Robert Crumb
The R. Crumb Handbook (2005).
Inserida por Baby_Cat

⁠Não gostar de mim,é igual não gostar de café.Tem quem não goste,mas a maioria não vive sem !

Inserida por gillmar_nicacio

⁠Pode vim conhecer, você vai gostar

Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!

Inserida por Carlos17


CAMINHONEIRO

Para ser caminhoneiro tem que gostar
Parece uma vida sossegada
Viaja pelo mundo com seu caminhão
Transportando a riqueza da nação.

De norte a sul transportando fartura
Por vezes esperando novo frete aparecer
Espera sem perspectiva de conseguir
Mas persistente não retorna vazio.

De repente outro frete aparece
Começa o momento de se mexer
Dias de espera agora é só carregar
Bem cedinho se põe a rodar.

Transportando novas riquezas
Com saudades de outras riquezas encontrar
Esposa e filhos que há dias deixou
Os filhos dormindo e a esposa no portão.

Inserida por nivaldo2021

⁠Muitos dizem gostar da verdade e ser a favor dela. Mas a verdade exige um preço, preço de sangue; preço da angústia; preço da solidão; preço do abandono; preço a qual poucos tem coragem de pagar.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Parece meio frio da minha parte.
Mas, eu iria gostar se pudéssemos excluir alguns sentimentos dentro de nós,
como excluimos mensagens de whatsapp.
Tem pessoas que não merecem o que sentimos por elas.

Inserida por Janinestela11

⁠Abrir portas, quebrar correntes,
gostar dos cabelos, mostrar os dentes,
caminhar sem rumo, cheirar a flor.

Tudo isso é possível,
mensurável e atingível,
se antes do passo, for amor.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.

Inserida por Plattinno

⁠No meu devaneio,
Você está
Eu sinto teu cheiro
O gosto, e teu gostar
Me sinto forte, bonita
Em cada sorriso, uma menina
No meu devaneio,
Me encontro no teu falar
Me abraço em teu olhar
Meu devaneio é só.

Karina Mariana

Inserida por Karinavb

⁠Algumas pessoas a gente precisa desaprender de gostar... elas não merecem nosso cuidado, nosso amor, nossa presença, nem o nosso querer ...elas amam receber...mas não tem nada de bom pra nos doar ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu gosto.Quando isso acontece é assim...sem razão.
Mas aprendi a deixar de gostar.
Quando isso acontece é assim sem razão.
Quando eu gosto não existem estradas...oceanos...noites escuras...ou Saudades que me impeçam de gostar. Fico feliz por qualquer vírgula e choro junto qualquer reticência. ..
Mas aí eu deixo de gostar e fecho o álbum de fotos dos momentos passados...amarelam em um instante e eu fecho o baú a 7 chaves.
Quando gosto todo dia é dia de encontro...de festa..de risadas...
Mas o tempo passa.As palavras ficam tatuadas...Os gestos cravados na memória. ..e fecho tudo com um cadeado a mais.
Eu nem escolho as pessoas...quando chegam eu abro as portas e o coração. ..podem entrar e fazer parte da minha vida como se fossem parte de mim.
Mas eu nunca amei as unhas ou os cabelos...Os cílios ou a pele ao ponto de sofrer quando os perco....partes de mim também vão embora...
Quando alguém diz gostar de mim posso ser invadente...porque eu me conheço. ..e sei...sei que posso ir embora.
Quando gosto eu sou invadente...porque me conheço e sei...sei muito bem que eu posso deixar ir embora...
Assim..sem explicação. ..sem motivo aderente..sem razão. ...simplesmente porque tudo tem um fim.
Indialokita

Inserida por indialokita

⁠Não tenha vergonha nunca de ser você mesmo
As pessoas tem que gostar de você de como você é, e não de como elas querem que você seja.
Primeiramente você tem que ser especial a você, e não para as pessoas
Se ame em primeiro lugar, aí depois.... Ame a quem te dá valor e a quem realmente pode te amar.

Inserida por seripodnanref

⁠Pensamentos....
Falando em culpa ou culpados, quem será culpado por ele gostar dela, quem será o culpado dela não gostar dele? Gostar de alguém pode ser culpa de outro alguém? Os esse outro alguém pode se vestir dele mesmo para não colocar a culpa nele que só sabe se culpar por aquilo que não é culpa de ninguém? Será que todas as culpas não são de simplesmente a culpa não existir quando se gosta sem culpa? Ou a culpa é toda dela por ela ser e não ter culpa aquilo que ele sempre sonhou?
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

⁠Às vezes precisamos nos afastar de quem gostamos, para não deixarmos de gostar delas.

Inserida por PedroMedeiros2907