Gostar de Você
Nós achamos que seria simples, mas complicamos os passos e a vida continuou.
Olhar você é desejar o que não consigo parar.
Acredito na vida e nos caminhos que me deixam em paz. Você é o olhar que não consigo deixar de desejar, eu posso pensar em parar de te desejar, mas sempre vem essa vontade de permanecer a te olhar e querer mais de nos dois.
Há tanto que desejo compartilhar.
São momentos e são significantes.
Poesia de Islene Souza
cada um segue pelo melhor caminho que deseja ou segue pelo melhor caminho sem desejar. Seja Jesus a sua Luz.
As pessoas, dão muito
valor "as coisas".
E esquecem de buscar, de desejar as virtudes.
Aquilo que de fato é
real e divino.
Mesmo se você desejar o sucesso, ele pode não ser seu. Sua fissura em vencer pode te deixar com medo de perder, mas, se você for indiferente à vitória ou à derrota e joga o jogo orientado pelo processo e não pelo resultado, não vai ter espaço pra expectativa e nem pra sofrimento.
Há pessoas que te fazem infeliz, a ponto de você desejar a própria morte… mas existem pessoas que lhe trazem tanta felicidade, a ponto de você agradecer por estar vivo.
Se com uma simples atitude de desejar Bom Dia, eu puder compartilhar uma frase motivacional, conseguir transmitir
a mensagem de como você é especial, me sentirei realizado.
Fique com Deus !
Muitas vezes, devemos no desejar um bom dia.
Muitas vezes, é a chave para um dia maravilhoso e incrível...
Parar, pensar e profundamente respirar, com inspiração e alegria,
Pode nos trazer a energia positiva, que sempre nos é imprescindível...
Errar é a usurpação do livre arbítrio que nos é concedido.
Desejar-te é o melhor erro que me é permitido.
"Deseja você amor é como sentir um fogo no peito que não se apaga. É desejar estar perto todos os dias, o meu coração encontrou um lar na sua presença, e mesmo na distância, esse desejo permanece em pensamentos, Não há vergonha em querer quem nos faz bem, quem faz o mundo parecer mais leve e cheio de sentido.
Receita para o sucesso:
Sonhe, acredite, persista e conquiste. Tudo que desejar, coloque Deus em primeiro lugar.
tal mulher
sei que ainda não te desejei
um feliz dia das mulheres,
mas em vez de te desejar
gostaria de te fazer minha mulher
assim nada vai te abalar
assim você nem tem que se preocupar
só deixar...
eu te amar.
confesso que você merece muito mais
e em meio a tudo que escrevo
eu meio que já te escrevi um mil versos
em minha mente.
que de repente acorda com raiva
desejando mais uns minutos
pra poder sonhar com você.
eu ainda quero poder passar este dia ou seu lado
como seu marido, como o homem, que você merece.
Para: minha querida paty
Ass: caca
Se não existe pecado, não é pecado desejar uma mulher como eu te desejo, mesmo sendo numa sexta feira da paixão.
Não basta desejar a vida eterna apenas pelo fato de que é para sempre, sem fim. É preciso desejar a vida eterna no Espírito de Deus, pois o inferno também é eterno e não tem fim.
Nesta manhã, despertei mais uma vez, mesmo sem desejar.
Os pássaros entoavam sua melodia, em um céu adornado por nuvens magníficas e belas.
Entretanto, algo dentro de mim se entristeceu ao ler uma notícia no jornal que me fez derramar lágrimas. "O mundo acabará amanhã. Quem és tu hoje?", questionava a manchete.
Fechei os olhos e as lágrimas desceram como tempestades celestiais. Não consigo recordar quem fui ontem e não sei quem sou hoje, sinto-me perdido como uma estrela em um vasto céu.
Ainda assim, a luz da minha vida me interessava. Ainda a procurava, aspirando um último encontro para expressar o derradeiro "eu te amo", encarar seus olhos pela última vez, mesmo que seu amor não me pertença mais.
A falta do seu amor me dilacerava, o desejo por tê-la novamente me fazia chorar. Perguntei se poderia me amar pela última vez, se me faria feliz no último dia, se poderíamos transcender de estranhos conhecidos.
Aquela noite foi a derradeira, contudo, a mais bela. Pereci como um herói na batalha, encontrando-me uma última vez em seus braços, sentindo o brilho dos seus olhos a me fitar, como de costume.
Poderá hoje ser o último dia. Irás aguardar o sinal para amar alguém? Eu, prefiro amar agora, pois o amor é urgente e precioso, e o tempo não espera. E tu, vais deixar o amor esperar ou aproveitar o presente instante para amar?
