Gostar de Você

Cerca de 60859 frases e pensamentos: Gostar de Você

desejar o bem para as pessoas é uma das coisas que mais alegra a vida.

Inserida por Sereu

O homem não tem capacidade de distinguir e discernir... Por não desejar ou não ter vontade dessa potência...

Inserida por apabranches

VENHO HOJE LHER DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO E AGRADECER PELO O PRIVILÉGIO DE SUA AMIZADE..Ana.M

Inserida por anamesquita

- Vespas no estômago -

É longo, intenso e extenso.
Ansiedade vai além de desejar
Muitas vezes não desejamos, ela apenas aparece sem aviso prévio
Está tudo bem
Por fora você sorri e parece ser a pessoa mais feliz
Por dentro o choro te brinda com uma angústia interminável
O abraço que te acolhe e ao mesmo tempo te desespera
Chave que te tranca do mundo a fora
É ter pesadelos acordados de uma noite tranquila
Borboletas no seu estômago
Vespas no meu
Armadura frágil, mas que te fortalece se souber usá-la
É se sentir muitos em um só
É estar só
Despersonalização, irrealidade e confusão mental
É tentar explicar pra si mesmo, pro espelho e pro mundo que nada aconteceu
E ver dentro da própria cabeça que a loucura não se compadeceu
Ansiedade não é esperar o final de semana chegar
Na maioria das vezes, ansiedade é não querer vê-lo
Batalha em campo sem inimigo real
Guerreiro armado esperando algum sinal
Alerta!
É aquilo que eu sinto e tento não transparecer
E é a “frescura” que você diz por não compreender.

Inserida por MohamadArabi

Pensamento do dia 09/11
Existe tempo para se fazer o que quiser, entretanto precisamos desejar realmente que aconteça.

Inserida por Alevillela

Na vida não podemos desejar o que os outros têm, temos que entender que nossos esforços são dignos para obter nossos sonhos.
Muitas das vezes estamos tão perto da vitória e não nos damos conta disso.
Tenham foco em seus objetivos e passem a confiar!
Só vence quem luta e só vence quem acredita em seu próprio potencial.
Desistir, jamais! Reinvente-se, seja criativo e busque a felicidade sem pisar ou passar por cima de ninguém. Seja autêntico, seja perseverante, seja otimista e seja um bálsamo de idéias fortalecedoras!

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

"Assim são as pessoas perante a Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz."

Inserida por silvia_roldao_matos

Você escolheu me desejar o mal, eu escolho te desejar o bem!

Inserida por EnigmaR

"Se não me deseja, não precisa me desejar nada".

Inserida por Sonhador27

Não há justiça, se alguém não for vingado. Não há nada de errado em desejar uma vingança, desde que justa e na medida proporcional bem avaliada.

Inserida por apabranches

Na vida a dois é preciso que se tente ser pelo menos metade de qualquer coisa que o outro desejar, de qualquer coisa que faça o outro bem, de qualquer coisa que traga alegria, metade de qualquer coisa que traga prazer, em fim, ser qualquer metade que complete sem mudar a essência.

Inserida por LeoPoeta

Desejar algo difícil com toda a força do Amor só é capaz quem realmente... Ama!

Inserida por Marcelomodena

Se alguém desejar perceber a distância que pode haver entre os “fatos” e o significado dos fatos, permitam que esse alguém entre no campo da discussão social. Muitas pessoas parecem supor que os fatos carregam em si o seu significado, na sua própria face.

Inserida por muriloamati

Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.

Inserida por leonardooliveira

A liberdade não está em poder fazer tudo o que você desejar, mas em não fazer tudo o que deseja e viver bem assim.

Inserida por tihhgoncalves

Desejar o bem de quem um dia te fez mal, é desejar o bem nosso mesmo na nossas condições de pecadores, é perdoar e amar sem esperar algo em troca, aprendemos nas duras lições da vida pra mais tarde, reparmos todos o erros cometidos, e seguir adiante felizes e em paz, entenda que a nossa missão na vida, é evoluirmos seguindo todos os dons de Deus, só acha difícil quem não abre o coração para exercitar tais solicitudes da vida, que é necessário para não criar barreiras negras nos nossos corações, que nos sufocam e nos afixiam pela a nossa ignorância!
Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.Mateus 6:12

Inserida por AndressaAlyne86

Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.

Inserida por FlaviaTito

Personalize o seu coração.
Pinte na cor que desejar.
Só não permita submissão.
O diálogo sempre será,
a melhor solução.
Com uma pitada de paixão,
o amor sempre viverá.

Inserida por Crysgrer

O amor é um sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa, ao contrário do que muitos pensam, o amor não é fácil de ocorrer, o amor se aprende, "o amor não se define, o amor se vive" o amor e paciente, compreensivo, o coração é o recipiente do amor.
Hoje posso dizer que aprendi a amar, amo seu jeito, amo seu sorriso, amo seu cabelo, amo sua companhia, amo seu cheiro, amo seu abraço, amo seu beijo, amo seu calor, em fim amo estar com você,
Você me devolveu a paz que eu precisava, me devolveu a coragem de amar me devolveu a felicidade.
Por isso digo: Ich liebe dich / Te quiero / Mi amas vin / Je t'aime / Ik hou van jou / I love you / Ti amo / - Aishiteru / Tave myliu / Jeg Elsker Deg / Te ubesc / Ya tebya liubliu / Seni Seviyorum.
Obrigado por me deixar fazer parte de sua vida.

Inserida por Jrsotnas

"Não há nada melhor, que você desejar ao outro o que deseja a si mesmo."

Inserida por adamaris