Gostar de Você
Há uma tormenta de fúria em mim, a raiva feita pelos erros sem fim, começa a desejar o ferro que abraça a pele perfura e dilacera a carne da promessa rompida. A agonia lhe foi prescrita como remédio contra injúria e enquanto espera que a dor de um escraviza mente seja revista, estarei a lhe sorrir em colateral desespero por tal persistência em me irritar meu caro reflexo...
A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer
Como podes desejar ganhar um espelho se você fura seus olhos para não poder mais se enxergar?
Como podes querer ganhar o céu se apenas olhas para baixo?
Como podes conquistar a vitória se você apenas caminha em direção a derrota?
Insensatez é também tomar direções opostas ao que realmente queres e te faz bem.
"Passando para te felicitar e te desejar uma porção de alegria. Aproveita bem o dia e as emoções que irás vivenciar nesta data. Parabéns!"
Quem tem imaginação
Tem a magia para ver o que desejar
É possível encontrar constelações
em apenas um olhar
É possível se perder, e se deleitar
nas curvas de um belo sorriso
ou na sinuosidade de um belo ser
numa mulher, obra de arte
mansidão de raríssima beleza
sedutora obra-prima
num desenho de Renouart
Poesia se faz apenas ao observar
Quão sedutora e indomável
És tu mulher, minha suspiração
Meu desejo ímpar de eternizar
Tua belíssima mansidão
(17/05/2019)
Olhar suas fotos e não poder te desejar
Tem sido um desafio
Mas o que eu queria mesmo é te beijar
O seu sorriso é algo que já faz meu dia melhorar
E pra piorar, o que eu mais queria agora é te namorar
Como pode ir embora de uma forma tão cruel?
Você tinha prometido ser fiel
Disse que ficaria ao meu lado independente de tudo
Mas você me trocou por pouco
Sou tão insuficiente assim pra você?
Me ensina a te esquecer
Eu te amei, sei que fracassei
Sei que errei, mas não queria que você virasse mais um dos meus ex
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
Não tem cabimento algum alguém desejar o mal a outro e receber coisas boas em troca, pois a vida é justa e cobra justiça.
Vivemos a atrair muitas coisas que vivemos a desejar,por isto é preciso ter bons pensamentos bons desejos para não atrair o mal .
Nunca desejar mal para outro e querendo o bem para si porque isto seria difícil de acontecer .Deseje o bem,e terás o bem.
Hoje meus dois filhos (gêmeos) fazem aniversário.
O que uma mãe pode desejar além do que todos os dias lhe vem ao coração sobre seus amores mais verdadeiros?
São tantas as palavras que poderiam ser escritas aqui!
Mas só direi o mais importante:
Todos os dias vocês estão em minhas orações pedindo que tenham sempre a proteção divina.
Hoje, mais do que nunca eu vos ABENÇOO...
E acreditem, benção de mãe é coisa séria e muito poderosa viu?
Parabéns meus filhos!
Obrigada por existirem em minha vida!
Amo vocês incondicionalmente!
Sejam felizes sempre!
mãe mel - ((*_*)
03/02/2015
Fidelidade vai além do medo de se perder o outro. Fidelidade é não desejar nada além do que se tem. É só querer quem já é.
Poetisa: Nada e perfeito Oh belo poeta. Mas fazei de mim, algo que vives a desejar. Fazei de mim algo que o teu coração vive, a sonhar. Fazei de mim um alguém que será eterna para ti. Fazei de mim um alguém, que demonstra viver, apenas por ti.
Parabéns quero te desejar tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso. Que voce consiga conquistar todos os seus objetivos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você eeh! Apesar das nossas diferenças, voce sabe que te considero minha prima,amiga e irmã, sei que posso contar com vc a qualquer momento tamo junto sempre . Obrigada por sempre tá comigo temos muitas histórias juntas e vamos ter muitas mais. E que velha muitos mais haha
Felicidades sempre !
Te amo sua louca!! Tamo junto
