Gostar de Você
Eu desejo para você
Acordar com o canto do sabiá,
Espreguiçar pelo tempo que desejar em uma cama com lençóis de 1.000 fios,
Olhar as árvores ao redor da sua janela,
Alegria e paz de espirito,
Beijo de bom dia,
Banho matinal com hip hop,
Filhos correndo pela casa,
Orquídeas brancas na sala,
Frutas, mel e cheiro de café,
Café em canecas,
Pão quente e manteiga derretida sobre ele,
Gato roçando as pernas,
Camisa de algodão lavada e passada pronta para vestir,
Perfume só para você sentir,
Calça jeans,
Relógio de corda no pulso,
Carro com som de arrepiar para ouvir rock
Trânsito sem conflito para ir ao escritório,
Reunião produtiva na manhã,
Almoço com saladas,
Assinar novo contrato na tarde,
Aula de dança até cansar no entardecer,
Uma taça de champanhe,
Massagem nas costas,
Rir com se estivesse em um circo do interior,
Um ombro amigo para ouvir como foi o seu dia,
Filhos gritando mãeeee,
Um bom livro de filosofia para purificar a alma,
Uma gostosa poltrona com abajur para sentar e pensar na vida,
Um banho quente ouvindo rock,
Uma toalha de banho, branca enorme e felpuda,
Uma cama que te abraça
Você com esse jeito louka de me dominar, vai me levar a lua ou vai me deixar a desejar, enquanto estiver cultivando nosso Amor no Luar.
Me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece e até mesmo as que nem merece...Só queria estar ao teu lado.
Palavra de Hoje...
Lindo Amanhecer, hoje venho te desejar o melhor vindo de Deus, que a Paz e o Amor de Jesus esteja sempre em seu coração...
Caminhe feliz, pois por onde você for, Deus estará sempre do seu Lado...
Chega um momento da vida que paramos de desejar o que não é nosso, o que é provisório, o que não edifica e não se sustenta...
Eu quero edifícios inteiros de amor, quero as raízes profundas, o que cresce e se fortalece com o tempo...
Não quero mais a essência dos sabores, quero a fruta verdadeira, a polpa concentrada de todo o sabor!
Não me serve réplicas, cópias perfeitas, transcrições idênticas... quero tudo que seja real, verdadeiro, original e meu!
Não me interessa o que se passa ao longe, o que não tem cantiga, não faz rima e não cola...!
Quero o encaixe perfeito, a verdade sem disfarces, as mãos que se encontram, os olhos que se descobrem...
Talvez meu desejo seja ser apenas eu... sem restrições e sem controle...
Talvez eu queira apenas falar do que penso, sem filtros e sem lamentos...
Talvez eu deseje apenas ver o meu sentir acontecer e viver pra valer!
Paola Aguiar
O dia está lindo, então vamos sorrir e desejar que as coisas boas aconteçam, que floresçam os perfumes das flores, porque a beleza está em cada um de nós
O prazer de ver alguém viver, pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!
Sabe aquela pessoa que vc não vê a hora do dia amanhecer para lhe desejar bom dia.
Ou aquela pessoa que vc não vê a hora que ela acorde e veja que você desejou bom dia.
Aquela pessoa que vc não pode dormir sem desejar boa noite.
Ficando super feliz quando a pessoa consegue visualizar e responder antes de adormecer.
Aquela pessoa que com um simples sorriso consegue mudar seu dia.
Ou aquela pessoa que com uma sincera palavra, frase ou conselho consegue te ajudar a superar alguma dificuldade do dia.
Ou aquela pessoa que não tem nada a ver com os seus problemas, mas está disposta a ouvir e te ajudar de alguma forma, nem que seja com apenas um sorriso sincero.
Ou aquela pessoa que lê ou escuta as besteiras que vc fala, e mesmo assim ri com você.
Ou aquela pessoa que fica contente com as coisas idiotas que vc envia pra ela.
Aquela pessoa que vc não compara, mas separa das demais que conhece.
Pessoas assim são especiais,
raras, bela, com um valor inestimável.
Pessoas que eu guardo separadamente, em um bauzinho cujo não tem chave e sim uma senha que somente eu tenho acesso.
Saiba que vc é uma das pessoas que está guardada nesse bauzinho
Pois você é muito especial para mim.
Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.
Ela não entende que escolhi você para ser minha eternidade. Não entende que não consigo desejar outra boca que não a tua; outro corpo que não o teu.
Te desejo hoje, agora e quero te desejar para sempre, e se sempre for pouco, eu quero te desejar em várias vidas.
Manifestações
Ouço o meu corpo manifestar o desejo de desejar algo maior,
Eu não sei dizer o que mais tenho pressa para conquistar.
Tenho a sensação de querer tudo ao mesmo tempo,
Um amor correspondido
Um emprego admirável
Amigos amáveis e próximos
Família perfeita
Dinheiro para viajar a qualquer lugar do mundo
Tenho pressa, mas estou paralisada nesta agonia de não saber para onde ir.
Quero voar para bem longe de mim
Quero correr para me encontrar
Quero sentir
Quero fugir
Quero comprar
Quero doar
Quero ser
Quero aprender a ser
Quanto mais eu fujo, mais me aproximo de quem sou, e do que sinto.
E neste desencontro e reencontro,
Eu me deparo com a minha alma gritando para me sentir um pouco mais.
