Gostar de Você
Não basta saber fazer, é preciso querer fazer e fazer com ética, respeito, responsabilidade social, proatividade, inovação, criatividade, sem querer pisar no outro e sobretudo, com amor no coração.
Quisera eu que tu fosse minha...
Sem teu dono querer ser...
Te tornar minha rainha...
Seria o maior prazer..
Ter toda a liberdade...
Pra gente fazer o que quiser...
Sem te ter como propriedade...
E sim como mulher.
Só o tempo nos dá sabedoria pra entender, que não devemos querer de alguém, algo que ela não tem pra nos dar.
A vida é pra ser vivida. O erro é querer nos aprisionar a vida dos outros pra que vivam a nossa vida, mas ele é da natureza humana, então, sigamos atando-nos aos outros, afinal de contas, contas que a gente só faz no fim da estrada, não temos escolha.
... o amor vive um no outro
E não em algum diverso lugar
Pode-se querer ter naqueloutro
Predestinado está a quem amar
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
Não adianta querer passar por atalhos, quando se tem que percorrer longas estradas para chegar ao destino certo.
Querer ter alguém não significa abrir mão da minha liberdade. Dos meus momentos de solidão e silêncio. Quero e preciso de água ! Mas jamais pensei em me afogar.
Acorde para a Vida e assuma o "seu querer"!... Você quer, você pode, você consegue!... Acredite, confie, tenha pensamentos positivos e de Esperança, para que a Vida coopere e materialize, transformando aquilo que você mais deseja em realidade!... É você quem decide... Decida pelo melhor!!
caminha a memória por pedaços de recordações a querer esquecer a fuga irremediável dos dias, cativa da busca do sonho ...
Simplesmente sorrio de não te ter, do meu querer...de tantas coisas. Fazer o que ? Se o destino brinca comigo, dou o troco ! Se não se escreveu a nossa história, escrevo eu: em sonhos ! Roubando tuas fotografias, teus momentos...vou me engano escrevendo em flores, pintando de cores...colocando pitadas de ilusões, desenhando chuvas de paixões, nadando em águas de fantasias, correntes...indo te abraçando, te beijando no meu mundo.
