Gostar de uma Pessoa
A pessoa manipuladora consegue discernir para com quem ela pode ser tóxica. Ela não é agressiva com quem tem algo para oferecer, com quem ela tem vantagem ou conveniência. Ela afeta os mais fracos.
Para se tornar uma pessoa de alto astral, basta sair do baixo astral. Lembre-se, a chave para a felicidade está na mudança da sua perspectiva e na positividade.
Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual
Os sinais espontâneos de uma pessoa revelam verdades mais profundas sobre ela do que infinitas palavras expressas.
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
Amar não é se anular, mas saber compreender que seu espaço está sendo dividido por quem você ama e, ao mesmo tempo, ter o seu respeitado pela pessoa amada.
Não deixe para depois para dizer a alguém que ama, pois pode ser que não tenhas como fazê-lo quando decidir que esse dia chegou.
"Uma pena ser você a pessoa certa
no momento errado...
Comigo é sempre assim;
na contramão do tempo,
da vida, de mim...
Haredita Angel
22.05.23
erro
tento não errar,
tento ser alguém importante para os meus;
sou pequenina,
com desejo de ser grande,
sou assim ,uma pessoa que busca alcançar meus objetivos,
sigo a vontade do meu DEUS,
essa sou eu .
vanuzia vieira
As perguntas mencionadas abaixo que uma Pessoa coloca a si mesma ou a outra Pessoa são prova da nossa perfeita ignorância como Almas Humanas:
"O que é a Alma Humana? Será que a Alma Humana existe?"
Pois estas perguntas significam:
'O que eu sou? Será que eu existo?'
Afirmo que sou uma pessoa MUITO realizada tomando decisões que almejo e tendo sua amizade, entretanto, os pensamentos se alteram quando tento me refirir a mim mesma.
A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
Não faça perguntas constrangedoras,
Sobre o que não é problema ou assunto seu...
A outra pessoa, é única dona e administradora,
De tudo que já desfrutou ou de tudo que já sofreu...
Que não deixemos de ser a pessoa certa só porque algum dia fomos a pessoa certa para a pessoa errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp