Gostar de uma Pessoa
...Pessoas buscam BELEZA.
Eu busco LEALDADE!
Difícil eu gostar...
Mas quando gosto é de VERDADE!!!...🤜🤛
Quando escolhemos uma fruta azeda não deixamos de gostar dela, apenas tentamos escolher da outra vez uma que seja doce, assim são os relacionamentos, se esse estava ruim/azedo não significa que todos os outros serão iguais, mas você só saberá se provar dele, então largue esse medo descasque essa fruta adocicada que é o amor e se lambuze de emoções, aproveita e plante um pé dessa fruta, nem todas doce, mas em sua maioria te saciaram o desejo de provar dessa fruta maravilhosa que nem todos provam, O AMOR.
Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...
Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, nem chegou a ter um começo, por que me apegar ao fim?
Como sustentar algo que nunca existiu?
Como salvar aquele amor que de você nunca partiu?
Não sou madura o suficiente para lidar com a amizade quando eu queria algo a mais de você. Lamentável!
Poderíamos ter sido felizes juntos se você se permitisse a viver o novo.
Teríamos nos encontrado um no olhar do outro.
Mas preferi deixar você partir e viver o seu "estável" relacionamento velho.
Chorar...
Gostar de sorrir...
E sentir vontade do mundo acabar
Pra ver se vai explodir
Num turbilhão sem cenário na mão,
Um país, alguns alunos para uma nação
Cidadania, humildade é união
Os tigres saíram do armário
Jogados na lona
Peles de felinos errados
Nem gatos, nem ratos é tigre
Devia ser um leão com rugido forte, e boa distinção
Lutar e lutar como rodas de rolimã
Descendo a ladeira propondo contradição
Amor a um ato, a um fato, a uma crítica
Gritos cantam, se vai sinfonia e se vai melodia...
Transcende o coração maravilha
Mortalha batalha não falha na raia
Querer ser útil ao próximo, é lindo!
Gostar de ajudar o outro em determinada tarefa é maravilhoso!
Gastar seu precioso tempo procurando ajudar um amigo a organizar uma festa mostra que você é muito altruísta!
Mais observe a situação, a pessoa, e veja se esse alguém quer mesmo tudo isso, tem pessoas que gostam de resolver seus problemas "de vez em quando" sozinhas, tem pessoas que se metem tanto na vida dos outros que chega a incomodar com seus pitacos para TUDO... Os pitacos são tantos que até os desabafos de alguém em certa rede social, a fazem querer saber com quem foi. Poxa! Se este texto te serviu, use-o para o seu próprio bem, não guarde rancor, leia as entrelinhas e entenda, estou te mostrando apenas o que está claro, e que talvez alguém já te disse, mais você não quis ouvir. Cuide mais de você, e dos seus hobbys, não tente controlar e saber de tudo não, isso um dia pode te prejudicar, e as pessoas que te amam sempre saberão o quão solicita você é, e sempre será.
Com o tempo aprendemos que gostar não significa estar junto fisicamente, mas sim desejar felicidade, ver a outra pessoa feliz... mesmo que isso custe um pouco da nossa própria felicidade.
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
"Você não precisa ficar aqui, não precisa concordar comigo, não precisa gostar de mim.. Mas seria muito bom se isso acontecesse!"
Faça o que gostar, e quando gostar mais faça denovo, pois é nos melhores replays que revivemos as boas lembranças.
Ela não parecia gostar de livros, mas eu... eu sonhava com eles. Amava-os de tal maneira que não sabia nem expressar direito.
Apreciar e gostar de arte são para muitos, fazer arte e inovar são para alguns eleitos mas para conhecer, entender, colecionar e trabalhar com arte de verdade são para poucos. Nunca esqueçam disto.
Amar é possuir afeição, demonstrar estima e gostar exageradamente de alguém, se entregar ao amor é render-se a momentos sobrenaturais que só o amor nos proporciona.
Isaque Ribeiro
Porque não gostar de mim?
Não tenho um corpo esculpido como gostaria, nem tão sarado quanto aos das modelos.
Não tenho grandes peitos nem uma bunda que deixa a desejar. Mas há algum motivo para não amar o meu corpo tal como ele é?
A imensidão de pele existente num corpo não cobre o verdadeiro carácter.
Autoaceitação não deve ser um problema para ninguém, só as personalidades vazias vão atrás da perfeição!
Cicatrizes... São as melhores tatuagens porque todas elas têm uma história a contar.
Os "m" não devem minimizar o teu ego, pelo contrário, chegam a ser um bem em dias frios.
E essas linhas de estria escritas em metáfora a espera de um bom leitor, devem ser as prosas mais belas de se ler.
Demasiados ossos ou carne? Isso não muda o teu valor.
Tu és um encanto, com dobras ou com curvas, amar-te como és!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp