Gostar de Ti
sabe to meio enrolada!! acho q to comesando a gostar de um menino q minha miga gosta . bom na verdade ela nen é minha amiga 100% mais ela fala algumas coisas pra min q ela considera um sergredo, fico meio confusa mais espero q tudo acabe bem .
Como pode alguém me amar assim? Se às vezes nem mesmo eu posso gostar de mim.
Como pôde Jesus morrer por mim?
E Ele sempre estará comigo, até o fim.
Gostaria
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!
Gostaria!!!
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!
É bom gostar de alguém de verdade quando este alguém de verdade gosta de você,não pelo que você tem mas pelo que você é realmente .
Senão o amor não passara de uma grande mentira..
Para ser feliz e viver sempre bem na vida é preciso gostar de si e ser o que você é .
É preciso saber que o melhor da sua vida é você mesmo(a)e que se estiver bem contigo estará sempre bem e feliz com todos os demais.
Se não houve amor,valeu pelo gostar.Se não houve gostar,valeu pelo querer.Se não houve querer,valeu pela alegria de estar com você...
Gostar ou não gostar?...
Amar ou adorar?
E se sentir isso por dois?
Um amor, longe impossível de ser tocado...
Um adorado perto e impossível não toca-lo...
Como resistir...?
Duvidando das peças que a vida nos dá
Vivo nesse quebra-cabeça
E quanto mais eu penso mais fica difícil
De montá-lo...
E frases sem sentido predominam nos meus pensamentos
Fecho os olhos tento me encontrar...
Tento me perder...
Vivo agora em dois olhares,,,
Duas lembranças
Cada qual com uma esperança
E sempre uma pergunta que me gera medo
O que realmente eu sinto?
Hoje não existem palavras que definam meus sentimentos....
Hoje não existe dentro de mim apenas “ele”
E sim “eles”
Dois amores apenas um coração!
Minha alma anda sempre alimentada depois que comecei a gostar de você. Você é alimento constante... mesmo quando não estou contigo, tua existência me alimenta
todos dizem não gostar
por ter medo de perder
mas como é bom,ter
frio na barriga
coração disparar
abraço apertado querendo não largar
ou um beijo roubado
se for o caso de nunca ter falado
ou o beijo dado
por um agrado que sempre será lembrado
o amor que nunca esqueceu
e poderia na quele momento ter gritado
arrependimento da queles tempos
de criança não aproveitados
ou de adolecência que era sempre ignorado
pelos esperientes que você achava uns chatos
e hoje agradese com carinho
pois reconhece que sem eles ou aqueles
não poderia ter chegado mas hoje lembra
e diz eu era feliz e não sabia
que sinto mesmo é saudades.
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
A vida é tão complicada,
Mas você não ia gostar,
Se ela fosse muito diferente,
A complexidade,
Deixa tudo mais gostoso.
Aceite o destino,
Eu serei eternamente um menino,
No corpo de um homem.
Se você deixar apenas acontecer,
Facilmente vai perceber,
Que posso até ser charmoso,
Em meio a tantos disturbios idiotas...
Na verdade acho que você até adora,
Afinal está sempre sorrindo...
Agora que paro pra pensar,
Eu sou uma fonte de risadas,
E de momentos em que você fica envergonhada.
Pode até parecer errado,
Mas eu não controlo as cantadas,
Elas tem vontade própria,
Mesmo que eu queira ser um bom rapaz,
Há algo em você,
Que desperta a minha parte ruim.
Ainda bem,
Que eu me conheço o bastante,
Para saber quando estou fazendo besteira,
Embora, adore saber,
Que você está encabulada,
Com meu último comentário.
Filipa, dama dos rios,
Dos pés descalços na rua,
Que rege as chuvas,
Sempre atraindo o brilho da lua...
Que mais parece um holofote,
Guiando nossa valsa,
Estranhamente cheia de romance.
A música vai até o amanhecer
E o cheiro no seu pescoço nunca mais vou esquecer.
O carinho, as palavras, há algo novo em mim,
Entorpecido...
Meu coração jamais se sentiu assim.
Eu sei,
Que antes tão vazia,
Minha vida parece tomar rumo.
Não importa mais quantas cervejas bebo,
Se eu ainda fumo,
O que importa agora,
É quando vou encontrá-la novamente.
Uma "pessoa" conhece "outra". Viram amigos. A "pessoa" começa a gostar da "outra". Tornam-se grandes amigos. Melhores. Cinco anos se passam.
O sentimento gostar se torna amar. A "outra" não sabe. Ninguém sabe. A "pessoa" guarda pra ela, e apenas pra ela. Ela sofre sozinha.
Depois de cinco anos eles já estão bem mais velhos. Maduros. A amizade se torna algo maior. O amor. Também. Ao longo muitas águas se passam.
Por conta de uma frase dita de forma inadequada, em um lugar inadequado, e em uma hora inadequada. A "pessoa" poim tudo a se perder.
Gera uma desconfiança da "outra". Ela quer saber quem era dita na frase. A "pessoa" não fala. Vem a briga. Dois dias de aperto e medo.
Logo menos vem o reconceliamento. E com ele, a verdade. Dita de maneira direta. Sem nenhuma delonga. Vem o espanto. Ela se sente traída.
Vem outra briga. Essa mais curta. Porem mais dolorosa. Algo que traumática a "pessoa". Dizer uma coisa tão como o sentimento de amor.
De uma maneira tão brusca e violenta. É algo muito doloroso. Tanto pra quem confessa, quanto pra quem descobre.
O silencio predomina por um bom tempo. Mas logo volta tudo ao normal. Mas para a "pessoa" não parece estar. Ela deseja morrer.
A "pessoa" conhece uma historia. De que quando dormimos, e acordamos não podendo nos mexer, é o pesadelo que nos pega.
E se não nos soltarmos. Não acordaremos mais. A "pessoa" quis não se soltar. Esperava até o próximo pesadelo. Quando chega.
Ele não só o segura, mas também aparece. E conversa. Ele o deu a escolha de querer mesmo aquilo, ou não.
Disse que se quisesse se soltar podia. Mas se não quisesse. Nunca mais poderia. Nem mesmo se quisesse. Ele era um apanhador de almas.
A "pessoa" desiste do assunto. Se for morrer. Prefere ser de outro jeito. No qual pudesse ficar livre.
A "pessoa" volta a sua vida normal. Com a dor. Só que não mostra. Para a "outra" esta tudo bem. Quando não esta.
Tudo isso ocorre há um tempo não muito longe. Dentro de uma semana.
Hoje, essa "pessoa", se encontra como se nada houvesse acontecido. E escreve esse texto. Um texto que ninguem ira ler. Provavelmente.
Por que você não pode ao menos gostar de mim do jeito que eu quero? Eu escrevo tão mal assim? Eu tenho um cabelo loiro tão artificial, mas não é digno de ser amado? A minha letra é desenhada e isso atrapalha? Por que hein? Ah, deixa.
Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!
Prefiro gostar das pessoas antes de as conhecer... porque se as conhecer já sei que lhes vou apontar defeitos. [Livro que Osho "Livro do EGO" ajudou-me a pensar nesta simples frase]
Não posso, não quero e não vou deixar de gostar de você, mesmo que eu tenha que viver mim apegando ao passado e tendo só as lembranças de nois dois como combustivel pra o meu coração pulsar.......Você criou marcas em mim impossiveis de serem removidas, passe o tempo que for, e indepedente do que aconteça lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você mim chamar.
