Gostar de Ti
Essa estória de gostar de alguém já é manina que as pessoas tem, se me ajudasse, nosso Senhor eu não pensaria mais no amor.
Ela foi chegando de mancinho
Me tratando com carinho
De início me fez gostar, mas agora, me faz amar.
Já que gostar de você já não faz mais nenhum sentido, vou pensar em me jogar da escada abaixo. Vou pensar em tapar os meus ouvidos pra não ouvir som algum. Vou fechar os meus olhos pra não tentar enxergar você em outras pessoas. Já que pensar em você não vai mais me levar pra sua casa, vou fugir da minha, gritando pelo mundo e sem entender ninguém mais. Porque eu gosto das sensações que só você me causava. Porque eu gostava de quando tinha você na minha cama, com aquela cara de sono, me pedindo pra dormir de novo com você. E eu dormia de novo, mesmo sem querer, mesmo sabendo que depois iria me arrepender de não ter beijado o seu rosto inteiro. Você sorria lembrando de como eu me acordava com você... Beijava o seu rosto e coloca os meus braços envolta da sua cintura. Por muitas vezes pensei em te segurar com muita força pra você entender que eu te deixava segura e eu também me sentia segura com você. Eu gostava mais de quando você chegava numa tarde qualquer e sentava comigo pra me conversar. Hoje quando acordei imaginei você sentada, sem querer me ouvir e eu te dizendo o quanto me sinto culpada por tanta besteiras. E eu me sinto e sentava no seu colo, e te prendia pra te beijar bem devagar. Fecho agora os meus olhos e posso sentir o teu lábio inferior bem grosso encostando em minha boca. Ainda sinto o gosto do seu beijo sem precisar forçar nada. Eu gosto de quando você dança e me sinto boba pensando em você tentando sambar pra mim. Eu devia ter te beijado demais porque você fica linda quando faz algo que não quer. Eu gostava de quando a gente bebia e parecia que não existia mais nada além dos nossos abraços. E o seu abraço por trás me deixava maluca e ainda penso em te escrever mais sobre isso. Você não tem culpa alguma de me deixar gostando tanto de você, mas você não devia me aparecer com tanto brilho assim. Você me faz gostar muito mais. Já que gostar de você me faz pensar em você subindo as escadas do meu prédio, vou com certeza me jogar pra você me pegar com aquela força que você me levantava quando eu duvidava de alguma coisa. E eu duvido, duvido muito de que o mundo vai voltar a ser o mesmo. E as pessoas me olham com pena de que você também não volte pra brilhar nos meus olhos e no meu rosto. E gostar de você agora é triste porque você fechou os olhos e coração, mas não para o mundo.
Você só irá saber quando parou de gostar de uma Pessoa, no dia em que você passar por ela, e ter certeza de que seu Coração não se abalou quando-a viu.
Quem foi que disse que alguém tem que gostar da gente?.... Quem foi que disse que a sua felicidade e responsabilidade dos outros?
Ninguém é responsável pela sua felicidade, a única pessoa responsável é você mesmo.. e ninguém é obrigado a gostar de você, SOMOS OBRIGADOS APENAS RESPEITAR, mas respeito não se obriga e sim conquista-se... então se você não se respeita, não poderás exigir respeito, e se você não tem amor próprio também não poderei te AMAR!!!.
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
Jamais conquiste uma mulher sem ter a intenção de ser conquistado.
Jamais deixe a mulher gostar de ti sem ter a intençao de gostar dela,
jamais desperte a paixão de uma mulher sem ter a intenção de se apaixonar por ela.. e jamais deseperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
Gosto do gosto que dá
gostar de você.
Pensar no que penso que dá
pensar em você.
Sentir o sentido que dá
sentir você.
Gostar do que penso que sinto
que você me dá.
"Seja quem você é , pode ser que nem todos vão gostar de você , mas pelo menos os que gostarem , vão gostar pelo que você é"
Pessoas podem até não gostar de você. Grande coisa. Só vira problema quando você passa a não gostar de si mesmo.
Se eu sofro tanto assim só por apenas gostar de você, não quero nem imaginar quando estiver perdidamente apaixonada
Não tenha vergonha,de fazer,de ir,de gostar,de falar...A vida ficou para os determinados,então levante-se e aproveite!
Nunca deixe homem nenhum dizer o que você tem que usar/roupas ou não.
Ele tem que gostar de você do jeito que você é.
Deixe claro desde cedo que você é e será do jeito que você quer ser.
“Se gostar tanto de alguém assim fosse um crime, então no meu caso seria doloso, aquele quando se tem a intenção de amar.”
Muitas pessoas podem gostar do que você faz, mas mesmo se poucos não gostarem, a proporção dos que se manifestam contra é bem maior e, muitas vezes, bem mais pesada.
As pessoas têm uma estranha vontade de desqualificar qualquer coisa que veem. E eu sou assim também, mas tentando mudar.
